1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) >
  3. - Sentimentos

História A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) - - Sentimentos


Escrita por: Kikyou-chan

Notas do Autor


Yooooo, Minaaa!

Voltei super rápido néee!
HAHAHAHHAHA

Mas vou estar muito ocupada nas próximas semanas, então resolvi trazer logo este cap e não deixar vocês na mão!
AMEEEEEEEI infinitamente todos os comentários! Vocês são leitores maravilhosos!

Um super OI aos novos leitores e para os fantasminhas, claro!
Quase 200 favoritos! Nunca pensei que chegaria a tantos! Arigatoooou! <33333
Espero MUITOOO que vocês gostem porque foi um grande desafio para mim escrever este cap!
Tem Sasuke narrando... Naruto e Hinata... Treta no Fogo..
Enfim, altas emoções.. kkk
Por tanto, leiam com carinho!

Sem mais delongas,
Uma ótima leitura!!

DESCULPEM OS ERROS!

Capítulo 20 - - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO) - - Sentimentos

Andava de maneira aflita por entre aqueles poucos metros que ocupava e seu nervosismo podia ser notado por qualquer um que ousasse se aproximar. Era assim que havia passado todas aquelas ultimas horas, pensando em como sua vida simplesmente houvera transformado-se em um verdadeiro pesadelo em tão poucos dias. Comprimiu um grito de ódio no instante que afundava seus dedos nos próprios cabelos, deixando-os ainda mais bagunçados do que já estavam.

– Está agindo como se fosse uma criança birrenta.. .. Pare com esta cena, por favor, Karin! – disse friamente a esposa de Itachi, Konan, que mesmo contra a vontade, decidiu acompanhar a filha do Conde naquele dia, temendo que alguma de suas reações imprudentes pudessem criar algum transtorno.

– Ahhhhhhhh! – sua voz estridente preencheu os ouvidos da Princesa, fazendo-a se contorcer – Não posso acreditar que, a essa hora ...  o meu Sasuke já deva estar. .. – manteve as mãos sobre a cabeça e os olhos marejaos – .. Não consigo nem mesmo dizer tais palavras abomináveis! 

– “Seu ...Sasuke “? – franziu  o senho, erguendo uma das sobrancelhas em desacordo ao que acabara de ouvir – Você realmente.. não aprende!

– Você é quem não sabe de nada aqui! – exaltou-se, embora Konan houvesse apenas conservado suas expressões pouco significativas parecendo não ter se importado com aquele fato – Tenho certeza que se esta “mulherzinha” não tivesse aparecido, eu e o Sasuke-kun estariamos perdidamente apaixonados um pelo o outro agora. . – seus olhos fantasiaram sob as palavras que dissera.

– Realmente, eu não devo saber de nada aqui mesmo ... – foi irônica como antes, traços de sua personalidade que tanto lembravam o mais velho dos Uchiha.

– O-onde pensa que está ainda ? – aflingiu-se a filha do Conde, ao perceber que a princesa aprontava-se para deixar o seu quarto .– Também irá me abandonar ?

– Não faça dramas ... Já fiquei tempo demais aqui escutando as loucuras que saíam de sua boca – foi seca, como de costume.

– Konan! – agarrou-se ao braço da princesa que apenas dirigiu-lhe um olhar inexpressivo – Não pode me deixar sozinha agora.. Não vê como estou arrasada ?

– Tenho certeza que se recuperará em breve – tentou livrar-se do toque da ruiva, que segurava seu braço com força demasiada. – Além do mais, acho que o melhor para você é descansar e se preparar para o que vem por ai.

– O que... vem por aí ? – confundiu-se, dando um passo para trás, a fim de encarar melhor os olhos frios da princesa da Chuva.

–  Logo Sasuke estará de volta e trará com ele a sua esposa.. ou pensou que ele a deixaria lá e viria sozinho ? – voltou a irôniza-la, recebendo um olhar de desprezo por parte de Karin.

