História A flor azul de Konoha (kakahina) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Shizune
Tags Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruhina, Naruto
Visualizações 94
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal, talvez o casal até então não seja tão bobinho assim... espero que gostem da leitura :)

Capítulo 4 - Cap. 4 - Atrapalho?


Kakashi ainda estava no meio do expediente, já havia assinado tantos papéis que sua mão chegava a doer só de imaginar quantos papéis ainda deveriam ser separados, analisados, assinados e devolvidos para que Shizune enviasse aos seus devidos setores.

Dando uma pausa em seus afazeres, levantou-se da sua mesa e parou em frente à grande janela que havia em seu escritório, dali conseguia observar boa parte de Konoha, inclusive parte do distrito que certeza princesa morava junto ao seu clã. Permitiu-se pensar nela... ou melhor no sonho que tivera, não era um inexperiente, já havia dormido com várias mulheres, mas parecia que o simples toque na pele de Hinata, mesmo que em sonho, fazia todos os pelo do corpo de Kakashi se arrepiarem.

Kakashi também sabia que não era somente atração física, pois a vontade estar com ela e cuidá-la eram mais fortes que qualquer desejo sexual que havia sentindo, era carinho, atenção... amor.

- Eu não sei mais o que pensar, meu Rikudou, me dê uma luz! – Kakashi respirava pesaroso, fazia algum tempo que essa situação já havia fugido do controle dele, só podia aceitar sua condição.

- Preciso almoçar, vou aproveitar e dar um tempo desse lugar, preciso colocar meus pensamentos em ordem!

Saiu do prédio e caminhou sem dar muita importância ao seu destino, quando se deu conta, estava no Ichiraku, encontrando Naruto, já sentado em uma das mesas esperando os seu tão famoso lámen, decidiu que se sentaria com ele, já tinha um certo tempo que não almoçava com o ex-aluno.

- Naruto? – ficou surpreso com o seu aluno não ter notado sua presença diante dele – está tudo bem? Parece meio aéreo...

Naruto ponderou por alguns segundos o que comentar, até que finalmente decidiu falar alguma coisa - Kakashi sensei? Você tem notado a Sakura-chan estranha, não é? Hoje ela estava diferente, me olhava de um jeito estranho, parecia olhar a minha alma. No treino acabamos caindo e ela me olhou por um tempo sabe? Achei até que teria acontecido algo com ela, não sei explicar...

Talvez o medo que Kakashi sentira estava mais próximo e então ponderou:

- Naruto, talvez a Sakura só esteja muito cansada, ela tem estado muito ocupada, não se preocupe com isso ok? – mas internamente já conseguia ver onde aquela situação toda ia parar. Resolver não almoçar ali, poderia falar mais do que devia, se despediu do loiro e caminhou até uma barraca que vendia macarrão com missô.

Sabia que de um jeito ou de outro, pelo andar dos acontecimentos, Hinata sofreria, e estaria lá para consolá-la se assim precisasse.  

____________

Já anoitecera e assim como quase todas noites Naruto foi à casa de Hinata, para chamá-la para um passeio. Era sempre bem recebido na casa da perolada, o pai de Hinata sabia do amor que a filha sentia, e como havia repensado em suas ações depois da 4ª guerra, decidiu não fazer objeções, já que sua menina já era adulta, respeitou a decisão da mesma.

Hinata desceu as escadas de sua casa, estava usando um conjunto branco composto de uma saia longa e uma blusa de alça que realça seus seios fartos.

Naruto a olhou e não podia deixar de imaginá-la nua em sua cama, esses pensamentos estavam cada vez mais frequentes na cabeça do loiro, e os hormônios dele não ajudavam nem um pouco, sua ereção já dava sinais de vida quando se tocou em onde estava:

- Eeeh...Vamos Hinata? – disse envergonhado.

- Sim, Naruto-kun - respondeu Hinata, obviamente ela percebeu o desconforto do loiro entre suas pernas, e no fundo ficava feliz por causa esse tipo de reação no loiro, era virgem, um fato incontestável, mas não era tão inocente para não perceber esse tipo de coisa.

