1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do Policial - ( Jimin ) >
  3. O plano ( semi hot )

História A filha do Policial - ( Jimin ) - O plano ( semi hot )


Escrita por: Adelyh

Notas do Autor


Oi amores 💞 bem esse capítulo vai ser um pouquinho maior ok ?

Boa leitura 🍃

Capítulo 5 - O plano ( semi hot )


Fanfic / Fanfiction A filha do Policial - ( Jimin ) - O plano ( semi hot )

                     

                     No outro dia  ...


                        

                       * Elisa ON 



Eu já estava na sala de aula escrevendo no meu caderno quando derrepente sentou do meu lado uma menina loira dos cabelos ondulados . 

- Oi ?? - ela disse em português comigo.

Elisa : Oi  - respondi meio assutada vendo que ela era Brasileira . 

- Prazer meu nome e Milena , e você  e a Elisa Monteiro certo ? - ela disse sorrindo olhando  pra mim . 

Elisa : sim sou eu , mais como você  sabe meu nome - perguntei . 

Milena : Eu perguntei na secretaria ,  e meio ruim você  ser estrangeiro , entra numa faculdade onde so tem asiáticos e você não conhece ninguém  - disse meio triste - Ai a moça da secretaria disse que tinha uma brasileira novata  na minha sala aí eu quase pulei de alegria , ainda bem que encontrei você de primeira . 

Elisa : Entendi realmente você tem toda razão . Você  veio morar aqui na Coreia esse ano ? - perguntei . 

Milena : Não eu já moro aqui tem 2 anos , por causa do trabalho da minha mãe . E você  ? - ela me perguntou . 

Elisa : Eu já moro a 8 anos aqui .

Milena : Nossa muito tempo . 

Elisa : E sim , pera você não veio ontem no primeiro dia de aula ! Por que ? - perguntei lembrando que não tinha visto ela ontem . 

Milena : Ah eu tive uns problema em casa aí não pude vim ontem pra aula , espero não ter perdido nada ? - ela olhou pra mim. 

Elisa : Não perdeu nada não  , teve mais os professores dando as boas vindas do que passando matéria . - disse  deixando ela mais calma.  

Milena : E como foi o seu primeiro dia de aula ? já encontrou algum crush coreano por aqui ? - ela perguntou . Tadinha ela ainda  não sabia de nada doque aconteceu ontem comigo. 

Eu olhei para Jimin que estava do outro lado da sala escrevendo alguma coisa em seu caderno. Percebi que ele olhou disfarçadamente pra mim . 

Elisa : Eu acabei conhecendo o lindão ali e seu amiguinhos - disse olhando pra ela e insinuando o Jimin . 

Milena : O Park Jimin ? - ela deu uma risada . 

Elisa : Você conhece ele ? - quando vi já tinha perguntado . Como se isso me importasse. 

Milena : Eu estudei com o Jimin no terceiro ano , ano passado , ele era da minha sala.  E vou te falar era o gostosão da escola pegava todos as meninas , ele e os amigos dele . - ela disse uma coisa óbvia pra mim . 

Elisa : Era de se imaginar que eles fossem assim , ainda são ne ! e você  já ficou com o ele ? - perguntei curiosa . 

Milena : Com quem ? Com o Jimin ? Não ! com ele não , mais com o amigo dele o V ... aahhh ele sim eu fiquei , e ficava com ele de novo nossa . - ela disse se abanando de calor.

Não sei por que fiquei feliz em saber que a Milena  não tinha ficado com o Jimin . Achei melhor não contar pra ela que o V tinha dado em cima de mim . Até por que Milena iria se torna uma grande amiga minha parti desse dia . 

Depois das 3 aulas , eu e Milena fomos para o intervalo direito pro refeitório pegar nosso lanche . Entramos na filha e pegamos nossas devidas comidas e fomos andando no meio dos alunos procurando um lugar pra sentarmos . Até que passamos na frente da mesa dos Meninos . 

V : Milena meu amor , você  por aqui ? Vem cá me comprimentar - V disse e Milena logo foi saltitando até ele  , ela tava muito feliz ao ver que ele tinha a reconhecido . V deu um beijo na bochecha dela .