– Eu sei, eu sei, eu sei .. – voltou a caminhar descoordenadamento pelo quarto. – Ainda que ele queira não poderia deixar aquela mulher lá ... Afinal, este casamento foi só um acordo, não é mesmo ?

– Karin ..  – sua voz soou cansada.

– Mas, mesmo que venha. . – de repente, seus olhos, que antes estavam maerejados, preecheram-se totalmente por um brilho novo – Não permitirei que ela seja uma pedra no meu caminho e no de Sasuke .. 

– O que.. está pretendendo ? – tentou desmitificar aquele novo olhar que surgira na face da ruiva.

– Você não sabe o que uma mulher apaixonada pode ser capaz de fazer pelo o homem que ama, sabe ? – suas expressões haviam mudado completamente.

– Karin ... seja lá o que esteja passando por essa sua mente, não aja impensadamente – tentou contorná-la – .. Recomendo que se recomponha antes que eles retornem. . Descontrolada do jeito que está apenas fará alguma idiotice e ainda acabará morta . – Não demonstrou reação alguma, mesmo diante das orbes da ruiva que cresciam para cima dela.

– Morta ? ...  Eu ? ... Sasuke-kun jamais me mataria .... Não mataria, não é mesmo ? ..   – falou mais para si mesma do que para a esposa de Itachi.

– Continue neste seu mundo de ilusões.. Eu realmente tenho mais o que fazer... – caminhou em direção a saída do quarto da ruiva, que continuou parada, certamente tomada por seus devaneios .. – Não faça nada de imprudente Karin .. Eu realmente não quero me envolver nisso. – Disse uma ultima vez, com segurança, antes de deixar o quarto da filha do Conde.

Balançou a cabeça negativamente, enquanto tomava o rumo de seus próprios aposentos. Deu alguns passos por entre aquele imenso corredor, quando deparou-se de repente com Orochimaru, que caminhava tranquilamente por aquele mesmo caminho.

– Konan-sama! – curvou-se de maneira educada, apenas recebendo um olhar frio da mesma.

– Por favor, dê um jeito em sua filha .. – foi tão direta quanto pôde, carregando na face uma expressão seca . – Não desejo ser envolvidas em problemas, principalmente com meu marido e cunhado.

– Crianças podem realmente dar trabalho quando querem . ..  – sua voz arrastada destoavam com a ardilosidade de seus olhos observadores.

– Se esta dizendo ..  – limitou-se a princesa.

– Já que tocamos no assunto. .  Acredito que esteja feliz pelo retorno breve de Itachi-Sama ... – disse tais palavras, mantendo o mesmo tom de voz tranquilo.

– Ehh ... – falou sem grandes expressões a princesa. – Entretanto, suponho que não o receberá da mesma forma, uma vez que com ele aqui não terá as mesmas influências de antes. . – desafiou-no, embora conservasse-se sem grandes expressões.

– Engana-se, Pricesa .. Naturalmente desejo a volta de Itachi-sama tanto quanto qualquer um aqui em nosso Reino ...   – sorriu levemente para Konan, que apenas ignorou-o.

A princesa logo retomou o caminho que trilharia antes do encontro com o Conde do Fogo e a medida que seus passos aumentavam a figura do mesmo era lentamente deixada para trás. Entretanto, cessou repentinamente seus próprios movimentos, virando-se novamente para encarar a face do Conde.

– Espero que sua filha saiba dar adequadamente as boas vindas a nossa futura Imperatriz. .. – seus olhos frios encararam as orbes inalteradas do Conde.

– Ainda que seja impulsiva, minha filha não é uma criança tola..  Tenho certeza que, neste exato instante, ela já saiba exatamente como agir daqui em diante.. – sorriu-lhe novamente, enquanto curvava-se em respeito a figura da Princesa.

