1. Spirit Fanfics >
  2. A filha do trovão e a criança de Atena >
  3. A filha do trovão.

História A filha do trovão e a criança de Atena - A filha do trovão.


Escrita por: FilhaDeZeus7

Notas do Autor


Como dito, aqui vou eu mais uma vez, esse capítulo será maior e espero mesmo que vocês gostem!! Beijos da tia unicórnia!!!♥

Capítulo 3 - A filha do trovão.


Fanfic / Fanfiction A filha do trovão e a criança de Atena - A filha do trovão.

Thalia atinge o tronco com força, bate a cabeça e apaga. O cão infernal detém os passos, cheira ela e rosna, então um raio certeiro o atinge na cabeça o fritando na hora.

Grover, Luke e Anabeth param de correr quando ouvem a explosão e se viram para ver, Anabeth solta um grito agudo ao ver Thalia caída, Luke a aperta contra o seu corpo e esconde seu rosto na camiseta dele. Grover sai em disparada e vai ao socorro de Thalia, ele pega uma flauta de bambu e começa a tocar uma canção calma porém medonha, brotos saem do chão e envolvem o corpo de Thalia, o ferimento em sua cabeça sangra mas os brotos envolvem como unguento e logo cessa. 

— Mas o quê ele está fazendo…? — Luke se pergunta. Anabeth se vira e olha, então a colcha de brotos se desenrolam do corpo de Thalia e ela pisca. Todos soltam um suspiro de alívio e sorriem por ela não ter morrido — pois foi o que todos pensaram.

— O que aconteceu? — ela se senta, e põe a mão na cabeça — Minha cabeça dói.

— Não foi nada, você vai melhorar logo — Grover ajuda ela a se erguer e voltam a subir a colina chegando ao acampamento em poucos minutos.

Quando os três novatos vêem o acampamento por dentro ficam embasbacados com o tamanho, com a quantidade de campistas treinando com espadas e lanças, Thalia fica extasiada ao ver o paredão de lava onde um garoto parrudo tenta subir, mas não parece ter muito sucesso.

— Bem vindos ao Acampamento Meio-Sangue! — Grover dá as boas vindas, ele acena para Quíron de longe, que está treinando arco e flecha com uns filhos de Apolo. 

O centauro branco cavalga até eles, ambos os três não sabem como reagir diante de tamanha novidade.

— Vejo que teve sucesso em sua missão, Grover — ele sorri satisfeito com o trabalho do mais jovem.

— Quase perdemos Thalia, isso não é tanto sucesso! — Anabeth fala.

— Como você se chama pequena tagarela? — Quíron pergunta. Ela se retrai por ser chamada de tagarela, mas diz seu nome.

— É um belo nome, assim como você — ela sorri alegre.

— Sou Luke Castelan — o loiro se apresenta confiante.

— Thalia Grace — ela diz, meio impressionada e meio intimidada, coisa que não é comum. Thalia não tem medo de muita coisa.

— Leve-os para comer alguma coisa e depois os mande ao chalé de Hermes, Underwood — com isso ele sai a todo galope, voltando sua atenção aos alunos.

— Ele é legal — Grover dá de ombros e os levam para comer. É quase hora do jantar então as refeições já estão postas e os garotos enchem seus pratos. Quando Thalia pensa em dar uma bela mordida no pedaço de bife que ela pegou, Grover a detém.

— O que foi menino bode? — ela o insulta de propósito.

— Sátiro! — Grover bufa — Primeiro deve oferecer um punhado aos deuses.

Ela faz o que ele diz, todos o fazem e só então se sentam para comer. Luke adora o fato de que seus copos nunca ficam vazios, e se enchem com qualquer bebida que eles quiserem.

— Pessoal! — Quíron bate os cascos na frente do refeitório chamando atenção de todos — Gostaria que dessem as boas vindas aos nossos novos colegas campistas — ele indica os três amigos sentados na mesa de Hermes e eles se seguem contra sua vontade.

