História Lost Princess - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Criaturas, Drama, Fantasia, Hierarquia, Mistério, Princesa Perdida, Romance, Seres Misticos, Universo Alternativo
Visualizações 11
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem, eu estou reescrevendo esta história.

não sei se vai ficar bom... Mas eu ligo? Talvez só um pouquinho
"Maisi puqui vc vai iscrivir essa histuria dinovi?"
porq foi minha primeira fic e dessa a vez eu não vou abandonar, ou eu vou tentar não o fazer, né?

espero que gostem do que eu escrevo.

boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lost Princess - Capítulo 1 - Prólogo

“Autora POV's”

Você consegue ouvir seu coração pulsando de uma forma esmagadoramente forte em seu peito? Consegue ouvir suas palavras ecoando em meio ao caos de sua mente? Consegue entender como tudo funciona em meio a tantos sentimentos fortes e estranhos?

Bom, você acredita em seres místicos? Como fadas ou qualquer algum personagem de contos que os adultos contam para os seus filhos? Não? Pois deveria acreditar, pois a história que vou lhes contar pode os fazer viajar em sua imaginação, como nunca fizeram. Ou talvez não, se você for como eu, você já conseguiu viajar tantas vezes que isso se tornou comum.

Então, preste bastante atenção, pois o que aqui eu dizer, vocês jamais poderão esquecer, pois em sua imaginação vocês devem gravar que as coisas nunca são o que pensamos ser.

Segunda-feira, 6:45 AM

O ar frio da manhã não impedia a animação de uma jovem garota de cabelos castanhos-avermelhados, olhos esverdeados, pele pálida e marcada por sardas que se espalhavam por todo seu corpo e de estatura baixa. Essa garota é Lucey Clark, hoje ela irá a uma excursão do colégio, mas ela mal consegue imaginar o quanto isso a pode mudar.

Ela levantou de sua cama, enquanto desligava o telemóvel pelo qual falava com sua melhor amiga sobre o que poderiam encontrar naquele lugar onde iriam. Após Lucey tomar um banho longo e quente ela colocou sua camisa preferida que tinha a mesma coloração de seus cabelos e por cima colocou sua fiel  - e larga - jaqueta laranja desbotada, vestiu sua melhor jeans preta e calçou seu All Star converse preto. Como já tinha arrumado a mochila que levaria, apenas pegou a mesma e colocou nas costas, o pano azul marinho da mochila se destacava em meio a suas vestes.

Ela desceu as escadas pelo corrimão, arriscando quebrar algum osso, mas ela não se importava, estava animada demais para ficar pensando nas possibilidades de se machucar gravemente. Correu em passos largos até a cozinha, onde encontrou seu pai lendo o jornal enquanto tomava seu café, enquanto sua mãe falava ao telemóvel resolvendo coisas de seu trabalho e discutindo com alguma pessoa, ambos sentados na mesa, com certeza não iriam notar Lucey, como sempre.

Hannah, a governanta da casa, estava cozinhando, o pequeno almoço de Lucey fora colocado na bancada que tinha na cozinha caso algum dia alguém resolver dar uma festa ali. Lucey se sentou em um banco de bar e comeu tudo com um enorme sorriso em seu rosto.

– Hannah! – chamou Lucey.

– Sim, querida? – a simpática mulher a olhou com um sorriso doce no rosto.

– Advinha que dia é hoje! – pediu a jovem menina, aparentando ter sete anos novamente.

– Hoje é segunda querida... – Hannah respondeu com um sorriso brincalhão, a menina se fez de decepcionada.

– Também – pegou a bandeja que fora servido o seu pequeno almoço e colocou os talheres de prata, o prato de porcelana branco e o copo de vidro tingido de azul claro na pia – hoje é o dia em que eu vou a floresta, Hannah! – pulou de alegria com os braços para cima.

– Não entendo o por quê de estar tão... – ela não conseguiu terminar a frase, pois fora interrompida pela mais nova.

– Animada? – riu de leve – não faço a menor ideia também – sorriu docemente para a mais velha e lhe abraçou.

– Vá querida, antes que se atrase, são quase sete e meia – a mais nova correu até a porta segurando a alsa de sua mochila, logo viu o ônibus escolar chegando.

Ela ficou em frente ao seu portão, esperando que ele parasse. Logo que isso aconteceu, o motorista abriu a porta e desejou um "bom dia" para Lucey, que respondeu com as mesmas palavras e um sorriso doce nos lábios.

– Heyo, Katherine – Lucey comprimento sua melhor amiga se sentando ao seu lado.

– Heyo, Lucey – Katherine abraçou Lucey, que era mais baixa, Katherine tinha cabelos loiros - oxigenados - e  enrolados, seus olhos eram escuros, e ao contrário da amiga, tinha pele escura e um jeito muito extrovertido. Ela vestia uma camisa laranja e por cima um macacão jeans, seus cabelos estavam presos em um rabo de cabelo alto e volumoso.

Logo o ônibus se pos a andar em rumo ao próximo local de embarque. Lucey e Katherine conversavam animadas, ambas amavam biologia e ciência, por isso ambas se deram bem logo na segunda semana de aula... Lucey sonhava com essa viajem desde que ela fora mencionada por seu professor.

Lucey mal pode ver como tudo o que ela pensava sobre o mundo iria mudar completamente...


Notas Finais


FOI ISSO

ACABEI

NÃO ACREDITO

ah é, vocês gostaram? Se sim, não esqueçam de favoritar e comentar pra eu saber se eu continuo essa coisa aqui :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...