1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha do Técnico

História A Filha do Técnico


Escrita por: octopussy

Fanfic / Fanfiction A Filha do Técnico
Sinopse:
Uma aposta capaz de mudar vidas.
Dois destinos que se cruzam, duas vidas com um passado cheio de dores e perdas.
Três pretendentes, três almas muito distintas em busca de um mesmo coração.

Quando o momento de tomar decisões chegar, você vai saber fazer a escolha certa?
Você vai saber lidar com suas perdas e decepções sem fraquejar?
Você vai saber se perdoar e aprender com os próprios erros?

Ninguém disse que amadurecer seria fácil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.612
Favoritos 266
Comentários 258
Listas de leitura 23
Palavras 55.331
Concluído Sim
Categorias Erik Durm, Isabella Santoni, Joachim Löw, Jordan Henderson, Jürgen Klopp, Marco Reus, Mats Hummels, Philippe Coutinho, Pierre-Emerick Aubameyang, Roberto Firmino, Simon Mignolet, Steven Gerrard, Thibaut Courtois
Tags Adolescente, Bélgica, Borussia Dortmund, Coming Of Age, Fluffy, Futebol!, Inglaterra, Liverpool, Marco Reus, Mats Hummels, Romance, Simon Mignolet, Teen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Aposta
14
2.017
2.143
 
2
Die Entdeckung der Liebe
13
1.134
3.096
 
3
Bridge Over Troubled Water
15
809
3.804
 
4
Weg Für Immer
12
753
3.702
 
5
You'll Never Walk Alone
12
678
2.610
 
6
Head Over Heels
12
640
2.491
 
7
Let Me Be Your One and Only
11
628
2.698
 
8
I Will Be Your Remedy
12
607
3.132
 
9
Seja Minha Essa Noite?
11
690
2.071
 
10
Feliz Ano Velho
12
598
2.323
 
11
Drops of Jupiter
10
559
2.876
 
12
A Hora da Verdade
10
563
1.728
 
13
Capital One Cup Final
9
504
1.850
 
14
Europa League Final
8
518
3.397
 
15
Destiny
8
467
1.474
 
16
Novos Desafios
7
437
1.295
 
17
Conflicts
7
425
1.223
 
18
How Did I Get Here?
10
430
1.168
 
19
Final da EURO - Parte 1
9
404
1.884
 
20
Final da EURO - Parte 2
10
402
2.002
 
21
Sede de Vingança
10
439
1.334
 
22
Something
7
391
1.616
 
23
Copa das Confederações 2017
7
398
1.168
 
24
2018 Fifa World Cup
7
420
1.094
 
25
From This Moment On
15
701
3.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MariaDoBairroSemPigmaleao
From This Moment On
Usuário: MariaDoBairroSemPigmaleao
Usuário
Cara, cantei essa musica me sentindo a propria Shania Twain kkkkkk
Que fic lindaaaaaa! Já vou ler as outras que você escreveu!
Postado por teargirI
From This Moment On
Usuário: teargirI
Usuário
Oiii, meu Deus, estou sem palavras, eu dei uma leve sumida e não, não deixei de acompanhar a fic, apenas me atrapalhei muito no decorrer da mesma, minha intenção era de comentar a maioria dos capítulos, porém eu tive que me dedicar um pouco mais aos estudos e me ausentar no site, maaaaaaaas estou aqui agora, não podia deixar de comentar o ultimo capitulo rsrs.
Eu estou atrasada, muito atrasada, totalmente atrasada, porém, não queria passar esse capitulo em branco. (ME DESCULPAAAAAAAA)

Último, ai que dor no coração, acho que nunca vou superar o fim das fanfics que eu gosto de ler, mas o importante é que foi ÓTIMO ter lido a sua fanfic ♥
Fortes emoções até no fim da fic, quer me matar do coração é? O melhor de tudo foi ver o Réus se ferrando, bem feito, muito bem feito, aquela peste merecia muito mais.
Então, Lena se formou, casou, teve filhos e superou todo o sofrimento que tinha passado, passou por cima das armações do Réus, da morte da Mandy (algo que doeu e ainda dói no meu coraçãozinho de leitora), conseguiu com que o Klopp aprovasse o seu casamento (apesar dos apesares)...enfim, conseguiu dar a volta por cima, se tornou uma nova Lena.
Confesso que no começo da fic eu era #TeamMats mas com o decorrer da história passei a ser #TeamSimon, tanto que, quando pensei na Lena se separar do Simon para ficar com o Mats me deu um aperto no coração, hahaha, ainda bem que ele também se deu bem, que seja feliiiiiiiiz!
Ah, fique bem chateada com a Gabriela (apesar de ela ser outra falsiane que merece se foder na vida), coitada das crianças não tem culpa de ter uma mãe desnaturada dessas, oh céus e pensar que não é só em fic que isso acontece...