Os campistas aplaudem e algumas filhas de Afrodite soltam risadinhas para Luke, que gosta da atenção das garotas.

Após o jantar e a boa recepção dos campistas é hora de irem para seus chalés, Anabeth não desgruda de Luke e Thalia não socializa muito.

QuandoThalia se vira para ir embora ela sente alguém esbarrar nela, de propósito.

— Olha por onde anda, idiota! — ela solta. A garota que esbarrou nela é feia e com músculos demais para uma menina.

— Do que você me chamou? — a menina diz para Thalia.

— Você ouviu! — ela encara a garota enorme.

— Quem você pensa que é, garota? — a menina diz pra Thalia, com raiva no olhar, seus olhos começam a ficar com um tom de sangue, então ela desfere um soco no ombro de Thalia, mas antes, Thalia segura seu punho fechado antes de ser atingida e a garota grita e cai no chão.

Todos estavam distraídos e agora o refeitório inteiro se volta pra Thalia.

— Ah meus deuses! — um filho de Apolo vem até a garota caída.

— Desculpe — Thalia diz, mas não está nem um pouco arrependida, é só o fato de Quíron a estar encarando.

—Você deu um choque nela! — o socorrista da garota diz — Como fez isso? — ele olha a mão queimada da menina.

Ao perguntar como ela fez isso um raio azul aparecem sobre a cabeça de Thalia, todos a encaram como se não tivessem realmente vendo aquilo, ela fica sem entender o porquê de todos estarem boquiabertos, então olha pra cima de sua cabeça, e vê o que todos vêem.

— Ela é filha de Zeus… — Grover diz totalmente incrédulo — Eu sabia! 

Quíron vem até ela e a encara de perto.

— Como sabia disso Grover? — Quíron pergunta sem tirar os olhos de Thalia.

O garoto começa a gaguejar e tremer, mas respira fundo e diz:

— Quando estávamos subindo a colina um cão infernal surgiu na floresta, e Thalia se dispôs a matá-lo sozinha — alguns campistas suspiram de surpresa, ninguém deve fazer isso, é impossível vencer um cão infernal sendo um novato —, só que o cão a lançou longe e quando ele estava prestes a comer ela, um raio surgiu do céu e fritou o cão na hora. Soube que ela era filha de Zeus, mas não tive como ter certeza nem provar.

— Uma filha dos três grandes! — Quíron fica surpreso — Nunca vi uma reclamação tão rapida.

— Parece que agora o chalé de Zeus tem uma nova moradora — diz um garoto bonito e forte. Chris Rodriguez.

Thalia fica tímida e cora, as sardas em seu nariz assumem uma coloração rosada juntamente de suas bochechas.

[…]

Na hora do café todos se reúnem novamente no refeitório, Thalia está com a cara amassada e os cabelos espetados. Anabeth saltita ao lado de Luke e vai abraçar Thalia, que sorri.

— Dormiu bem? — Anabeth pergunta a Thalia.

— Mais ou menos. Aquele chalé é muito frio. E você?

Antes de responder Anabeth olha Luke rapidamente, ele vem conversando com uns garotos do chalé de Hermes, totalmente a vontade e descontraído. Ele é lindo.

— Acho que sim, quer dizer, Luke estava lá comigo. 

Thalia desconfia da pequena paixonite de Anabeth por Luke, mas não comenta nada a respeito.

Após o café, Quíron diz que terá um jogo de caça à bandeira, tradição do acampamento. Ele separa dois capitães para os times e cada um escolhe os integrantes de seu grupo. Thalia,  Anabeth e Luke ficam no time de Chris Rodriguez, no outro grupo a capitã é uma filha de Ares, Clarice.

— Que o jogo comece! — Quíron grita e todos assumem suas posições.


Notas Finais


Sem comentários.

DESCULPA DE NOVO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...