1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Entrando Nos Eixos??

História A Força Desse Amor - Entrando Nos Eixos??


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola pessoas 😍😍 Estou muito feliz que a fic esteja crescendo cada vez mais ❤ Muiiiiiito muitissimo obrigada para aqueles que favoritaram recentemente e estão acompanhando <3

Capítulo 39 - Entrando Nos Eixos??


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Entrando Nos Eixos??

O som todo havia parado, e logicamente todos ficaram preocupados do porque
Mônica caiu ali tão de repente.
A turma que estava na mesa logo se aproximou pra tentar ajudar.

Cebola - Mônica!! Mônica acorda!! Mônica!!- Ajoelhado, tentava reanimá-la a deixando apoiada em seu peito.

Magali - Amiga!! - Ela também tentava chama-la por várias vezes, não podendo conter sua preocupação.

Marina - Gente o que será que aconteceu? - Perguntou também um pouco assustada com a situação.

Titi - Que estranho, agora mesmo tava tudo bem.

Cascão - Gente, é melhor chamarmos a ambulância... - Rapidamente pegou seu celular, quando vê Mônica se movimentar.

A dentucinha começa a abrir os olhos lentamente, e se levanta dos braços de Cebola, não entendendo muito bem do porque estava ali.

Mônica - O que aconteceu? Aii, minha cabeça...

Magali - Você desmaiou do nada! Estavamos aqui cantando, e de repente você foi pro chão! Achamos que você não ia acordar mais!! - Magali tinha ficado tão preocupada que nem percebeu que Mônica só ficou desacordada por um minuto, mas que pareceu uma eternidade.

Cebola - É melhor te levarmos ao médico. - Preocupado, ele a ajuda a se levantar.

Mônica - Que médico que nada, vou pra casa - Apesar de ainda estar um pouco tonta, achava que era algo normal.

Cebola - Mônica, não seja teimosa. Não sabemos o que pode ser. - Ele tentava insistir demonstrando sua preocupação e realmente achou aquilo tudo estranho demais. Mônica nunca nem se queixava de dor, nunca havia desmaiado, nunca passou mal com nada, sempre foi muito forte e muito saudável.

Mônica - Pois eu sei que foi só uma queda de pressão, nada mais que isso.

Marina - Amiga, é melhor irmos ao hospital, pra termos certeza se não é mesmo nada demais.

Mônica - Eu já to bem, sério, to acordada, só preciso descansar, obrigada pela preocupação gente. - Decidida, ela desce do palco pra pegar sua bolsa, e se despede da turma.

Cascão, Cebola e Magali se ofereceram pra levá-la até em casa. Chegaram rapidamente na porta da dentucinha.

Cascão - Mônica tem certeza que já tá bem? - Perguntou, enquanto Magali e Cebola não tiravam aquela fisionomia de preocupação do rosto.

Mônica - Tenho gente, já to novinha em folha.

Magali - Mas amiga, você nunca desmaiou! Que eu saiba você não tem problema de pressão ou algo parecido.

Mônica - Tem uma primeira vez pra tudo, né... - No fundo ela achava estranho ter desmaiado e mais estranho ainda era sentir toda aquela moleza pelo corpo. Mas por odiar ir ao médico, Mônica preferia ignorar as sensações e esperar que no dia seguinte fosse se sentir melhor.

Cebola - Eu continuo achando que é melhor irmos ao hospital. - Disse cruzando os braços, um pouco irritado pela teimosia da garota.

Mônica - E eu continuo achando que não é nada! Não precisa se preocupar, é sério! - Mônica o olhava com um largo sorriso, estava achando a preocupação dele uma atitude muito fofa, como há muito tempo ele não se preocupava.

Magali sacou que estava rolando um clima, já que os dois não paravam de se olhar, ela então decidiu sair pra deixa-los a sós.

Magali - Bom, amiga eu já vou. Qualquer coisa chama a gente... Se cuida... - A comilona se despediu da amiga e de Cebola com um abraço e caminhou uns 3 passos em direção a sua casa, porém viu que Cascão continuava ao lado dos amigos com aquele sorriso besta de que não havia sacado nada... como sempre. Cebola já estava irritado quase gritando: "Cascão, dá pra nos deixar sozinhos?" ... Enquanto Mônica ria baixinho do amigo tapado que não entendeu o porque Magali havia saido.

Magali - Er... Cascão, você não vem não? - Perguntou de longe.

Cascão - Não eu vou esperar o careca - Respondeu ele, cruzando os braços. Enquanto Cebola já estava com aquela cara sem paciência.

Magali - VEM AQUI, GAROTO! - Ao se aproximar de Cascão, ela o puxa pela camisa, se afastando de Mônica e Cebola logo em seguida. - Tchau gente.

Cascão - Mas eu nem me despedi da Mônica, pô. Tchau Mô!! Se cuida! - Gritou já de longe, sendo "arrastado" pela Magali.

Mônica - Tchau hahahaha - Acenando com uma mão, ela os via ficar cada vez mais longe.

