História A Filha do Policial - Chou Tzuyu TWICE - Capítulo 3


Escrita por: e lit5

Postado
Categorias TWICE
Personagens Tzuyu
Tags Chou Tzuyu, Twice, Tzuyu, Yuri
Visualizações 74
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - História


Quando a menina se vira e Tzuyu olha para seu rosto, as lembranças vêm à tona, era ela, tinha mudado muito, mas Chou a reconheceria em qualquer lugar, Myoi Mina, sua ex namorada.

.

Era natal, as famílias Chou, Myoi e Han estavam reunidas em casa, todos em volta da lareira jogando conversa fora, não tinha como aquele dia dar errado, a não ser por Han Jisung, um amigo de Tzuyu.

Tzuyu e sua namorada, Mina, estavam em seu quarto, juntamente de Han, estavam empolgados conversando sobre um jogo que tinha acabado de lançar, as meninas estavam tão empolgadas que nem perceberam as más intenções de Han para cima de Tzuyu.

ㅡ Yu, eu vou ao banheiro, certo? ㅡ Mina de levantou e avisou a namorada, logo dando um beijo em sua bochecha se retirando do quarto.

Foi apenas Mina encostar a porta que Han começou a colocar seu plano em prática, o clima estava muito pesado, Tzuyu via as más intenções nos olhos do menino.

ㅡ Sabe, Tzuyu, eu sempre fui apaixonado por você, acho que você já soube disso, não é? Eu mandava cartinhas para você, demonstrava de jeito que eu sempre pude, mas você ignorou... eu pude aceitar isso. ㅡ Han falava se aproximando de Chou, ela estava nervosa, não gostava da atitude do menino, ela ignorava tudo aquilo para não ferir os sentimentos do mesmo, não queria alimentar um amor não correspondido, mas parecia que ele não entendia. ㅡ Mas agora, você me trocar por uma menina, eu não admito!

Após falar isso chegou mais perto do que já estava, forçando Tzuyu a beijá-lo, ele estava louco, segurava os braços de Chou e forçava seu rosto contra o da menina, e nessa hora a porta foi aberta, revelando uma Mina com o rosto todo molhado de lágrimas, Tzuyu saiu correndo e abraçou a namorada, mas Mina a empurrou e saiu do local.

Chou, obviamente, foi atrás, tentando explicar com todas as forças que a restava falar o que realmente aconteceu, mas apenas ouvia um "Eu não quero saber, está tudo acabado!".

No outro dia, Chou foi para a escola, todos a olhavam estranho, suas "amigas" a ignoram a aula inteira, mas a menina não sabia o motivo, durante as aulas recebia bilhetes a chamando de "vagabunda", "vadia", "puta" e vários outros xingamentos  horríveis, mas depois ficou sabendo que Mina tinha espalhado para todos o que tinha acontecido no dia anterior.

.

ㅡ Mina... você poderia me ouvir pelo menos uma vez em sua vida inteira? ㅡ os olhos da menina transbordavam em lágrimas, queria que Mina a entendesse e a perdoa-se, mesmo depois de 2 anos.

ㅡ NÃO! EU NÃO QUERO SABER! VOCÊ TIROU MINHA FELICIDADE, ME TRAIU, E AINDA QUER TIRAR LEE DE MIM? ㅡ Myoi gritava, apontando para Tzuyu, Lee tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia, nunca tinha passado por algo igual.

ㅡ JÁ CHEGA, PARE DE GRITAR! ㅡ a menina parou na hora, a olhando com os olhos arregalados, estava indignada, porque Lee estava a defendendo? ㅡ Venha, Mina, vamos tomar uma água. Quer vir também, Tzuyu?

Apenas negou, sabia que Lee daria preferência a Mina, até porque elas só se conheciam há 1 dia.

Choi saiu andando pela escola sem rumo, nem sabia que Mina tinha voltado para a escola, fazia tempo desde que se viram.

Depois das aulas acabarem se encontrou com as meninas no portão, Lee logo veio falar com a mesma, Mina tinha falado o que aconteceu no passado.

ㅡ Ela me contou, estou realmente chateada com você, Tzuyu...ㅡ e nesse exato momento Chou soube que Mina tinha distorcido toda a história, o que já não era novidade para ela, ela fez isso para toda a escola.

ㅡ Você não sabe da história real, só sabe da parte dela. ㅡ Tzuyu virou as costas e foi embora, amanhã ela esclarecerá toda essa história. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...