Observou a figura daquele homem sumir diante de seus olhos a medida que distanciava-se dele e seguia o trajetória previamente escolhida. Ao chegar ao final do corredor, parou diante da porta de seu quarto e, antes que entrasse ali,  permaneceu onde estava por alguns segundos, carregando consigo uma nova expressão em sua face .

“Karin ... como será que ela se comportará a partir de agora ?..”

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata estava em seu antigo quarto preparando algumas coisas para a viagem que faria em breve. Diferente de Sakura, que já havia deixado a Folha, ela partiria apenas no dia seguinte, junto com Naruto e sua família para sua terra natal, o Reino do Gelo.

Chateou-se ao pensar que, depois da celebração de seu casamento, não havia tido tempo para estar com Naruto. Provavelmente não iria vê-lo até no dia seguinte, afinal, ele também precisaria organizar-se para aquela viagem, uma vez que ficariam mais que apenas alguns dias lá e a distância até o Gelo era considerável. Lembrou-se de como ele estava cercado por todas aquelas pessoas e entristeceu-se ao pensar que mal pôde aproximar-se dele durante o pouco tempo que permaneceu nos festejos de celebração do casamento.

Logo corou-se ao pensar no quanto havia ficado exigente apenas pelo fato de ter tornado-se a esposa do homem que, outrora, habitara todos os seus sonhos. Queria poder aproveitar aquela nova fase que estava iniciando-se e agarrar todas as oportunidades que teria para ficar ao lado de Naruto.

“Quando poderiam estar juntos e a sós?.. “

Segurou as faces aquecidas ao se pegar pensando que não teria sua lua de mel ainda. Balançou a cabeça descoordenadamente como se aqueles pensamentos fossem sumir, entretanto, sua face tornava-se ainda mais rubra por pensar ainda mais sobre aquele assunto. .

Estava tão absorta em tais pensamentos que nem reparou na presença que surgira atrás dela, apenas dando-se conta do ocorrido, quando recebera um toque gentil sobre um dos ombros.

– Atrapalho? – a voz suave de Kushina entrou  nos ouvidos da morena, que virou-se bruscamente, provavelmente pelo susto que levara por não esperar que ninguém entrasse no quarto naquele momento.

– I-imperatriz! – foi o pouco que conseguiu dizer enquanto recuperava-se da surpresa.

– Desculpa se te assustei ... Você estava tão distraída que nem viu quando entrei no quarto ... – sorriu-lhe gentilmente segurando o próprio queixo com uma das mãos – Estava pensando no meu filho, não é mesmo ?

– Eeee-eu ..  – arregalou as orbes peroladas, no mesmo instante em que a Imperatriz soltara um pequeno riso sobre a situação que via diante de seus olhos.

– Está tão corada .. – repousou suavemente as mãos sobre os ombros de Hinata – .. Você é a esposa dele, certo ? .. É mais do que natural que pense nele. . e que esteja chateada por não poder estar ao seu lado, ou mesmo, por não poder ter sua lua de mel ainda.. – enviou-lhe uma piscadela divertida, vendo a morena adquirir várias cores em sua face.

– Kushina-sama. . . – sua voz arrastada e a constante movimentação de seus dedos refletiam todo o nervosismo que sentia naquele momento.

– Me chame apenas de Kushina.. Afinal, somos da mesma família agora, não é mesmo Hina-chan !? – voltou a sorrir-lhe e aquele gesto da Impetriz aqueceu o coração da princesa do Gelo.

– Sim ..  Kushina  .. – sua voz doce saiu um pouco mais alta que o normal e um pequeno sorriso tímido surgiu nos lábios da Princesa.

– Agradeça-me fazendo Naruto feliz .. – suas orbes azuladas encararam suavemente as peroladas dela.. – Por favor, peço que tome conta do meu filho! – curvou-se gentilmente diante de Hinata, enquanto via um brilho totalmente novo surgir nos olhos da princesa.