Cebola - Tem dias que nem sei como o Cascão é meu melhor amigo... - Dizia vendo o amigo se distanciando junto de Magali.

Mônica - Hahaha pois é... é tapado mas é nosso melhor amigo. - Sorriu vendo eles se distanciarem conversando de mãos dada.

Cebola - Você tem certeza de que vai estar bem? - Ele a olha nos olhos.

Mônica - Quantas vezes eu vou ter que dizer que sim? Eu já to bem, nem parece que desmaiei!

Cebola - É que... Seus pais não estão em casa, e se você desmaiar ai, e não puder chamar ninguém. - Ele deduziu que não tinha ninguém em casa já que as luzes estavam apagadas.

Mônica - Cebola, não se preocupe!! Se eu sentir tontura prometo que mando mensagem correndo! Ta?

Cebola - Promete? - Mesmo não estando seguro de deixar ela sozinha depois de passar por um desmaio, ele sabia que Mônica era muito orgulhosa e teimosa, não adiantaria insistir, ela sempre diria que estava mesmo bem.

Mônica - Prometo!!!

Cebola - Mas... Mas é que... E se não der tempo? E se... - Ele continuava insistindo em sua preocupação exagerada, enquanto Mônica achava aquilo muito fofo, tão fofo que não resistiu e chegou bem perto do rapaz, lhe dando um longo e apaixonado beijo.

---------------------------------

Cascão - Pronto. Ta entregue em casa. - O sujinho para, junto de Magali em frente ao portão.

Magali - Obrigada - Agradeceu com um pequeno sorriso, mas ainda permanecia com uma cara preocupada.

Cascão - O que foi meu amor...

Magali - Será que a Mônica ta bem? Eu tentei não demonstrar tanto minha preocupação... Mas eu sinto que tem algo errado com ela.

Cascão - Com a Mô?? Vixi, Impossível... Mônica é a garota mais forte que conheço, nunca vi ela doente. Tenho certeza que a saúde dela está ótima! Não tem com o que se preocupar.

Magali - Mas você não acha estranho ela desmaiar assim?

Cascão - Estranho é mas... mas pode ter sido estresse por descobrir aquilo tudo do Toni, tenho certeza que não é nada grave, fica tranquila... - Cascão beija a testa de Magali e a abraça forte pra que ela ficasse mais calma. Realmente ela estava muito angustiada mas Cascão sempre tinha o poder de acalmá-la.

Magali - Obrigada por sempre me tranquilizar.

Cascão - Vou estar sempre com você - Ele acariciava o rosto da morena enquanto chegava bem perto para finalmente se beijarem.

------------------------

Viviane - O ritual foi concluido! - A bruxa entra na sala onde estavam Penha e Poeira Negra

Poeira Negra parecia entretido sentado no sofá e bem interessado no seu mini-game.

Penha - Ai, que emoção!!! Mal posso esperar pra ver aquela dentuça no chão. Agora ela é uma garota comum!!! Assim como... Eu....!! Peraí... como eu não tive essa ideia antes?? HAHAHAHA - A garota mimada, prontamente teve mais uma grande ideia - Viviane... Viviane minha bruxinha favorita, minha querida!! Será que não seria possivel passar a força da Mônica para... mim?? - Penha dizia dando enfase no "mim" - Imagine só!! Como seria facíl comandar esse mundo todo tendo a força daquela brutamontes!! Eu ia conseguir tudo o que eu quisesse!!! Fora que tirar uma das coisas mais preciosas que a dentuça tem e pegar pra mim, é algo magnífico!! Pra quê se contentar apenas em destruí-la? Se posso ter mais?

Viviane - Não dá... - Acabando com as expectativas de Penha, ela respondeu, enquanto arrumava seus livros de magia.

Penha - Como assim não da?

Viviane - Eu sou uma bruxa maravilhosa! mas não sou invencível querida... Tive forças o suficiente pra modificar essa magia, e não a anular por completo, até mesmo as bruxas mais poderosas do universo não conseguem anular totalmente uma magia feita por outra bruxa, mago ou fada, isso é contra lei na bruxaria, infelizmente.
Por isso essa força continua sendo da Mônica, apenas não está mais presente no corpo dela. Consequentemente não daria pra transferir para o seu corpo.
Eu prendi essa força novamente no coelho, já que a força toda surgiu dele, foi fácil fazer isso... e não se preocupe, não tem como tirar de lá... Mônica estará fraca em definitivo!

Penha - Hum... Isso é ótimo... Mas eu queria ser forte como ela!!! - Reclamou em tom de pirraça - Droga!!! Fazer o que né, mas eu vou correr atrás disso. Eu sempre consigo tudo o que quero mesmo. Serei melhor que a Mônica!! Serei rainha desse universo, forte, rica e invencível!! Ou não me chamo Penha!!
Mas enquanto esse dia não chega. Vamos conquistando o resto - Penha olhava para o grande telão que havia numa das salas de seu grande esconderijo, observando detalhes sobre seu plano de dominação da terra. - Poeira Negra!! prepare-se para nosso teste de amanhã, vamos ver se essa dentuça está mesmo fraquinha. - A mesma gargalhava de satisfação.

