1. Spirit Fanfics >
  2. A flower, Karina

História A flower, Karina


Escrita por: bbusyeo

Fanfic / Fanfiction A flower, Karina
Sinopse:
Karina não sabia, mas como uma flor peculiar, chamava uma atenção especial e não precisava ser nada menos que ela mesma!

Mas infelizmente, Karina não sabia. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 415
Favoritos 281
Comentários 44
Listas de leitura 71
Palavras 123
Concluído Sim
Categorias Aespa
Personagens Karina
Tags A Flower Karina, Aespa, Aespa Karina, Auto Ajuda, Autoestima, Drabble, Drabbles, Flores, Karina, Polytimos, Polytimos2020, Yoo Jimin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble, Lírica / Poesia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
44
415
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Xmunix
Capítulo 1 - A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
Usuário: Xmunix
Usuário
Sério, muito, muito obrigada por divulgar esse belezura na minha mp, foi uma das coisas mais lindas que eu já vi e li em toda a minha vida spiritiana que não é de pouco tempo.
A sua escrita é tão delicada e bonita que nos faz viajar, mesmo estando em um assunto tão sério, enfim, eu amei sua drabble, ela me deixou até mais felizinha.
Postado por kim_brats
Capítulo 1 - A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
Usuário: kim_brats
Usuário
Só espero que cresça bastante aqui no Spirit Fanfics e obrigada por falar sobre a autoestima, poucas pessoas falam sobre isso, você transformou algo tão delicado e dolorido, em palavras realmente delicadas, lindas, reconfortantes pra mim,sobre sua escrita nem se fala é maravilhosa! Muito obrigada, isso me tocou de verdade, minha autoestima não é das melhores, mas eu espero que um dia eu possa me amar 💜 Muito obrigada.
Postado por ARMY_loved
Capítulo 1 - A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
Usuário: ARMY_loved
Usuário
Que perfeito! Não sei nem o que dizer, eu não curto o Aespa, mas a sua drabble me cativou de primeira! Sua divulgação valeu a pena, pois a baixa estima é tão banal quanto imaginamos, e é uma realidade que eu posso te afirmar, também vivo. Estamos em busca do nosso eu próprio, e tem pessoas opinando o que devíamos fazer e o que podemos ser. Quando queremos ser nós mesmos, único, como uma flor diferente do jardim que chama atenção não pelo fato dela ser mais bela que as outras, e sim pelo fato dela ser uma flor diferente. É isso o que deixa ela única, saber ser ela mesma, liberar a personalidade que mora em nosso peito. Eu não sei do que adiantou todo esse texto, mas acho que essa obra merece ser lida por outras pessoas! Tá aí minha opinião, meus parabéns ao autor(a)!😀😇💗
Postado por melancholyong
Capítulo 1 - A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
Usuário: melancholyong
Usuário
achei incrível o modo que você expressou algo tão delicado — autoestima — em poucas linhas.

assim como a karina não percebe o quão bela é, muitas pessoas por aí não vêem suas qualidades e o quão perfeitos são. sinceramente, a minha vontade é de gritar: "você é perfeita(o), caramba! pare de se pôr para baixo desse jeito!" quando eu vejo alguém se redimir.

às vezes, eu só queria que as pessoas vissem a beleza delas sem ligarem para as críticas alheias — sendo elas ruins, no caso —, assim como queria que as pessoas parassem de ficar criticando a beleza das pessoas. cada um tem a sua beleza própria, acho ridículo quem julga as pessoas pela aparência. detesto.

fora isso, achei a sua escrita incrível, visse?! muito linda, assim como o enredo.

e tenha um feliz natal (super atrasado, mas tá valendo)!!♡
Postado por azul-san
Capítulo 1 - A quem Yoo JiMin estava querendo agradar?
Usuário: azul-san
Usuário
Eu tô doida aqui, invadi seu perfil porque senti algo extremamente estranho: como assim eu não te seguia?

Primeiro, eu queria de verdade, te parabenizar pelas palavras que usou, você escreve tão fofinho :c que coisa mais fofa, iti sz.

Muitas pessoas sabem que é muito difícil conviver sendo você mesma, simplesmente por não possuir amor próprio, por não gostar da sua aparência ou o que faz. É inevitável não ficar se sentindo mal por causa que viu a foto de alguém e senti inferior porque não faz parte daquele padrão. Sempre fui a garotinha feia da sala, a burra desleixada, a única que reprova de ano e ainda sou. Mas isso não me fez ser uma pessoa ruim, me fez ser quem eu sou hoje, e se eu precisava passar por todas essas coisas horríveis, para pelo menos chegar até aqui nesse site maravilhoso conhecer todos esses escritores e leitores fantásticos, eu aceito. Mas não quer dizer que eu me sinto "bem", não quer dizer que eu superei e sinceramente, essas coisas não passam de uma hora para outra, e eu ainda lido com as consequências de todas essa "brincadeiras" de crianças que duraram até o ano passado já que esse não tivemos aula presencial.
Eu me pergunto todos os dias "será que eu me amaria mais se não tivessem feito esse tipo de coisa comigo?", eu sinto vontade de mudar, old que isso é um direito meu. Mas, será que eu não me odiaria tanto? Fica ai questão.

Obs: já tem categoria de Aespa???? Eu tô boiando nesse site meu pai