1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) >
  3. -- Prólogo

História A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) - -- Prólogo


Escrita por: Kikyou-chan

Notas do Autor


Yooo Minaa! O hisashiburi desu!!!

Espero que todos estejam bem! A você que está chegando agora, bem vindo! Já você que me acompanhou ao longo desse romance, agradeço de coração pelo carinho ! Queria comunicar que, atualmente, estou revisando a fanfic - todo mundo já leu isso no título "discreto" que eu coloquei - para poder trazer para vocês o melhor de mim. Estou tirando um tempo para revisar ortografia, mas tenho focado mais em alterar o que não gostei, mudar alguns contextos, usar uma linguagem mais adequada, adicionar cenas que hoje, quando leio, percebo que faltaram e que tornariam a história mais interessante, pelo menos na minha humilde opinião. ... Em resumo, estou mudando muitas cenas e acrescentando novidades sim, porém não se preocupem pois a essencia da fic continua a mesma!

Como sempre, falei demais né, mas era isso que eu gostaria de passar a vocês ! Recomendo profundamente, a todos que leram a Flor da Folha antes que tirem um tempinho, nem que seja bem pequenininho, para relerem assim que a revisão terminar. Vem coisa nova por aí e, espero de coração, que possam apreciar assim como já o fizeram uma vez !

Vocês são incríveis!!!!!

Mata kondo na ... Arigatō <3


❅❅❅


Yoo, Minna-san!

Esta é a primeira fanfic que decidi postar aqui e estou muito empolgada com relação a ela!
Espero que seja uma história envolvente e que todos vocês gostem!
Decidi fazer sobre Sasuke e Sakura porque acho a relação deles muito interessante. Também haverá o casal Naruto e Hinata. Poderão surgir outros, mas vamos ver como a história vai se desenvolver!

Agradeço desde já aqueles que se propuseram a ler minha história! Vocês são demais :D

No mais, gostaria de lembrar que os personagens não saõ meus né, são do Kishi!!!

Espero que gostem desse primeiro capítulo! Não vou mais falar nada, o resto é com vocês!

Beijos! A autora :D

Capítulo 1 - -- Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) - -- Prólogo

❅❅❅ ஐﻬﻬஐ๑  A Flor da Folha e o Imperador do Fogo  ஐﻬﻬஐ ❅❅❅

 

❅ Prólogo ❅

 

O mundo como conhecia-se, na Era Senju, dividia-se em grandes territórios sob a governança imperial. No início dos tempos, quando ainda não havia se estabelecido uma configuração de poder, dois clãs poderosos – os Uchihas e os Uzumakis – marcharam sobre as terras não-habitadas e ascenderam ao poder. Poderosas nações foram erguidas e, através de tratados de paz e liberdade, constituiu-se uma cadeia sustentada por leis sólidas e fortes hierarquias.

O Clã Uchiha, por meio de seu poderoso exército, apoiado por insignes estrategistas do Clã Uzumaki, conquistaram e dividiram-se em dois grandes reinos:  o Fogo e a Folha. Outros clãs aliados, estabeleceram-se  em outros três expressivos reinos : o Gelo, morada do clã Hyuuga, o Vento que permaneceu sob liderança dos Sabakus e finalmente, as Águas Claras, posse do imponente clã Hatake.

Ao logo desses novos anos, a paz reinou, novos impérios foram erguidos e os povos passaram a conviver harmoniosamente. Ainda que houvessem conflitos, nada se comparava ao poder representado pelas forças aliadas e, desta forma, consolidou-se uma época de expressivo crescimento, tranquilidade e prosperidade.

Tudo caminhou assim, através do tempo, até a sensação de paz ser posta em risco, após um incidente ocorrer – àquela altura –no influente Reino do Fogo.

Uchiha Madara, o cruel, movido por estratégias políticas, desavenças internas e uma incontrolável sede de poder, arquitetou um arriscado golpe contra a Aliança, – após derrubar o Imperador Tajima – o que culminou em uma guerra sem precedente e que quase levou ao fim de seu próprio clã.

Madara, apoiado por seu exército sangrento, partiu para a conquista, objetivando a centralização de todo o poder em suas mãos  – era a alvorada de seu elaborado plano, denominado Mugen Tsukuyomi  – . Foram tempos difíceis, mais de uma década assolados por uma infindável guerra, onde o ódio e o sofrimento prevaleciam.

Para o respiro do mundo, como era conhecido, o Imperador Uchiha falhou em seu sonho de poder  e caiu perante a Aliança, liderada por Uzumaki Hashirama, líder de seu clã. Era o fim da vida e dos desejos insanos de Madara.

Após o incidente, com a reestruturação dos Reinos – fragilizados pelos horrores da guerra –, procedeu-se o julgamento do clã Uchiha, que perdeu uma grande parte de seu domínio territorial e também de seu, outrora reconhecido, poderio militar. Décadas depois, com as trocas de governo e com o estabelecimento de novos acordos políticos, o Fogo retornou à união dos Impérios, retomando sua importância como força aliada. 

Ainda assim, as marcas daquele incidente, jamais seriam esquecidas.


Notas Finais


Por hoje é isso pessoal! hahaha
É só um início com fatos importantes para entender a história!

Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...