1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do trovão e a criança de Atena >
  3. O sátiro protetor.

História A filha do trovão e a criança de Atena - O sátiro protetor.


Escrita por: FilhaDeZeus7

Notas do Autor


Eeei meus lindos, aí vai mais um capítulo fresquinho. Eu tô muito empolgada com essa história espero que gostem do que escrevo!! ♥

Capítulo 2 - O sátiro protetor.


Fanfic / Fanfiction A filha do trovão e a criança de Atena - O sátiro protetor.

Estavam Luke, Anabeth e Thalia andando pelas ruas. Eles andavam por ali como se fossem invisíveis, ninguém realmente prestava realmente atenção neles, olhavam pra suas aparências sujas e descuidadas mas não ofereciam nenhum tipo de ajuda ou comida. Já fazem quase uma semana que eles estão andando sem destino aparente.

— Quando vamos chegar? — pergunta Anabeth.

— Se é que vamos chegar em algum lugar — retruca Thalia, seu humor azedo sempre leva o melhor de si.

— Para onde estamos indo? — Anabeth volta a perguntar, sempre curiosa e ávida por respostas.

Luke não responde. Continua caminhando, sempre prestando atenção ao redor, nas pessoas que os cercam, que se aproximam. Para ele qualquer pessoa pode atacar a qualquer momento, então ele não deixa de ficar sempre de olho no que está acontecendo à sua volta.

— Olha! — Thalia diz, e aponta uma loja da Donut's Monstro. As barrigas deles roncam tão alto que parecem um rinoceronte faminto. 

— Não temos como comprar nenhum — Luke fala. Eles param de caminhar e ficam encarando a loja do outro lado da rua, as rosquinhas da vitrine estão com uma cara tão boa…

— Agora têm! — uma voz diz, e eles se viram procurando quem disse. Um menino negro surge, com um andar muito estranho, ele parece ter problemas nas pernas.

Thalia, Luke e Anabeth se entreolham, como se perguntassem: “ quem é esse?" O menino continua se aproximando e para de frente para eles.

— Quem é você? — Thalia pergunta. Ela se põe a frente de seus amigos sempre com o ímpeto da corajem aflorado.

— Me chamo Grover Underwood. Sou o novo protetor de vocês! — ele sorri. Muito feliz com sua mais recente missão. O sr. D não costuma confiar muito em Grover por ele ser meio atrapalhado e sensível demais. E quando ele fica com medo ou triste costuma comer coisas. Mobília, na maioria das vezes.

— Protetor? — Luke questiona com a testa franzida — Sabemos nos defender daquelas coisas. 

— Vocês não preferem falar disso outra hora — Grover faz cara de assustado e olha para os lados esperando ver alguém — Não querem comprar uns Donut's? 

Os três acenam que sim freneticamente, a fome no momento é maior que a desconfiança de Luke.

Quando eles já estão empanturrados de tanto comer, Grover fala com eles sobre ser o “protetor" deles. Ele explica que as coisas que os perseguem são monstros, que devoram meios sangues - no caso, eles - e que existe um lugar especial que protege os meios sangues dessas criaturas, o chamado Acampamento Meio-Sangue. Um lar que ensina como se defenderem e sobreviverem no mundo aqui fora, que é muito mais perigoso para meios sangues do que para mortais. 

— Mas como você sabia que nós éramos meios sangues? — Anabeth pergunta. Luke e Thalia se impressionam com a inteligência dela, apesar da pouca idade.

— Sou um sátiro, os encontro pelo cheiro, e assim como eu posso sentir o cheiro de vocês, os monstros também podem — explica Grover.

— O que acham? — Luke pergunta e as duas dão de ombros. Qualquer ajuda é melhor que ficar vagando nas ruas sem abrigo e comida. 

[…]

— Estamos quase lá — Grover diz —, é só subirmos essa colina, o acampamento fica no topo. 

A floresta ao redor é fechada e úmida, o ar cheira a eucalipto e venta pouco. O calor está deixando eles cansados com mais facilidade e ofegantes. 

Um barulho de algo grande pisando o chão da floresta treme tudo, e eles detém os passos. Ficam atentos ao som que se aproxima cada vez mais. 

— Shhi! — Luke põe o dedo na frente da boca, e todos ficam em silêncio. Thalia saca seu punhal e espera. Anabeth trêmula fica perto de Luke e Grover se mantém tão parado que parece nem respirar. 

GRRRRR!

Uma criatura enorme surge do nada. Se parece com um cachorro, só que muito maior e muito mais feio. Todos eles gritam e correm, mas o bicho vai passar eles. 

— O que é isso? — Luke pergunta enquanto corre, ele segura a mão de Anabeth com força a fazendo subir morro acima ao lado dele.

— Cão infernal! — Grover grita. 

Thalia sabe que é inútil eles continuarem correndo. Então ela tem uma ideia. Uma ideia louca, diria Luke. Mas agora é a única que ela tem. Ela precisa salvar seus amigos.

O cão não está nem de longe cansado, mas eles andaram o dia todo e estão exaustos.

— Continuem, eu detenho ele! — grita Thalia, e Luke nem tem tempo de rebater que essa é uma ideia horrível, quando ele olha pro lado ela não está mais lá. Já está esperando o cão infernal chegar até ela.

THALIA, VOCÊ É LOUCA! – pensa Luke.

Eles continuam subindo a colina, mas Thalia encara o monstro sozinha, quando ele se aproxima dela o bastante para que ela sinta seu hálito podre, ela desfere um golpe com sua lâmina, mas erra por pouco e o cão bate nela com a pata enorme, ela voa longe e bate contra um tronco grosso e velho de uma árvore. 

E então ela apaga.


Notas Finais


NAO ME MATEM!!!

Eu juro que não foi de propósito. Tá. Só um pouquinho kkkkkkk, mas é só pra fazer um suspense. Não morram do coração ainda. No próximo tem mais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...