Sairam andando até encontrarem uma pracinha reservada, onde só havia eles dois, já que a área ficava um pouco afastada do movimento da cidade, sempre iam ali quando queriam conversar mais calmamente. Em um certo momento Naruto falou:

- Hinata? Sakura está estranha...você poderia falar com ela? Está aérea demais - não quis estrar em detalhes, não queria fazer ciúmes em sua namorada desnecessariamente, tinha optado por ocultar parte do ocorrido e sentido naquela conversa - ela não quis me falar, talvez se abra com você.

- Hinata pensou alguns segundo e então disse: – tudo bem Naruto-kun, vou pensar em um jeito de tocar nesse assunto – sorriu.

Naruto, já esquecendo do que foi dito naqueles segundos, começou a beijar Hinata, um beijo cheio de desejo que tirou o ar de Hinata, fazendo-a se afastar um pouco. O loiro estava um pouco empolgado naquela noite, queria sentir o corpo de Hinata, então iniciou outro beijo apaixonado, estava tão perdido de desejo pela Hyuuga que não se intimidou ao colocar mão dentro da blusa de Hinata, e olhou-a como se pedisse permissão.

 A azulada já entregue às carícias do loiro e com seu corpo tendo reações que nunca sentira antes somente o olhou de forma intensa para que percebesse que tinha permissão para continuar, como a praça era mal iluminava só quem passasse muito perto poderia observar tal situação. Então Naruto sem muito raciocinar subiu as mãos por dentro da blusa de Hinata e deslizou para a frente da azulada que estava sem sutiã, percebendo isso, Naruto apertou de leve o bico do seio de Hinata, fazendo-a gemer baixinho em seu ouvido, que foi correspondido diretamente por seu membro, que já estava completamente duro e latejava para ser acariciado.

- Naruto-kun – gemia Hinata no ouvido do loiro - enquanto Naruto respondia: - você me deixa louco Hime...- o volume na sua calça era perceptível. Hinata juntando toda a coragem que possuía, colocou a mão por cima da calça de Naruto, onde ficava seu membro, dando leves apertadas...Naruto gemeu ao toque, já quase não conseguia se controlar...

 Porém alguém cego de ciúmes estava observando, não queria ver aquela cena, mas já imaginava o que estaria acontecendo com o casal naquele ambiente escuro... A rosada frequentemente nos últimos tempos passara a participar das noites do casal, comentando os “encontros casuais” com eles. Então decidida gritou:

- Ei pessoal – nesse momento Naruto tirou a mão de dentro da blusa de Hinata rapidamente, assim como Hinata tirou a mão do colo do loiro, “droga Sakura”, pensou o loiro, mas sorriu em ver a amiga, tentou disfarçar sua ereção colocando as mãos no colo, e Hinata por suas vez estava extremamente vermelha por quase ser pega em flagrante.

Vendo o constrangimento dos dois amigos, a Haruno resolveu aliviar a tensão, estava feliz por ter atrapalhado os amassos do casal, não estava suportando ideia do toque de Naruto em Hinata, as coisas estavam se complicando...-Oi gente, estava passeando, está uma noite tão bonita, não pensei que encontraria vocês por aqui – mentiu – que sorte a minha não? – forçou um grande sorriso.

Naruto um pouco mais confortável diz: - que legal Sakura-chan, realmente a noite está bonita, quer se juntar a nós?  - Perguntou olhando para Hinata, que sorriu abertamente afirmando que aprovava a ideia, afinal as coisas estavam quentes estre ela e Naruto, queria um tempo para pensar, a amiga tinha chegado em boa hora pensava ela...

- Que bom que não atrapalho, estava me sentindo sozinha – falou. Sabia que estava agindo errado, mas não estava mais conseguindo controlar seus ciúmes...


Notas Finais


Me digam o que acharam no capítulo, talvez o próximo também tenha algumas cenas hot, se tiver ruim kkk relevem, é minha primeira vez escrevendo isso.
até o próximo capítulo pessoal, aguardo vocês ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...