Suga : vai ficar aí em pé Lisa ? - Suga olha pra mim com um sorriso e me mostra a cadeira ao seu lado.  Sem pensar 2 vezes me sento na mesma e Suga logo me da um beijo na bochecha bem perto do canto da minha boca.  Todos ali na mesa nós olharam e disseram " hmmmmmmmm" .

RM : Pelo visto temos um novo casal por aqui - disse RM sarcástico.

Jimin : Eh ! só que ele sabe muito bem que não pode ficar com ela . - Jimin disse e Suga fica sério ao ouvir oque o amigo disse .

Elisa : Jimin você  não e dono do Suga tá . - disse irritada . 

Jimin. : Dele não, mas se você me pedir eu ia adorar ser seu dono Elisa - Assim que Jimin terminar de dizer Suga da uma risada de deboche , não gostando nada doque o Jimin disse.  

Elisa : Não Jimin , você não vai ser meu dono nem hoje nem nunca  e outra se eu quiser eu fico com o Suga sim tá bom - finalizei .

Jimin : Eu não tô falando de você sonsa . Eu tô falando que ele não pode ficar com você  . - Jimin me encara . 

Elisa : Por que não ? Heim ? por que o Suga não pode ficar comigo Jimin ? - disse irritada . 

Derrepente Jully aparece na frente da mesa com um sorrisão no rosto . Minha amiga ruiva tava linda . Todos olham para ela. 

Jully : Oiiii Amigaaa .. 

Elisa : Oi Jully - disse .

Jully : então e esse o bonde da gostosura que você me falou ontem amiga ? - Jully disse , ela nunca aprendeu a ser discreta puta que pariu.

Elisa : Amigaa - disse com vergonha .

Jully : Ops ! Desculpa - ela coloca a mão na boca querendo rir . E todos os meninos na mesa riram da atitude dela . - Oi meninos ,  meu nome e Jully . 

Alguns dos meninos disse oi pra ela , mais apenas o Jimin , o Suga e até o Junkook levantou a mão com cara de  "tanto faz" . Mais eu ainda queria respostas.  

Elisa : Heim Jimin , me fala ... Por que o Suga não pode ficar comigo . ? - disse olhando pra ele seria .

Jully : Vixxi tô vendo que tá rolando treta aqui . - Jully disse assustada .

Jimin : Caralho Lisa Isso e um assunto nosso , não e da sua conta - ele disse e eu perdi a paciência . 

Elisa : Que saber ! foda-se , vocês  são cheio de segredinhos pro meu gosto . - disse me levantando e pegando minha bandeja . - Vamos Jully - disse saindo de perto deles .

Jully : Ah  amiga eu queria que você  me apresentasse eles - ela disse com uma voz triste .

Elisa : Outro dia eu te apresento eles a você  amiga , quando certas pessoas idiotas não tiverem perto , agora vamos , Milena você  vem ??? - disse irritada . 

Milena : Aí amiga tô indo - Milena deu um beijo no rosto do V e se juntou a mim e a Jully . 



                       * Elisa OFF


                   * Narradora ON 



Suga se irrita ao ver sua morena indo embora por culpa do Jimin.

Suga : Porra Jimin precisava falar isso na frente dela  - disse Suga dando um soco na mesa . 

Jimin : Voce ficou maluco Suga , você  sabe muito bem que não pode ficar com ela - disse Jimin nervoso.

Suga : Nem você  meu amigo ou você  acha que eu não percebi que você tá doido por ela também  . - finalizou Suga .

Jimin : Eh mais não fui eu que beijei ela ontem seu verme - Jimin tenta lembrar do erro do amigo.  

Jungkook : Já chega , nem um de vocês  dois pode ficar com ela , na verdade , todos aqui sabe que qualquer envolvimento com essa garota pode acabar levando ela a descobrir nosso segredo . - Kook disse a todos os meninos ali sentados em volta da mesa .

Cada um dos meninos olhavam em um canto aleatório do refeitório . Eles sabiam que o Jungkook estava com razão , mais eles não podia deixar de lado que a filha do Policial mexeu com cada um deles . Elisa mexeu muito com o coração frio de Suga , Jimin não queria admitir pois era o líder do grupo , mais ele também ficou louco pela linda morena de cabelos longos , tava morrendo de vontade de leva- lá pra cama dele e transar com ela até ela não aguenta mais , sentir o corpo dela colado no dele , ter ela pra ele pra sempre . Ele queria poder dizer que ela era sondele e de mais ninguém . Mais ele não podia deixar um amor estragar e acabar com seus planos.

