1. Spirit Fanfics >
  2. A Forasteira - Itachi Uchiha

História A Forasteira - Itachi Uchiha


Escrita por: SayumiSaYu

Fanfic / Fanfiction A Forasteira - Itachi Uchiha
Sinopse:
Chegou sem aviso, avançou pelos muros e seguiu pelas ruas vazias. A noite inundava o lugar com seu silêncio absurdo e a envolvia, andou com passos lentos pelo chão de terra batida e inspirou a brisa noturna do lugar. Um sorriso faceiro brotou em seu rosto quando notou os quatro chakras absolutos que se aproximavam.
- Konbanwa - saudou-os, mas o tom melodioso pareceu os alertar e dos quatro diante dela, três tomaram posição de luta.
“Não me entendem”
- Rasengan!!! - Mal teve tempo de pensar, a grande esfera pura em chakra se acumulou nas mãos de uma das figuras que voou em sua direção.
Com um breve movimento saltou no ar e se elevou metros acima dos outros, os olhos a fitaram com assombro enquanto mais se afastava do solo. O som de pássaros cortou a noite silenciosa e viu o brilho dos raios brotar, não só de uma, mas de duas silhuetas abaixo de si. Um de cada lado os viu aproximar com velocidade e apontar a rajada de raios em sua direção.
Rodou o corpo com delicadeza, desviando de um e depois o outro e parando a metros deles. Seus olhos fitaram o solo e viu a única figura dentre os quatro que não tinha se movido nenhuma vez. Seus olhos se perderam sobre ele e o brilho dos orbes avermelhados a prenderam com a ilusão.
- Quem é você? – a voz ecoou em sua cabeça e seus olhos deslumbraram a ilusão macabra ao seu redor, prendendo seus braços sobre uma cruz de madeira – O que quer em Konoha?
- Libertus – sussurrou a forasteira fechando os olhos e se libertando da ilusão imposta.

**Itachi
**

- Libertus
A voz melodiosa sussurrou em meio a minha ilusão e a vi fechar seus olhos dourados com força, me vi diante da noite e de Kakashi que me encarava em espera.
- O que aconteceu?
- Ela saiu da ilusão...
- Impossível!!
Sim, era impossível ou deveria ser, mas estava diante de algo que nem um de nós sabia explicar. A vimos manter seu movimento delicado acima de nós, mas diferente de antes, o corpo desceu aos poucos até seus pés tocarem o chão, o vento ainda passava ao redor do seu corpo e fazia o tecido da sua roupa voar lentamente a sua volta, bem como seu cabelo longo e prateado que dançava por seu rosto e pele.
Parecia mais que preso naquela imagem, seus olhos, seu rosto... tudo nela parecia hipnotizar, não só a mim, mas ao Hatake que ofegava ainda aturdido com a imagem da forasteira do que achava ser capaz.
O que seria aquilo? Um feitiço, algum tipo de genjutsu? Não conseguia explicar, meu sharingan não conseguia distinguir. Fechei minhas mãos em punho e tentei apenas me concentrar em livrar daquela sensação de fixação na imagem da mulher que mais parecia um anjo... ou uma deusa, mas conforme seus passos aproximavam, mais me via encurralado.
Seu corpo parou de imediato quando os primeiros raios de sol inundaram as ruas vazias, vi seu olhar se encontrar com o nascer do sol e o brilho dourado de seus orbes se encantarem com a pintura alaranjada que nascia no horizonte. Um sorriso delicado surgiu nos lábios que se entreabriam antes do seu rosto angelical virar e nos encarar.
- Agora sim.... – disse mordendo o lábio e curvando-se para nós - ... Ohayo!!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.479
Favoritos 53
Comentários 54
Listas de Leitura 34
Palavras 37.264
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Hinata, Itachi, Naruto, Romance, Sasuke, Uchihaa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vigia Clandestina
8
247
1.595
 
2
Minha pós vida - Itachi Uchiha
3
134
1.052
 
3
Missão Parte 1
4
114
2.976
 
4
Visões do Passado - Shisui Uchiha
2
103
2.134
 
5
Missão Parte 2
2
104
4.379
 
6
Missão encerrada
2
95
3.189
 
7
Sentidos
2
99
3.943
 
8
Desabrochar
3
96
2.344
 
9
Verdades parte1
5
109
3.816
 
10
Elementar
3
85
3.090
 
11
Visitante
6
96
3.993
 
12
Gohan - Lembranças
9
126
2.776
 
13
Nii-san
5
71
1.977

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.