1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pavão e da borboleta >
  3. Bem-vinda ao mundo Emma

História A filha do pavão e da borboleta - Bem-vinda ao mundo Emma


Escrita por: Lanny_Yamanaka

Capítulo 19 - Bem-vinda ao mundo Emma


Fanfic / Fanfiction A filha do pavão e da borboleta - Bem-vinda ao mundo Emma

         9 meses depois

Se passaram nove meses, e Gabriel, Nathalie, e Mayumi estavam indo pra casa de Adrien onde ele morava com Marinette, pois eles iam visitar Emma que tinha acabado de nascer.

Mayumi: eu estou muito anciosa para conhecer a Emma.

Nathalie: que bom, filha.

Seus pais estavam estranhando Mayumi, pois ela era de conversar muito, más ela estava tão anciosa que nem sabia o que falar, ela estava mergulhada em seus pensamentos.

"Como será que a Emma é? Ela tem cabelos loiros ou azulados?" Pensou Mayumi .

Eles chegam, e entram na casa.

Adrien: oi pai, oi mãe.

Ele dá um abraço nós dois.

Gabriel: estou ancioso para ver a minha netinha.

Adrien: então vamos lá vê-la.

Ele os leva para um quarto, e quando chegam vêm Marinette com Emma no colo.

Nathalie: como ela é linda, puxou a mãe e o pai.

Emma tinha os mesmos cabelos azulados de Marinette, e os mesmos olhos verdes de Adrien.

Marinette: quer segura-lá, Nathalie?

Nathalie: quero.

Ela entrega Emma para Nathalie.

Nathalie: oi Emma, eu sou sua vovó, Nathalie.

A pequena dá um sorriso mostrando a boca ainda sem dentes, Gabriel chega perto de Nathalie.

Gabriel: posso segura-lá, Nathalie?

Nathalie: pode, querido.

Ela entrega Emma para Gabriel.

Gabriel: que coisinha mais fofa do vovô.

Ele faz um carinho na pequena, e Emma acaba dando um pequeno sorriso. Mayumi entra no quarto tímida.

Gabriel: filha, quer segurar sua priminha?

Mayumi: q-quero.

Ele dá Emma para Mayumi.

Mayumi: eh...o-oi Emma, eu sou sua prima, Mayumi.

Emma sorri encantada com a aparência de Mayumi, a pequena estica os braços querendo abraçar Mayumi, más sem querer Mayumi acaba ativando seus poderes, e seus olhos ficam vermelhos, Emma acaba ficando assustada, e acaba chorando, Mayumi ao perceber que seus poderes estavam ativados ela desativa os poderes.

Mayumi: não chora Emma, shh.

Ela tenta acalma-la más não deu certo.

Marinette: me dê ela Mayumi, ela deve estar com fome.

Ela dá Emma para Marinette.

Mayumi: a Emma não gostou de mim.

Nathalie: ela gostou sim de você, ela só deu uma estranhada em você.

Más isso não confortou Mayumi, ela foi até Marinette que estava amamentando Emma, e começou a acariciar os cabelos de Emma.

Mayumi: sabe Emma você é a bebê mais fofinha que eu já vi, é como você fosse a irmãzinha mais nova que eu sempre quis, espero que a gente se dê muito bem.

Todo mundo acabo ficando com o coração derretido de tão fofa que era aquela cena.

Nathalie: Gabriel, se a duusu tivesse aqui ela diria "isso é tão fofinho"

Gabriel: verdade, meu pavão.

               Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...