1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do policial >
  3. Personagens..

História A filha do policial - Personagens..


Escrita por: AlphaWarrior

Notas do Autor


Esse aqui é só sobre os personagens tá amores?

(Essa da capa é a Morgana)

Capítulo 2 - Personagens..


Fanfic / Fanfiction A filha do policial - Personagens..

1- Morgana, 17 anos, loira, olhos verdes, curte karatê e outras artes marciais, como seu pai é policial, aprendeu desde muito jovem como manusear uma arma, logo ficou muito boa nisso. É muito irritada, mandona e brigona, mas é um amor (de vez em nunca).

2- Tulio Mathew, mais conhecido como TW, o dono do morro do alemão e traficante de drogas e armas, moreno dos olhos azuis, extremamente bipolar, possessivo, mede cerca de 1,87, odeia perder e acha que todas as mulheres do morro pertencem a ele, já foi estuprador, hoje tomou um pouco de vergonha na cara (bem pouco), ama muito sua meia irmã e protege com unhas e dentes.

3-Capitão Nascimento (decidi que vai ser esse mesmo kakak) policial, capitao da tropa de choque do Bope, quase sendo promovido a não apenas capitão da tropa de choque, mas tambem comandante da força tática, ele adorava invadir o morro do alemão, seu maior sonho era matar o TW.

4-Roberto, chamado de RK, sub do morro, segundo mandante daquela merda toda, tambem muito alto e loiro, se vocês achavam que o TW já era puto... é porque não viram esse... era o próprio satanás e odiava TODA a polícia, inclusive tinha um ódio mortal pelo capitão Nascimento.

5- Lucas, chamado tambem de Maromba, era o vapor favorito do TW, praticamente seu melhor amigo, era encarregado das mercadorias e encomendas, branco de cabelos pretos. 

6-Marisa, irmã adotiva do TW, suas mãe morreu no parto, seu pai, bem... ela não conhece... foi adotada pelo pai do TW assim que nasceu más ele acabou falecendo quando ela tinha 15 anos... seu irmão foi o único que restou.

7- Layla, a puta do morro, já deu pra todos, odeia todo mundo mas ama o TW e acha que é a fiel dele, quer ser a dona do morro e acha que o mundo gira a sua volta, sua única amiga também tá querendo o TW.

8-Eduarda, chamam ela de Duda, a amiga de Layla, talarica e falsiane, querendo roubar a todo custo o TW, se brincar até mata por ele...


Galera esses são os principais más vai ter mais personagens que vou adicionar depois.


Notas Finais


♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...