1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do pavão e da borboleta >
  3. Poderes?!

História A filha do pavão e da borboleta - Poderes?!


Escrita por: Lanny_Yamanaka

Capítulo 5 - Poderes?!


Nathalie: será que essa marca tem aver com o miraculous do pavão?

Gabriel: não sei, meu pavãozinho um dia vamos descobrir da onde veio essa marca.

Alguns dias se passaram e Nathalie e Mayumi já estavam em casa.

Gabriel: agora eu tenho que ir para o meu escritório.

Ele dá um beijo em Nathalie e depois da um beijo na testa de Mayumi, em seguida ele vai para o seu escritório, e Nathalie foi para o quarto de mayumi colocá-la para dormir.

Nathalie: minha pequenina deve estar com sono.

Ela canta uma canção de ninar para mayumi, alguns segundos depois ela dorme, Nathalie a coloca no berço e depois ela saí do quarto.

Adrien: pai! Mãe! Cheguei!

Nathalie: Adrien não grite! Sua irmã está dormindo!

Adrien: desculpe mãe esqueci que agora tem um bebê na casa, mãe posso levar a marinette pra aqui amanhã?

Nathalie: pergunte ao seu pai.

Adrien: tá bom.

Ele vai até o escritório de seu pai, ele bate na porta.

Adrien: posso entrar pai?

Gabriel: pode.

Ele entra no escritório.

Adrien: pai, posso trazer a marinette pra aqui amanhã?

Gabriel: pode.

Adrien: obrigado pai.

Ele saí do escritório e depois vai para o seu quarto, e depois Nathalie chega no escritório.

Nathalie: amor, eu vou tomar banho,se a mayumi chorar tente acalma-la.

Gabriel: ok meu pavãozinho.

Ela saí do escritório, alguns minutos depois Gabriel escuta um choro.

Gabriel: ah não.

Ele vai até o quarto de Mayumi, e a pega no colo.

Gabriel: nossa você tá fedendo,vou trocar você.

Ele a coloca no trocador, e depois troca sua fralda, mais Mayumi não parou de chorar.

Gabriel: por favor minha borboletinha para de chorar.

Ele a pega no colo novamente e a balança pra ver se ela para de chorar, derrepente algumas rachaduras roxas surgem no rosto de Mayumi.

Gabriel: aí meu Deus o que é isso!?

Ele fica desesperado, ele olha para o pescoço de Mayumi e vê que a marca estava conectada as rachaduras, ele coloca ela no berço e pega a película de mayura. 

Gabriel: mayumi para de chorar por favor.

Ela para de chorar, ele dá a película para ela brincar, depois as rachaduras somem do rosto de Mayumi, Gabriel ficou aliviado por aquelas rachaduras terem sumido, Nathalie chega no quarto.

Nathalie: amor, aconteceu alguma coisa? 

Gabriel: aconteceu... A mayumi começou a chorar eu fui pró quarto dela, troquei ela,mais ela não parou de chorar, depois surgiu algumas rachaduras no rosto dela, eu dei a película pra ela se acalmar,ela se acalmou e depois sumiu as rachaduras.

Nathalie: nossa, que estranho, é melhor a gente conversar isso mais tarde, é também é melhor eu amamentar a mayumi ela deve estar com fome.

Ela pega Mayumi no colo e começa a amamenta lá.

Gabriel: é melhor eu descobrir logo da onde surgiu essa marca.

           Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...