Já os outros meninos e claro sentiram atraídos por Elisa também , eles não podia negar que também tiveram vontade de beijar a boca dela e ouvir ela gemendo seus devidos nomes , mais uma regra entre eles era forte de mais , ( nunca pegar a mulher do amigo ) eles sabia que Jimin tinha conhecido Lisa primeiro , mais Suga parece ter quebrado essa regra  , e mesmo que Jimin tenha conhecido ela primeiro ele não podia se envolver com ela . Até mesmo Jungkook queria sentir os beijos de Lisa  , mais ele era o mais sentrado do grupo . E não ia deixar os amigos vacilar . 

RM : Então vamos falar de outro assunto mais importante ? vamos pro ginásio falar sobre o plano ? - disse RM .

Jungkook : Boa ideia.

Todos então se levantaram e foram em direção ao ginásio vazio naquele momento.  Eles se sentaram na arquibancada e Jimin ficou em pé na frente dos amigos . Suga pegou seu laptop . Ele era o Hacker da equipe.

Jimin : Então Suga como tá indo os esquemas do Assalto ao banco ? - disse Jimin olhando Suga mexer em seu Laptop .

Suga : Tá tudo certo. - disse sorrindo.

Jimin : Os Snipers já confirmaram ? 

Suga : Sim todos confirmaram. 

Jimin : Eles são de confiança ne ? - perguntou Jimin preocupado e sério 

V : E claro que são Jimin ,  o papo e reto com eles , a gente paga , eles fazem o serviço ... e depois eles fingi que nunca conheceu você - disse V com um pirulito na boca . 

Jimin : Assim espero . E os explosivos Jin ? - perguntou. 

Jin : Já chegaram , vou levar pro galpão hoje mesmo . No dia do Assalto , alguns minutos antes eu irei colocar os explosivos em carros específicos que tiverem em volta do banco . - disse Jin .

Jimin : Ótimo ... essa a nossa única oportunidade , o presidente da Coreia vai vim aqui pra Seoul  , e a metade da polícia da cidade vai ficar na escolta do presidente . Assim que o alarme do banco apitar , poucos políciais vai demora de 10 a 15 minutos pra chegar até o banco , tempo suficiente pra gente entra e sair do banco sem precisarmos partir pro plano B . - disse Jimin relembrando do plano.

J-Hope : Aah mais vamos admitir que seria foda explodir os carros - disse Hope sorrindo .

Jimin : eh só que isso poderia deixar muita gente inocente ferida , eu posso tá no lugar do meu pai hoje , mais eu vou continuar sendo um homem como ele foi , ele nunca matou inocente nem um   , e eu vou fazer o mesmo - disse Jimin fazendo movimentos com as mãos mostrando determinação . 

RM : Mesmo se for um polícial ? - disse RM tocando na ferida do amigo . 


Jimin vira e diz .


Jimin : Mesmo se for um Polícial .


O sinal toca e Jimin sai dali com as mãos nos bolsos . Os meninos olham entre si e vê que o amigo ainda não superou a morte do pai . 



                * Narradora OFF


                      * Elisa ON 



Já era sexta feira , tinha se passado 2 dias e Suga não veio mais falar comigo nem me mandou mais mensagens . Eu não acredito que ele tava fazendo oque  o amiguinho idiota dele tinha dito . Segunda feira eu irei tirar satisfação com Suga se ele realmente queria ficar comigo , e com o Jimin vou mandar ele ir toma no cu e cuida da vida dele e deixar o amigo viver a vida dele . 

Eu tava deitada na minha cama estudando a matéria da faculdade e mexendo no meu Notebook , meu pai tinha me mandado mensagem falando que ia chegar tarde hoje pois estava resolvendo uns problemas no serviço.  Algum tempo depois eu escutei a campainha tocar . Me levantei e fui atender a porta . Assim que abri vi Suga completamente lindo com uma camisa branca, parecia um anjo na minha porta.  

Elisa : Suga oque tá fazendo aqui ? 

Suga : posso entra ? - ele suplicou . 

Elisa : Claro entra.  


Assim que ele entrou eu fechei a  porta , Suga então se virou pra mim e me olhou .

