1. Spirit Fanfics >
  2. A flor que vimos naquele dia ( starco ) >
  3. Cap 2 - Star Butterfly a futura imperatriz

História A flor que vimos naquele dia ( starco ) - Cap 2 - Star Butterfly a futura imperatriz


Escrita por: deeski

Notas do Autor


Oii

Capítulo 2 - Cap 2 - Star Butterfly a futura imperatriz


Star Butterfly , era o nome da filha do imperdor dos puros.

Desde pequena não gostava de estudar, e não  estava nem um pouco animada com o dia em que se tornaria imperatriz , mas sonhava com o dia onde poderia sair dos limites do castelo e explorar o mundo , mesmo que fosse por apenas 4 dias .

Esse dia finalmente chegou , recentemente ela  fez 16 anos e poderia sair dos limites do castelo por 4 dias .

Star estava apressada ,indo de um lado para o outro segurando muitas coisas e as colocando em uma grande mala , ela continuou  indo de um lado para o outro até Tom aparecer na porta de seu quarto  .

Tom tinha 17 anos e era um dos mais novos e mais esforçados mordomos do castelo dos puros , como foi treinado desde pequeno no castelo è um amigo de infância da Star , eles eram muito próximos , mesmo Star apenas gostando de tom como amigo , Tom sempre quis ser mais do isso para ela.

Tom - por que está tão apressada Star ?

Star - olá Tom , eu estou fazendo minha mala para a viagem , mas ...eu não consigo fechar essa COISA !!!

Tom - eu te ajudo .

Tom se aproximou de Star e pressionou a tampa da mala ,para que ela fechasse.

Star - obrigada tom !

Tom - mas ,você sabe que não poderá levar essa mala para viagem .

Star - não?

Tom - o imperador me informou que você só poderá levar 15 moedas de ouro , um cavalo e as roupas que está vestindo .

Star - ahhhhhhhh.

Star pegou 15 moedas de ouro ,um cavalo  e tom a acompanhou até os limites do castelo  onde seu pai a esperava .

Imperador dos puros - minha filha , agora você devera partir e só voltar daqui a 4 dias para se tornar imperatriz e se casar com seu pretendente e....

Star - eu já sei !!! Não se atrase, não revele seu titulo a ninguém e bla, bla, bla ....já posso ir !?

Imperador dos puros - está bem , adeus filha .

Star e seu pai se abraçaram , e quando Star subiu no cavalo , tom a chamou.

Tom - quando eu era pequeno me contaram que longe daqui ,no meio de um lago perto de uma planície ,  a cada 10 anos uma flor rara nasce, se você achar essa flor , quando você voltar ao castelo  vá até os fundos do jardim  e leve a flor com sigo, vou preparar uma surpresa .

Star - certo ,vou tentar , adeus tom !!

Tom - adeus star.....

Star andou em seu cavalo por um tempo ,até encontrar uma vila onde só haviam puros , andou calmamente pelas ruas da vila  até  ouvir alguém chama-là.

Vendedor- ei senhorita , vem aqui .

Star se aproximou da barraca do vendedor , ele estava coberto por um capuz preto e tinha a voz um pouco rouca .

Vendedor - você esta indo para as planícies ?

Star - sim.

Vendedor - sabe , você pode encontrar impuros por là, è melhor comprar está  capa para esconder suas assas .

O vendedor estendeu uma capa azul que parecia um pouco velha ,mas mesmo assim  Star resolveu compra-la .

Vendedor - são 10 moedas de ouro senhorita .

Ela deu 10 moedas ao vendedor e colocou a capa .

Ao cair da noite Star finalmente encontrou o lago que tom havia lhe falado .

Estava muito escuro e a única coisa que iluminava era a lua , Star se abaixou e tocou a água do lado , que resultou um uma  pequena onda ,ela ficou vidrada no lago até  que alguém a chamou .

Marco - hey, oque está fazendo aqui tão tarde ?

Star ainda assustada se virou para traz, e viu um garoto que aparentava ter sua idade ,com cabelos castanhos , olhos avermelhados e grandes assas vermelhas .

Era um impuro. 


Notas Finais


Aviso - o tom dessa fanfic é fisicamente igual ao original ( só que tem assas de Puros) , diferente do original ele nunca namorou a Star ,mas gosta dela .

Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...