1. Spirit Fanfics >
  2. A Fonte dos Desejos da Fada Kim Hyuna -(Crackfic)- >
  3. 11 - Amor no ar?

História A Fonte dos Desejos da Fada Kim Hyuna -(Crackfic)- - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oie pessoal, meus queridos leitores que amo tanto e vivo deixando vocês na mão ;-; Eu sinto muito mesmo por desaparecer as vezes. Espero que dessa vez eu possa ficar sem que nada me atrapalhe. E aproveitando a quarentena, lá vamos nós com mais um capítulo, então espero que gostem ^-^

Capítulo 11 - 11 - Amor no ar?


ChaeYoung se sentou perto de Lisa, que ficou a observando. Elas cruzaram os olhares. Nossaaaa que coisa mais linda!

Apesar de eu querer contar mais pra vocês, não vai ter graça contar tudo que se passou nesses anos fatídigos por que vocês não vieram aqui para ver o crescimento deles que eu sei! Hehe, safadinha(o)s! Bom então vou avançar mais alguns aninhos até o ano do bilhete.

2 Anos Depois

Yoongi já tinha terminado seus estudos, estava com 19 anos. Hoseok estava em seu último ano, com 18 anos. Jimin e Tae com 17 e Jungkook com 15. Nisso que vocês já estão cientes da idade deles, já podemos entrar numa parte mais pesadinha.

Um ano antes, Yoongi e Hoseok, na formatura do Yoongi no caso, decidiram que fariam uma mini comemoração só entre eles. Hoseok estava preparando seu presente para Yoongi (uma mesa para fazer mixagem) e com bastante esforço levou o mesmo para o quarto do irmão. Ele ainda não havia chegado, então se escondeu para fazer a surpresa, mas Yoongi acabou pegando ele de surpresa.

- O que está fazendo no meu quarto?

- Nada hyung, só queria te ver. 

- Sei... E ainda quer me ver?

- S-Sim?! Se não eu não estaria aqui...

- Ótimo, preciso fazer algo antes de ter terminado completamente o ensino médio, então tem que ser até a meia noite.

- Fazer o que?...

Ele trancou o quarto e empurrou Hoseok na parede.

- Isso...

E começou a beijá-lo tão sedentamente que Hoseok mal conseguia respirar. Depois passou para o pescoço. 

- Hyung... Não podemos fazer isso... somos irmãos...

Ele parou o beijo e olhou para o mais novo, que o olhava fixamente. Depois de uns segundos, Yoongi soltou Hoseok, que saiu imediatamente do quarto e foi correndo para o seu. Depois disso, eles nunca mais ficaram juntos em um mesmo cômodo sozinhos.

Agora sim, de volta para a linha do tempo original... 2 Anos Depois

Os meninos estavam em um dia de aula como todos os outros. A aula continuou normal para a grande parte dos estudantes. Jimin mantia seus olhos no livro enquanto Jungkook escrevia um bilhetinho. Ultimamente ele estava sentindo coisas especiais por Jimin, coisas que um irmão não deveria sentir... Mas ele sentia e era mais forte que ele. Taehyung também tinha começado a tratar Hoseok de forma diferente, de modo mais "maduro". Jimin, mesmo sendo mais velho que o Jão Ku, sempre sentia que ele estava à sua frente e estava quase virando uma competição consigo mesmo. Lisa também tinha começado a gostar de Chaeyoung, agora apelidada de Rosé por gostar muito da cor. E um novo romance começou a aparecer... Mas não entre eles, mas sim entre os amigos do Jin, Jong-In, mais conhecido por ai como Kai ou Kai em cima Jimin, e KyungSoo, ou D.O, que até hoje eu não entendo o motivo desse apelido né, mas vida que segue.

Na verdade Seongmizinha, nem mesmo eu sei ksskkkk.

Pois é né Jin. Mas enfim, continuemos a história... No próximo capítulo! 
Por favor não me matem hein, vocês tem que esperar eu terminar antes ksksksk  Vejo vocês depois ^,^  :D 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...