– Eu irei .. sempre! – falou animadamente enquanto esboçava um sorriso largo na face.

– Vamos, deixe isso um pouco para lá.. Venha aproveitar a festa de seu casamento! Hoje é um dia muito especial para você não é mesmo ? – disse com seu costumeiro entusiasmo a Imperatriz.

– Muito.. É muito especial para mim .. – falou com confiança, sob o olhar atento da ruiva.

– .. Pediremos que venham lhe ajudar mais tarde com tudo isso..  – sorriu-lhe novamente .. – Então... vamos juntas ? – segurou uma das mãos de Hinata, que corada, acentiu com a cabeça, saindo do quarto com Kushina.

Caminharam juntas pelos corredores até finalmente chegarem ao local onde a celebração do casamento acontecia. Mesmo com a partida de Sasuke e Sakura, os festejos seguiram normalmente. Kushina puxava Hinata pela mão, que acompanhava-a com um sorriso na face. Ela estava certa, afinal aquele era o dia com o qual havia sonhado tanto.. Deveria aproveitá-lo ao máximo, afinal, ela era agora, Uzumaki Hinata, a princesa da Folha.

– Fique aqui por um instante, vou chamar Tsunade para que nos acompanhe e já volto. – disse a Imperatriz esboçando-lhe um sorriso terno.

 Assim que Kushina a deixara só, seus olhos perderam-se no nada. Aquela mesma sensação de antes atingiu-lhe o peito, quando pensou que, mesmo sendo agora esposa do homem que amava, mal havia conseguido se aproximar dele. Lembrou-se de Sakura e do beijo apaixonado que havia recebido de Sasuke, e pensou em como a situação das duas parecia ter mudado, agora que a amiga parecia estar mais perto do Uchiha e  ela, mal havia conseguido conversar com Naruto.

Estava tão imersa em tais pensamentos que, quando se deu conta, não estava mais naquele salão onde a festa acontecia e sim do lado de fora do castelo.  Dissipou aqueles pensamentos e percebeu que havia sido conduzida por todo aquele caminho por alguém que segurava sua mão firmemente. Logo, seguiu uma trilha com o olhar para que encontrasse a quem pertencia a mão que lhe puxava.

Suas orbes arregalaram-se levemente ao enxergar as costas largas de Naruto bem a sua frente. Manteve o olhar fixo até que suas pérolas encontraram-se com os olhos azulados dele, que àquela altura, havia inclinado o rosto para encontrar a face da Princesa.

– Na-naruto-kun ?.. –  sua voz tremula refletiam toda a sua surpresa e seu coração batia tão forte que ela acreditava que sairía pela boa a qualquer momento.

– Hinata. ..  –  seu nome foi dito com gentileza pelo Principe da Folha – .. Já estamos quase chegando, então não solte ainda a minha mão... –  continuou seguindo aquele caminho levando-a consigo.

– Hmm ..  – corou-se ao responder-lhe e continuou seguindo-o.

Logo eles atravessaram as portas que davam entrada para os jardins do Castelo e que fora o lugar em que se encontraram como noivos pela primeira vez. Assim que passou por elas, o coração de Hinata aqueceu-se e todas as lembranças daquele dia retornaram-lhe a mente. De repente um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.

– Chegamos .. – sua voz grave entrou pelos ouvidos da Princesa que também parou quando ele cessou seus movimentos.

– A fonte. .. – disse suavemente ao se dar conta de que estavam em frente a fonte que marcava o ponto central dos jardins imperiais da Folha.

– Sim ..  –  sua voz soou suave.

– Por que. . me trouxe aqui ? – questionou-o timidamente, enquanto percebia que ele havia diminuido a distancia entre eles.

