1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pavão e da borboleta >
  3. Mayura faz uma visita para Mayumi

História A filha do pavão e da borboleta - Mayura faz uma visita para Mayumi


Escrita por: Lanny_Yamanaka

Capítulo 12 - Mayura faz uma visita para Mayumi


Fanfic / Fanfiction A filha do pavão e da borboleta - Mayura faz uma visita para Mayumi

          No dia seguinte

Mayumi estava entediada, ela não sabia o que fazer, pois ela já tinha feito tudo o que tinha pra fazer. Ela estava tentando brincar com seus bonecos más não estava dando certo, ela sentia falta da sua boneca da Mayura. Gabriel entra no quarto.

Gabriel: minha borboletinha, adivinha o que eu tenho aqui.

Gabriel estava escondendo algo de trás das costas.

Mayumi: o que é pai?

Ele tira uma boneca da Mayura, e da para Mayumi.

Mayumi: Mayura!

Ela abraça a boneca.

Mayumi: obrigado pai!

Gabriel: de nada.

Ele se retira do quarto, e Mayumi continua a brincar agora mais feliz do que nunca. Enquanto isso Nathalie estava preparando uma surpresa para sua filha, ela ia se transformar em Mayura depois de 6 anos. Ela coloca o broche e a kwami duusu aparece.

duusu: a quanto tempo senhorita Nathalie.

Nathalie: é duusu já faz 6 anos que eu não uso esse miraculous.

duusu: nossa! Tudo isso?! E você e o Gabriel aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Nathalie: sim, aconteceu eu e o Gabriel nós casamos, e tivemos uma filha chamada Mayumi.

A kwami dá um grito de felicidade.

duusu: sério?!

Nathalie: sim.

duusu: posso ver sua filha?

Nathalie: pode, más depois do meu plano.

duusu: que plano?

Nathalie: a minha filha gosta muito da Mayura, então eu decidir me transformar em Mayura, e ensina- lá a controlar os poderes.

duusu: ela tem poderes?

Nathalie: sim, ela nasceu com uma marca de pena de pavão e tudo indica que ela tem poderes do miraculous do pavão, agora vamos começar o plano?

duusu: sim.

Nathalie: duusu abra minhas asas!

Ela se transforma, e ao se transformar ela sente uma conexão, parecia ser uma conexão com o miraculous, pois quando ela olhou para o miraculous estava brilhando. Ela foi até a janela do quarto de Mayumi e viu que a marca no pescoço dela estava brilhando também. Ela entra no quarto.

Mayumi: Mayura?! Você aqui?

Mayura: sim, eu vim aqui só pra te ver.

Mayumi: sério?

Mayura: sim, mais eu vim aqui também por outro motivo.

Mayumi: qual?

Mayura: eu vim te ensinar a controlar seus poderes.

             Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...