1. Spirit Fanfics >
  2. A floresta! >
  3. Capítulo 1

História A floresta! - Capítulo 1


Escrita por: _Juh_Riggs_

Notas do Autor


Oiieh de novo!! Aproveitem o episódio! 😉💟

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A floresta! - Capítulo 1

1984

*Elizabeth narrando!*

-Venha Elizabeth! Hora de almoçar!- diz jena e eu faço conforme ela mandou.

Depois da morte de minha mae, jena uma amiga da família me adotou para que futuramente eu me case com seu filho mais velho, Jean. Ja que o do meio vai casar com a irmã mais velha.

Isso mesmo! Irmaos iram se casar. Por que? Depois desses 6 anos.. digamos que as mulheres são extintas.. e! Não se nasce mais bebês meninas. Por que? Quando um bebé do sexo feminino nasce ele é obrigado a ser levado ao clã. Que clã? As bruxas!

Por que?
Essa foi a maneira que as bruxas inventaram de deixar os vampiros longes. Como? Elas pegam o sangue dos bebês, que segundo elas e o sangue mais puro. E dão para os vapiros, assim eles sê saciam. E não matam mais ninguém.

E meio horrível.. Eu sei! Mas aprendemos a viver assim! Por isso que não vou engravidar. Não quero ter o prazer de ter uma filha e essa filha ser morta antes mesmo de aprender a falar. Não quero passar por essa morte, e nem vou!

-Coitada!- Cléo filha de jena, futura esposa de sem, o filho de jena do meio diz.

-O que?- pergunto

-Selia. A filha de 19 anos da senhora flin foi pega!- jena diz colocando os pratos na mesa.

E tem outra coisa. Se um carro Preto aparecer na frente de sua casa.. fuja!

O que é o carro Preto?
Existem vampiros, certo? É eles precisam de esposas. Isso.. ou cervas. Por Isso cada vez mais as mulheres são extintas.. elas nunca sobrevivem com os vampiros. E quase impossível. Então.. se um carro Preto parar em frente a sua casa.. fuja!

-Coitada!- Jean diz entrando com sem. Os dois se sentam na mesa.

-Que bom que não foi nenhuma de vocês!-- sem diz

-Verdade!- Jena diz e vai pro quarto.

-A comida está ótima.. Por que a mamãe está no quarto?- Cléo pergunta

-Ela está orando.. rezando.. sla! Ela diz que anda tendo pressentimento estanhos. Ta velha!- Jean diz

-Velha e sua mente!- digo fria me levantando da mesa e indo para o meu quarto.

Como ele pode tratar sua mãe assim? Monstro! E ainda que se casar comigo! Tolo.

*************

"BI! BI! BI!"

Me acordo com.. businas? Merda!

Vou até a janela. Droga! Eles etao aqui!

-Vocês duas.. se escondam e baixo da cama.- Jena diz para mim e para Cléo. -Agora!- ela ordena saindo.

-Esse era o pressentimento.- Cléo diz entrando em baixo da cama

-E..-digo prendendo meu cabelo

-Onde vai?- Cléo pergunta

-JÁ venho.. so vou ver!- digo e saio do quarto.

Esse é o meu grande problema.. sou muito curiosa. Muito!

Vou até a cozinha e paro atrás de um armário. Escuto tudo!

-Sabemos que ha moças ai!- uma voz mascolina diz

-NAO!-- Jean diz alto

-O rei que uma menina jovem, que tenha 18 anos no máximo. Ele precisa de uma esposa!- a voz mascolina diz seria. Droga! Eu tenho 18 anos!

-Desculpe senhor. Aqui não tem nenhuma moça! E o seu rei vampiro pode pegar qualquer outra. Não ha ningue aqui..- Jena diz mas é interrompida por.. mim!

Merda! Deixei cair um pote e vidro que havia no armário!

-Não ha ninguém aqui?- a voz mascolina diz sarcástica e eu me encolho atrás da parede com as mãos na boca para abafar meu choro. Escuto Passos e logo sou puxada pelo braço. Droga!

-NAO!- sem diz

-Hora, hora.. Perfeita!- o homen Branco, Branco até de mais diria. É um vampiro!

-Nao.. Por favor..- Jena diz

- Quantos anos?- o homen pergunta ignorando o comentário de jena. Eu não digo nada -QUANTOS ANOS?- ele pergunta gritando dessa vez

-18..- digo ja chorando

-Perfeita!-- ele diz e me solta com brutalidade -Faça suas malas. Sairemos da que 20 minutos!- ele diz sério.

Eu abaixo a cabeça e vou para o meu quarto, vejo Cléo ja dormindo em baixo da cama. Faço minha mala chorando baixinho para não acordar Cléo

- Sua louca!- escuto a voz de Jean enquanto o mesmo entra no quarto -Eu dice para ir para baixo da cama!- ele diz Grosso

-Desculpa..- digo chorando

-Desculpa?- ele pergunta com as mãos na cabeça -Você era para ser minha esposa! Agora vou ter que dividir minha irma com meu irmão! Você faz ideia como vai ser chato ter que trepar com minha irma sendo que vou ter que dividila? Ou talvez tenha que trepar com minha mae.. uma velha.. você faz ideia na Merda que você me meteu?- ele pergunta Grosso. A raiva tomou conta de mim.

-E so isso que você pensa?- pergunto -So pensa em sexo? Não pensa nem em mim? Pensei até que você gostace de mim de verdade.. pensei! Arg.. que saber? Talvez seja bom viver em um castalo. Longe de você!- digo pegando minha mala e saindo do quarto com cuidado para não acordar Cléo.

Ando chorando até o vampiro que me espera de pe na sala.

-Pronta?- ela pergunta e eu assento chorando -Vamos!- ele diz

Continua..


Notas Finais


Comentem o que acharam! Seus comentários são muito importantes! 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...