– Porque.. foi aqui que eu percebi pela primeira vez o quão lindo era o seu sorriso ..  – esboçou-lhe um de seus sorriso largos que ela tanto amava – .. E o quanto eu gostaria de vê-lo todos os dias.. – foi firme buscando na memória cenas daquele primeiro encontro que tiveram ali, enquanto ainda segurava a mão delicada da princesa do Gelo.

–  Naruto-kun....  – sua respiração já  estava descompassada aquela altura. Ainda não havia entendido o que estava acontecendo ali, mas sentia-se feliz de uma forma que talvez jamais houvera sido antes.

–  Desculpe por não poder ficar ao seu lado como deveria ...  – levantou ambas as mãos conduzindo-as até a face alva da princesa, segurando-as levemente .. –  Ainda sim, há algo que eu preciso fazer. .. –  concluia suas palavras enquanto inclinava-se lentamente na direção da mulher que tinha diante de si.

Os olhos perolados dela encontraram-se imediatamente com os azuis dele. Ele se aproximava lentamente e ela finalmente percebeu o que ele queria dizer com aquelas palavras e do porque de ter levado-a ali. Justo naquele lugar que estava repletos de boas lembranças.. .

Ela finalmente iria começar a construir uma nova memória ali, agora nos braços do homem que tanto amava.

– Naruto. ..  – O nome dele foi a ultima coisa que escapou de sua boca.

Entregou-se àquele momento cerrando os olhos lentamente, e esperou até que, pela primeira vez, seus lábios foram capturados pelo Principe da Folha.

--------------------------------------------------------------------------------------

Estava entediado. Aquela viagem seria deveras longa e ele não gostava de se sentir preso da forma como estava naquele curto espaço. A única vantagem que encontrava nas situações em que tinha que viajar por tanto tempo era a tranquilidade de estar sozinho, pois quase sempre era assim que acontecia.  Entretanto, diferente das outras vezes, ele não estava só. Viajar com seu irmão não era algo para ser levado em consideração, uma vez que pela personalidade de Itachi e o relacionamento complicado dos dois, estar com ele era o mesmo que não ter ninguém ao seu lado. Mas desta vez, ele realmente não sentia-se solitário ali. Aquela mulher estava lá e isso o deixava desconfortável. Não sabia como agir com ela, não depois de tudo o que acontecera nos ultimos tempos. Ela era sua mulher agora, e estaria constantemente ao seu lado, portanto, precisava dar um jeito naquilo.

Lembrou-se das palavras do Uchiha mais velho, e tentou buscar respostas para a pergunta que ele havia lhe feito.. Como agiria dali para frente ? ... Assim como Itachi, ele a via como um problema.. Entretanto, em um sentido completamente diferente do dele.. Ela tornara-se um problema para ele a partir do momento em que suas atitudes começaram a afetá-lo de um jeito totalmente diferente .. Embora odiasse admitir, não podia mais negar que ela estava, realmente, despertando coisas nele que nem mesmo sabia explicar. . Olhar para aqueles olhos verdes deixavam-no perdido. Ouvir a voz doce dela desarmava-o, e ele detestava sentir-se daquele jeito ...  Estava acostumado a ver mulheres virem até ele desesperadas e clamando por coisas que ele não poderia e nem desejava dar-lhes..  Nunca havia sido um problema para ele, lidar com essas tantas, que outrora, jamais passaram de apenas diversão .. Mas, então, por que ele não conseguia manter-se imune aquela única mulher ?

Respirou pesadamente e sentiu-se inebriado pela frangância doce dela que não deixava-o esquecer-se de sua presença ali. Inclinou a cabeça levemente para o lado e deixou que mais pensamentos viessem-lhe a mente..

“O que ela estava fazendo comigo?”

Comprimiu mais os olhos, quando sentiu uma movimentação diferente. Estava acostumado, pela longa experiência nos campos de batalha, a saber quando um inimigo se aproximava pela simples movimentação do ar. Agiu instintivamente e acabou agarrando com certa força o pulso delicado dela. Abriu os olhos lentamente e deparou-se com as esmeraldas dela sobre si. Observou a surpresa estampada em sua face alva e pensou no quanto era facil ler suas expressões.. Diferente dele, ler seus sentimentos era tão simples quanto ver através de águas claras.