A fic chegou ao final tão rápido, foi num piscar de olhos, bem que dizem que o que é bom dura pouco (algo assim né? aslçaksçl), queria de coração te parabenizar pela fic maravilhosa e também pelo carinho que você tem pelas leitoras, confesso que quando li título “A filha do técnico” pensei que seria uma fanfic clichê que eu acabaria não gostando e putzzzz meu pensamento foi totalmente errado, foi o contrario, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei imensamente, de verdade, meus parabéns pela fanfic e pela sua escrita que é muito boa!
Eu chorei durante a fic, porque eu já disse, tenho coraçãozinho mole e fico chateada por ter acabado e eu ter comentado pouquíssimos capítulos, de verdade, me perdoe por isso e caso você não esteja lembrando de mim sou a antiga Smilex_ (Tati)...
Vou sentir bastante falta dessa fic, um grande beijo pra ti, te desejo muito sucesso em futuros projetos ♥
Postado por mismiswer
From This Moment On
Usuário: mismiswer
Usuário
E mais uma vez Nat ne fazendo chorar com um final! Nunca tive tanto orgulho de um personagem como tive de Lena, o jeito como ela sempre encarou os problemas, os desafios que a vida lhe dava, ver como ela cresceu e amadureceu. Não poderia estar mais que orgulhosa dela e de Simon, meu OTP.
O casamento deles foi lindo, a formatura de Lena foi incrivel, e o discurso? Foi como se Lena tivesse tirado as palavras de minha boca, ela falou exatamente a razão pela qual eu escolhi medicina.
Eliane e Mats? Shippo forte! AAAA obrigada pela homenagem Nat ❤. E obrigada por mais uma vez lembrar de mim, você não tem ideia de como suas fics me ajuda, tenho passado por tanta coisa nesses últimos dois anos, que ler suas historias me faz esquecer os problemas da vida, me ajudam, principalmente está, ver como Lena enfrentou os problemas, sem desistir, me da forças pra lutar contra os meus também, por mais que seja ficção, tem sua realidade, então eu que devo lhe agradecer, muito obrigada Nat , por sempre nos proporcionar histórias tão incríveis como está, mal posso esperar pra acompanhar sua próxima fic, que ela faça tanto sucesso como "a filha do técnico".
Me emocionei demais como este capítulo, que belo final ❤ #TeamSimon #Mignolena
Postado por OnlyBella
From This Moment On
Usuário: OnlyBella
Usuário
Peraí.... ELA FALOU DE MIM ALI???? Caraa!!! Eu que agradeço!! Amei a Fic!!! É totalmente incrível! Mostra como a vida é cheia de problemas, e que as vzs temos fases complicadas... MAS que viver é um privilégio! E que esses "problemas" só nos amadurecem, nos faz mais fortes e que se persistirmos, podemos SIM ser muito felizes! Pq felicidade é aproveitar esses momentos incríveis que temos na vida! Amizade, família, realizações.... AMAR A SI E AMAR O PRÓXIMO!
Realmente é d++ ao olhar pra trás e ver o quanto evoluímos! BATE UM ORGULHO!!
PARABÉNS PELA MARAVILHOSA HISTÓRIA!🎉🎊💕🎉🎊💕🎉🎊💕
Pelos ensinamentos passados... Pela esperança...
Te desejo sorte para as próximas Fic! (Obs: Adorei cada música!), E que aquilo que deseja... Espero q consiga alcançar!!
NOS VEMOS POR AÍ CACHORREIRA!
Um beijo se vc quiser! 😘😄
Até! 🍀
Postado por skintobone
From This Moment On
Usuário: skintobone
Usuário
Amiga, sei que não tenho caráter por não ter lido antes, mas eu li tudo no ônibus e comecei a chorar, com certeza muitos olharam hahhaa
Quero dizer que estou apaixonada não só pelo capítulo, e sim pela fanfic inteira, me cativou desde o começo, com os temas apresentados. Orgulho de ver como a Lena e se transformou nessa grande mulher, passou por diversos problemas, mas agora casou com Simon, o amor de sua vida, que também passou por diversos problemas após a morte da mulher. Guardei essas lições para a vida!
A filha da Jess e do Jogi, OTPzaço! Só faltou Bruno e Tiane aí hahaha eu e o Manu, com o Lorenzo <3 apaixonada demais
A Lena se graduou em Medicina, e esse momento dela com o Klopp que coisa mais linda ❤️
Que bom que o Mats encontrou alguém!
Agradeço pelas notas finais, na verdade é a gente que te agradece por mais essa fanfic maravilhosa, parabéns! E creio que a próxima da tia Nat é perfeita também, assim como a Let Love In e Never let me go, que ainda vou ler hahaha
Eu até poderia falar mais, mas não encontro palavras para descrever que tudo acabou perfeito e vou sentir muita falta. Beijão, te amo!