1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do rei demónio >
  3. Lágrimas

História A filha do rei demónio - Lágrimas


Escrita por: ale1327

Capítulo 2 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction A filha do rei demónio - Lágrimas

     Akira ao abrir os olhos em mais uma noite sai novamente se encostando na parede e indo ate o quarto de meliodas, batendo na porta ela não recebe resposta, entrando ela encontra tudo vazio.

Akira- cadê o meliodas?

Rei- o que esta fazendo aqui Akira?

Akira- não consegui dormir, vim falar com meliodas como as outras vezes.

Rei- precisamos conversar.

     A menor segura o braço do pai e os dois vão ate a sala do trono, encontrando os mandamentos todos olham ela confusos.

Rei- preciso que saiba por mim, que meliodas não está mais entre nós. 

Akira- p.por que não?

Rei- ele nos traiu.

     Os olhos da menor se enchem de lágrima e estarossa se aproxima a segurando.

Estarossa- ele nos traiu por uma deusa.

Akira- MENTIROSOS.

     Com o grito estarossa é jogado na parede, lágrimas já marcavam o rosto da menor, Monspiet se aproxima tocando nos ombros da menor que ia cair de joelhos a pegando no colo.

Rei- já falei pra não usar seu poder, não importa o quão forte seja, é ele que a deixa fraca.

Akira- por favor Monspiet, fala que meu irmão não nos traiu, que não me deixou.

Monspiet- sinto muito pequena princesa.

Zeldris- me de ela Monspiet.

      A entregando ao irmão ele e estarossa levam a menor de volta para o quarto lhe deitando e cobrindo.

Akira- vocês também vão?

Zeldris- o que?

Akira- me abandonar?

Estarossa- claro que não.

     Zeldris pega a mão da irmã entrelaçado os dedos e notando que ela apertava a mão dele como se sua vida dependesse disso.

Zeldris- fizemos um juramento, nós e os mandamentos que iríamos sempre proteger e ficar com você.

Akira- meliodas foi o primeiro a aceitar, e foi o primeiro a me deixar pra trás, os próximos são vocês, Derieri, Monspiet e Merascylla e assim os outros.

      Zeldris passa a mão nos cabelos da irmã que fecha os olhos com o toque tão gentil do irmão.

Zeldris- meliodas nos traiu e deixou você aqui, mais não se preocupe, você sempre estará sobre a nossa proteção, nem que isso custe minha vida.

Estarossa- você se tornou o porto seguro de todos nós. 

      Akira sorri e estica a mão pro maior que sorri se aproximando, para os mandamentos, Akira era quem eles podiam mostrar um lado bom que não podiam mostrar fora daquele quarto ou longe da garota, todos gostavam dela, mais tinha dois mandamentos que viam a jovem princesa dos demónios mais do que uma amiga, eles a amavam, e sabiam que aquilo poderia custar suas mortes mais tanto Monspiet quando estarossa não se importavam, por tanto que ela estivesse segura.

     Mesmo fraca e impossibilidade de conhecer mais do que aquele castelo, muitos a conheciam, as deusas temiam que a garota criasse forças e as atacasse, os vampiros se perguntavam quando chegaria o dia de ver a jovem em campo, e entre todos os clãs, haviam jovens que brilhavam ao ver o sorriso da menor como:

Ayato do clã dos vampiros.

Yato do clã das deusas 

Akashi do clã dos humanos 

Gloxinie do clã das fadas 

     E claro que sem contar com os vários demónios e outros jovens.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...