1. Spirit Fanfics >
  2. A Flor da Pele II >
  3. Complicada fase

História A Flor da Pele II - Capítulo 1


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 1 - Complicada fase


Emma abriu os olhos pela manhã e ao olhar para o lado constatou que aquela que foi o motivo complemento de seus maiores e mais sinceros sorrisos por durante 04 anos, já não estava mais ao seu lado. Na verdade, já havia virado rotina, Regina era a última a ir dormir e a primeira a acordar na casa e isso já faziam mais de 02 meses. O que era um verdadeiro sonho, conto de fadas, estava se transformando no pesadelo de Emma e Regina e o pior, essa crise afetava também a pequena Alice agora com seus quase 10 anos de idade, eis que via o sofrimento da mãe e também queria Regina muito bem, como sua segunda genitora.

Era final de semana e Regina já havia acordado cedo, lembrou-se de quando foram morar juntas e contavam os dias para chegar os sábados e domingos, onde podiam dormir até tarde, descansar juntas e aproveitarem muito. Infelizmente, já não era mais assim!

Aproveitou que nesse final de semana Alice estaria com Graham e decidiu que precisava resolver as coisas com sua mulher, nem que para isso tivesse que esperar acordada madrugada inteira, mas uma hora Regina voltaria para casa. Levantou da cama, foi ao banheiro, tomou seu banho matinal, escovou os dentes, arrumou-se e foi para a cozinha preparar seu café, mas para sua surpresa, dessa vez, depois de mais de uma semana encontrou com sua esposa, sentada tomando seu café e com um olhar que há muito já não via mais, era um semblante sério e ao mesmo tempo decidido. Regina havia mudado muito, não era a mulher por quem Emma havia se apaixonado novamente, parecia estar vivendo novamente a antiga Regina Mills, a qual conheceu em sua infância e adolescência.

- Bom dia Regina, como está?

- Bom dia Emma! – Limitou apenas a cumprimenta-la, ignorando a pergunta feita posteriormente.

- Regina eu não sei o que está acontecendo, eu não sei em que momento nossas vidas tomando esse rumo, não entendo onde foi que nos perdemos uma da outra. Não aguento mais essa situação, todo dia tento me reaproximar, mas nem nos encontramos ultimamente, você chega e eu estou dormindo, você sai e eu estou dormindo e o pior, você está afetando a vida da Alice, ela me pergunta o que está acontecendo e eu sequer sei responder, porque minha esposa mudou totalmente da noite para o dia e evita a todo custo me dar uma satisfação. No começo eu achava que era cansaço do trabalho, até porque você dá aulas aqui e em Storybrooke, mas agora eu já não sei mais o que é isso. Tentei entrar em contato com Zelena, Kristoff, Wendy, Philipp e até o Gold, mas nenhum soube me dizer o que está acontecendo porque você simplesmente sumiu da vida deles também e quando tentam contato, o máximo que conseguem de ti é saber que está viva. Regina você tem outra?

- Emma, eu sei que agi como criança nos últimos meses, como alguém que apronta e não tem coragem de contar e admitir seus erros. A maneira de lhe ignorar e fugir, foi a melhor forma que encontrei de tentar prorrogar o que tenho para lhe contar, mas acho que agora chega de fugas. Emma temos que conversar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...