– O que está fazendo ? – as  palavras escaparam de seus lábios sem que pudesse controlar..

– Eu só..  queria te tocar..

Foi o que ela disse apenas. Sentiu como se um pequeno ponto de eletricidade transportasse-se por todo o seu corpo. Não conteve-se e puxou-a para mais perto de si. Não sabia o que era, mas desejava tê-la mais próxima dele.. De repente, as palavras dela fizeram-lhe todo o sentido porque.. ele também queria tocá-la.. Segurou-a pela cintura com firmeza e deixou que suas ônix fossem atraídas pela beleza única dela. Era tão pequena, e ali em seus braços, parecia tão frágil...

– Por que ? – ele queria saber... tinha que saber o que o mantinha ali, preso a ela ...

– Eu ... quero sentir mais uma vez o seu calor ... – viu seus olhos verdes tremerem gentilmente, e sua face tornar-se ainda mais rubra que antes . – ..  uma vez mais ..

Estava claro para ele o que ela queria. E, depois que sua voz leve entrou em seus ouvidos, quase que como uma canção, não teve duvidas de que também queria o mesmo. Nunca havia desejado tanto uma mulher como naquele momento. Permitiu-se não pensar mais. Deixaria, uma única vez, que ela atravessasse aqueles muros altos que ele contruíra em volta de si mesmo, e, como ela, entregar-se-ia a sua vontade de tê-la em seus braços. Não porque ela era sua esposa agora e ele possuía aquele direito... mas sim, por desejá-la intensamente.

O brilho de seus olhos sumiu no instante em que inclinou-se para admirar o contorno perfeito dos lábios dela. Segurou a face daquela mulher, acariciando-a de maneira terna, como jamais houvera feito antes . Estremeceu ao sentir um leve toque em seu corpo vindo por parte da princesa. Sua mão delicada e tão pequena agarrou-se com força a camisa preta que usava e aquilo foi o suficiente para que ele tomasse de maneira selvagem os lábios doces dela. Sugava-os com um desejo incontrolável, que apenas tornava-se maior a medida que ela também o retribuía. Percorreu as costas dela com a mesma mão que antes segurava-a pela cintura. Viu-na arquear suas próprias costas para trás, a medida que seus dedos deslizavam sob os tecidos do vestido que usava.

Separou-se dela pela falta de ar e, deliciou-se com a visão da face dela corada e sua respiração ofegante por conta do beijo que haviam trocado a pouco. Retirou a mão que sustentava seu rosto pálido e, impetuosamente puxou-a, trazendo-lhe ainda mais perto de si. Ajeitou-a sobre suas próprias pernas, de modo que as delas contornassem sua cintura.

Seus olhos escureciam cada vez mais, a medida que novos toques eram encontrados por seus corpos, a cada instante mais unidos um ao outro. Voltou a encarar a mulher que agora repousava sobre ele e viu-a ainda mais entregue. Não havia pensado antes, que algo como aquilo pudesse vir a acontecer dentro daquele pequeno espaço que dividiam, mas seus impulsos falavam por si e ele não tinha, e nem queria mais, ter controle algum sobre eles. Continuou deslizando as mãos sobre o corpo dela, desvendando cada curva que o mesmo detinha, vendo-a se contorcer de maneira intensa. Ela era um turbilhão de emoções e reações que não passavam despercebidas pelo olhar cauteloso dele. Viu quando ela abaixou lentamente a cabeça, escorando-a na curvatura de seu pescoço e sentiu-na inspirar profundamente sob sua própria pele.

–  O ..  que ? – deixou escapar tais palavras de sua boca.

