História A filha do treinador - Philippe Coutinho - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 507
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii genteeee.. esta é minha primeira Fanfic, espero muito que gostem e se divirtam. Caso tenham alguma sugestão, podem deixar nos comentários :)

Capítulo 1 - Voltando para casa


Fanfic / Fanfiction A filha do treinador - Philippe Coutinho - Capítulo 1 - Voltando para casa

DUDA
... - ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 4207 COM DESTINO AO RIO DE JANEIRO...

     Sou tirada de meus devaneios quando escuto uma voz ecoar pelo aeroporto de Paris. Logo observo pessoas em minha volta pegando suas bagagens e indo em direção ao portão de embarque, faço o mesmo e entro no avião seguindo meu destino para o Brasil.
     Procuro meu assento cuja a numeração é F28. Quando encontro-o, guardo minhas bagagens no suporte e me aconchego em minha poltrona, assim que coloco meus fones, uma moça alta e loira se senta ao meu lado e seu filho a sua esquerda.

  ...Bom, agora que já estou confortável e sem muito o que fazer, irei me apresentar melhor.
     Me chamo Eduarda Rizzi Bachi, mas meus amigos e familiares costumam me chamar apenas de Duda (prefiro assim), tenho 21 anos, sou consideravelmente alta, meço 1,70, sou branca de cabelo castanho e olhos castanhos esverdeados. 
     Nasci no Rio Grande do Sul, mais especificamente em Caxias do Sul. Com 5 anos fui morar no Rio de Janeiro com meus pais Helena Rizzi Bachi e Adenor Leonardo Bachi e meu irmão mais velho Leonardo Rizzi Bachi, foi onde fui criada com muito amor e muitas dificuldades, nunca passei fome, mas também estava longe do luxo da classe média carioca.
      Hoje em dia as coisas mudaram bastante, meus pais já têm uma vida boa e saudável em um apartamento em Copacabana, pois meu "papito" agora é treinador da seleção brasileira de futebol masculino e é mais conhecido como Tite. Meu irmão é casado, tem dois filhos pequenos e mora no Canadá com sua esposa.

     Pelo que vejo, minha vida foi a que mais mudou ... 
     Sempre fui apaixonada por futebol, e meu sonho é representar meu país na copa do mundo feminina. Com o incentivo do meu pai fui crescendo no esporte e meu sonho está cada vez mais perto de ser realizado. Atualmente moro na França em Paris, sou jogadora profissional e titular absoluta do PSG que é um dos maiores clubes da Europa.
     Recentemente fui convocada para atuar na seleção brasileira e daqui dois dias os treinamentos começam e pelo que entendi, feminino e masculino irão treinar juntos até o início da copa do mundo.
     
     Tiro meu fone e desligo meu celular, encosto minha cabeça na janela do avião afim de tirar um cochilo.
     - Você se importa se eu fechar a janela? - Pergunto a moça que se encontra lendo uma revista ao meu lado.
     - Sem problemas mocinha - Diz olhando para mim com um simpático sorriso.
     - Ah, que bom - Digo retribuindo o sorriso.

     Deito minha poltrona e viro para o lado imaginando como seria minha vida daqui para frente. Logo acabo pegando no sono e esquecendo meus pensamentos...
 


Notas Finais


Espero críticas construtivas, desculpe os errinhos ... comentem se estiverem gostando.
Continuo??? Bjinhooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...