Suga : Eu precisava te ver Lisa - ele disse vindo em minha direção e me beijou . Por mais que eu quisesse beija-lo eu queria satisfações . Então me afastei dele . 

Elisa : Espera Suga  você  fica 2  dias me evitando , não me mandava mensagem , não falava comigo eai agora vem aqui dizendo que quer me ver - eu fiz uma cara de indignação .

Suga : Me desculpa Lisa ... mas eu percebi que eu não consigo ficar longe de você .. que se for pra eu morre ficando com você  , eu vou morrer feliz.  - disse com uma voz de afeto .  

Elisa : Eu não acredito que você  tá fazendo o que o Jimin te disse . - pronto falei .

Suga : Oque ? Não ...  eu não me afastei de você por causa do Jimin ... foda-se o Jimin ,  eu fiz isso por que a vida que eu e os meninos levamos e muito complicada . - ele disse se explicando .

Elisa : Como assim complicada ? 

Suga : Você não entenderia Lisa. 

Elisa : Se você me contar eu vou entender - eu disse mais ele me puxou pela cintura com força . 

Suga : Shhhhhhh, só me beija ... mata essa saudade dentro de mim antes que ela me mate - ele disse beijando meu pescoço, eu arfafa de tesão . Eu já estava toda molhanda , nem lembrava mais oque a gente tava falando. 

Foi quando não resisti mais a ele . O beijei intensamente , eu também tava morrendo de saudades dele ,  de sentir seus lábios nós meus , de sentir suas mãos me possuindo . Eu logo peguei sua mão e o guiei até meu quarto . Caímos na minha cama e eu afastei minhas coisas que estava em cima dela , ele aproveitou pra tirar a sua camisa ... PUTA QUE PARIU  ... Que homem gostoso da porra .. sua barriga era definida e seus braços tambem . Ele começou a tirar minha blusinha e meu short , ele sorriu ao me ver quase nua . Ele mordeu o lábio de baixo e voltou a me beijar . Eu já podia sentir seu membro duro encostar na minha intimidade . Eu arranhava de leve suas costas e ele gemia entre os beijos . Eu queria fuder pra ele insanamente . Eu queria ... Mas eu ainda era virgem .. mas eu estava com um completo de um gostoso aqui no meu quarto não ia deixar esse oportunidade passar . 

Eu fechei os olhos por um breve momento enquanto Suga beijava meu pescoço e quando eu os abrir . Eu vi o rosto do Jimin por um breve momento , ele estava lindo com uma cara de safado olhando pra mim ,  Jimin me beijou e quando eu me afastei de novo eu voltei a ver o rosto do Suga novamente .

Suga : Tá tudo bem Lisa ? 


Ouvi a porta da minha casa abrir.

MEU PAI CHEGOU FERROU !


Pai : FILHA CHEGUEI - meu pai gritou.  

Elisa : Meu pai , meu pai . - disse me levantando da cama junto com Suga . Ele começou a pegar sua camisa e seu tênis . E eu vestir meu short e minha blusa .

Suga : Por onde eu saio ? - ele perguntou assustado. 

Elisa : Pela janela vai .. 


Ele se pendurou pela minha janela ... a altura era de uns 7 metros , mais ele caiu no chão e roulou , UAU . Pareceu  um ninja agora . Ele fez um sinal pra que eu jogasse a sua roupa e seu tênis e assim eu fiz . Ele me mandou um beijo e eu fiz o mesmo . 

Elisa : Agora vai .. vai - disse baixinho . 


Meu pai abre a porta do meu quarto bem na hora que eu fecho a janela . 

Pai : Nossa passou um furacão aqui no seu quarto ? - ele olha a bagunça da minha cama.  

Elisa : Ah não e que .. eu .. eu .. E que eu tava dormindo , acabei dormindo com a janela aberta e acordei com frio - disse pedindo a Deus pra que ele não suspeitasse de nada.  

Pai : Ata ... Tá bom ... Depois você  vem aqui na sala tenho uma coisa muito legal pra te mostrar - ele disse sorrindo e depois saiu fechando a porta . 

Elisa : tá. - disse fraca e me escorando na parede e descendo até o chão colocando a mão no rosto . Com o coração a mil . 






...







Notas Finais


Bom amores esse foi o capítulo maior 💥
Espero que tenham gostado ❤
Bem até o próximo cap. 😘🔥🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...