– Seu cheiro é ... tão bom ... – ouviu sua voz sair como um sussurro entremeio os lábios dela que repousavam suavemente sob seu pescoço.

Uma nova corrente elétrica correu por todo o seu corpo, reacendendo nele o desejo de torná-la dele, naquele momento. Voltou a movimentar-se abruptamente, desta vez, deitando-a cuidadosamente na poltrona em que estavam e reclinando-se, em seguida, para frente, sustentando todo o seu próprio peso apenas sobre seus braços apoiados sobre a poltrona, de modo que seu corpo agora estava totalmente sobre o dela.

Voltou a devorar-lhe apenas com o olhar, enquanto observava o corpo dela encolher-se timidamente abaixo do dele.

– Sa-sa-suke  ... o que  .. – suas bochechas continuavam coradas.

– Shiiii .. . – soou apenas no instante em que inclinou-se ainda mais sobre ela, aproximando seus lábios novamente dos dela. –  Você é minha..

Tomou com ardor os lábios pálidos dela que, imediatamente, retribuiu. Escorou um de seus joelhos por entre as pernas delicadas dela, que por estarem erguidas, deixavam a mostra parte de sua pele alva, através do vestido que já não as cobria de modo adequado.

Não demorou muito para que suas mãos repousassem sobre as coxas dela, que arfou em meio ao beijo, pelo o contato entre os dois. Logo as mãos delicadas dela começaram a surpreendê-lo, ao agarrarem com certa força os ombros fortes dele.

Livrou-se da camisa que vestia, vendo-a percorrer com um olhar tímido toda a extensão de seu peitoral, agora desnudo. Desenhou um novo caminho sobre as pernas dela com suas mãos hábeis, entretanto, desta vez, elas levaram consigo o vestido esverdiado que ela usava e que tanto intensificavam o verde de seus olhos . Decidiu que seria delicado com ela, por sua inexperiência, entretanto, não iria conter-se. Desejava conhecer cada curva estreita do corpo dela e perder-se entre elas. Para sua surpresa, ela não fez objeção alguma, apenas ajeitando-se da melhor maneira para ajudá-lo a sumir com aquelas peças de roupas que usava.

Logo ele tinha uma visão privilegiada do corpo desnudo dela. Percorreu todo aquele trajeto com um olhar devorador, até que encontrou-se novamente com as esmeraldas brilhantes dela. Reclinou-se até que pudesse abocanhar um dos seios dela, que já se faziam a mostra. Viu-na arquear-se desesperadamente ao mesmo instante que soltara um gemido abafado. Continuou a deleitar-se por entre o vale de seus seios enquanto sentia suas próprias costas serem levemente perfuradas pelas unhas firmemente cravadas dela. Desenhou com os lábios e lígua, uma trilha que ia da ponta do queixo dela até o colo, estimulando-se cada vez mais apenas pelas reações intensas que ela esboçava.

Deliciou-se por mais tempo com o sabor que o corpo dela possuía enquanto suas mãos hábeis viajam e desvendavam todos os segredos das curvas dela. Estava concentrado naqueles movimentos, até que sentiu as mãos delas segurarem seu rosto com firmeza, puxando-o com delicadeza até que alcançasse a visão das orbes verdes e opacas dela.

– Sasuke .. –  adorou ouvir sua voz doce e ofegante chamar pelo o seu nome – Por favor..  toque meus lábios e ...  – sussurrou em meio a uma respiração compassada. ..–  me deixe ser sua..

Não precisou ouvir aquele pedido uma segunda vez. Livrou-se rapidamente de suas ultimas peças de roupa, buscando em seguida os lábios vermelhos e já inchados dela. Delicadamente, inclinou-se trazendo ambos para uma posição nova e melhor, apertando o corpo dela ainda mais contra o seu, de modo que a pele dos dois se confundiam.  Reposou seus lábios sobre a curvatura do pescoço dela, mordiscando sua pele macia a partir daquele ponto até toda a extensão de seus ombros.

