1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pavão e da borboleta >
  3. Pesadelo

História A filha do pavão e da borboleta - Pesadelo


Escrita por: Lanny_Yamanaka

Capítulo 11 - Pesadelo


Já avia anoitecido em Paris, e Mayumi estava se preparando para dormir.

Mayumi: mamãe, por que eu sou tão diferente das outras crianças?

Nathalie: todo mundo é diferente, cada um tem um geito único, e você é especial por causa do seu jeito único de brincar de conversar enfim várias coisas, agora vá dormir já tá tarde.

Ela dá um beijo de boa noite em Mayumi.

Mayumi: boa noite, mamãe.

Nathalie: boa noite, minha mini Mayura.

Ela apaga a luz, e saí do quarto.              [Pesadelo on, Mayumi narrando]

Eu estava em um lugar totalmente escuro, até que uma pessoa misteriosa aparece, e aponta pra mim.

Pessoa misteriosa: você é um monstro!

Derrepente dois corpos sem vida aparecem na minha frente, pareciam a mamãe e o Papai?! Eu fiquei chocada, depois a Yasu aparece toda machucada.

Yasu: por que fez isso comigo? Você é um monstro! Você matou seus pais! E ainda sujou suas mãos de sangue.

Eu: o que?!

Olhei para as minhas mãos e estavam sujas de sangue.

Eu: não, não, isso não tá acontecendo comigo!

Várias vozes ecoaram me chamando de monstro várias vezes, eu não agueitei a pressão e acabei acordando. 

[Pesadelo off fim da narração]

Mayumi: não!!!

Nathalie ouviu o grito de Mayumi, e foi correndo até o quarto da filha.

Nathalie: filha, o que ouve?

Mayumi: tive um pesadelo, foi horrível.

Ela abraça a mãe.

Mayumi: não consigo dormir sem a Mayura, e eu não consigo dormir sozinha, posso dormir com a senhora e o Papai?

Nathalie: pode.

Mayumi pega seu boneco do hawk moth para fazer lá companhia na hora de dormir, e Nathalie a leva para o quarto.

Nathalie: consegui dormir agora?

Mayumi: sim.

Mayumi se aconchega na cama, as duas dormem, Gabriel que estava acordado fingindo está dormindo, dá um beijo na testa das duas.

Gabriel: as duas mulheres mais importantes da minha vida.

            Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...