– Diga ..  meu nome mais uma vez .. – segurou os cabelos róseos dela entre os dedos, puxando-os levemente, de forma que sua cabeça estivesse inclinada e suas esmeraldas se encontrasse com as ônix sem brilhos dele .. – Eu quero ouvir....    

–   Sasuke ..   –  entregou-se ainda mais entre os braços dele, preenchendo seus ouvidos com sua voz carregada de urgência, despertando-lhe ainda mais desejos.. todos incontroláveis... – Sasuke ..

Com ferocidade, ele, finalmente, preencheu-lhe totalmente. Sentiu-se enfim completo, e deixou que a onde de prazer que emanava daquele novo contato tomasse seu corpo por inteiro. Sentiu os músculos relaxarem e contraíu-se por dentro, enquanto ela, que parecia aflita e perdida em meio aquelas novas sensações que lhe eram provocadas, afundava seus dedos delicados em seus cabelos, puxando-os com certa urgência. Ele havia feito-lhe mulher. Uma mulher que pertencia somente a ele..

Um gemido abafado de dor saiu dos lábios dela, combinado, ao mesmo instante, com um sussuro de prazer vindo dele. Ambos os sons ecoaram naquele pequeno espaço que compartilhavam e, por algum tempo, ficaram daquele jeito até que pudessem se adaptar aquele novo contato. Sentiu o corpo dela relaxar sobre o dele, e seus lábios procurarem ansiosamente pela a pele pálida dele.

Iniciou movimentos coordenados e intensos dentro dela, até que estivessem ambos em sincronia. Ele mantinha-se delicado com ela sem que abandonasse seus lábios e pele por um só segundo. Queria deixá-la marcada, como se aquilo pudessem dar-lhe ainda mais poder sobre ela. Por outro lado, era respondido com toques mais selvagens e beijos totalmente carregados de desejo vindos dela, fato que apenas estimulavam-no a intensificar seus movimentos.

Continuou até que suas forças esgotaram-se, deixando seu corpo desnudo e suado repousar sobre o dela. O suor combinado dos dois refletiam a entrega de ambos para que alcançassem o prazer, juntos pela primeira vez. Inebriou-se pelo cheiro doce que sentiu ao tocar levemente o nariz sobre a pele do pescoço dela. Teve que admitir, que, assim como ela havia lhe dito antes, também mantinha o mesmo sentimento em relação ao cheiro dela.. Era muito bom.. Mas não era só isso. Não era só o cheiro, era também o gosto, a pele e o corpo dela.. Era tudo nela.

– Pesado ..  – a voz doce dela entrou novamente por entre seus ouvidos.

Inclinou-se para que encontrassem uma posição melhor para ambos. Pensou no quão inusitado aquilo havia sido e em como ela, novamente deixou-o fora de controle. Involuntariamente, um meio sorriso brotou em seus lábios e aquilo, surpreendeu-no.

O que estava realmente acontecendo com ele ?             

Voltou suas ônix para a mulher que repousava agora sobre seu corpo e percebeu que seus braços envolviam-na carinhosamente. De repente foi pego por um momento de lucidez e, ao pensar em tudo que havia ocorrido, assustou-se com o tamanho da influência que ela detinha sobre ele e em como ele agia de maneira impulsiva quando mergulhava nos verdes das esmeraldas dela.

Será que Itachi estava certo ? Poderia ele estar cultivando sentimentos por aquela mulher ? ..  


Notas Finais


Amoreeees!
Desculpem para quem estava esperando coisas mais picantes, mas acho que não caberia na ideia que se encaixa a história.. Entretanto, tentei ser o mais detalhista possível, dentro dos limites da escrita ne.. ahhahaha

Espero mesmo que vcs tenham gostado, porque foi difícil escrever esse !kkkkk

Beijocaaaaas,
Continuem acompanhando e nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...