POV MÔNICA

Dormi feito pedra essa noite, parecia que eu tava sem dormir por semanas! E ainda me sinto um pouco cansada, mas infelizmente não posso ficar na cama o dia todo. Ainda bem que hoje é sábado, não temos aulas e posso ficar em casa fazendo vários nadas, já que não estou muito disposta.
Acho que aquele desmaio que tive acabou com a minha energia. O estranho é que nunca passei por algo assim, me sinto até mais leve, mas ao mesmo tempo cansada. Espero que essa sensação seja passageira, não gostei nada nada de desmaiar. Mas o bom de tudo isso, foi que Cebola se preocupou tanto comigo, fazia muito tempo que não o via assim tão carinhoso. Depois de muitas brigas, foi bom ver que ele se preocupa e que me perdoa...
Ontem aquele beijo me deu a absoluta certeza que finalmente tudo está começando a entrar nos eixos...

Mônica - Bom dia pai, bom dia mãe - Ao descer as escadas, viu seus pais conversando sentados à mesa.

S. Sousa - Bom dia nada querida, quase boa tarde haha, já são meio dia! - Disse S. Sousa arrumando a mesa do almoço.

Mônica - Meu Deus, como vocês deixaram eu dormir tanto!!?

D.Luisa - Eu até tentei te acordar, mas você parecia tão cansada, que preferi deixar você dormindo. Acho que o karaokê ontem foi bom. - Ao terminar de arrumar a mesa, se sentou junto de sua família.

Mônica - Sim, foi muito bom. - Mônica não quis falar sobre o desmaio, não queria preocupar seus pais, afinal já estava tudo bem.

D.Luisa - Filha er... A gente queria conversar com você sobre um assunto. Não é nada muito grave mas... - Sua mãe demonstrou um pouco de preocupação ao falar de tal assunto.

Mônica - Podem falar...

S.Sousa - Olha ... eu sei que talvez você não goste tanto daquele seu namoradinho o Toni, eu também não vou com a cara dele mas, não acho certo você ficar com outros garotos enquanto está com ele.

Mônica - Ué, como assim pai?

D.Luisa - Ontem, ao voltarmos pra casa, nós estávamos virando a rua e vimos você e o Cebola, se beijando.

S.Sousa - E não achamos isso correto. Toni pode ser estranho mas, traí-lo assim. E se ele pega vocês no flagrante e...

Mônica - Ah... Ah ta... Não se preocupem, Toni e eu não temos mais nada, eu terminei com ele antes, no karaokê. - Disse tranquilamente, pegando uma garfada de comida.

S.Sousa - SÉRIO?? UHULLL !! - Gritou, sorrindo de felicidade.

D.Luisa - Que isso amor? Olhe os modos! Mônica pode estar magoada.

S.Sousa - Caham, desculpem ... Ah, eu não ia com a cara daquele sujeito, pronto falei mesmo! Fez muito bem, meu bebê!!!

D.Luisa - O que seu pai quis dizer. Foi que ele sente muito por vocês. Sabemos que términos de namoro são sempre difíceis. - Tentou consertar a inconveniência de seu marido.

Mônica - Não mamãe, pode deixar que eu não estou nem um pouco triste com isso, muito pelo contrário, Toni nem chegou a ser um namorado de verdade pra mim! Até porque não durou absolutamente nada, e eu nunca tive sentimentos por ele, já pelo Cebola... Acho que agora o Cebola e eu finalmente vamos conseguir dar certo. - Ela sorri de felicidade, arrancando sorrisos de seus pais também.

---------------------------------

Cascão - Aeee careca!! Ganhei de novo! hahahaha - Cascão festejava mais uma vitória no videogame contra seu melhor amigo.

Cebola - QUE?? Você ta roubando!!

Cascão - Eu??? Careca, eu não tenho culpa se você não sabe perder...

Cebola - Seu tlatante!!!

Cascão - Calma! Não fique nelvoso hahahah. - Ao terminar a partida, ele deixa o controle de lado, colocando-o na mesa de centro. - Enfim, Tenho uma novidade pra contar!

Cebola - O que? Resolveu fazer um transplante de cérebro?

Cascão - Nossa que englaçado, vou até fala elado aqui hahaha.

Cebola - Para de me zuar e fala logo, cabeção!

Cascão - Eu resolvi finalmente oficializar meu namoro com Magali!

Cebola - Mas vocês já não namoram? Como assim oficializar?

Cascão - Oficializar, com anel e tudo! - Cascão pega uma caixinha em cima de sua escrivaninha e entrega para Cebola abrir.

Cebola - Calacaa!! Peraí, tu anda assaltando banco, cara... - Na caixinha haviam dois anéis: Um liso dourado um pouco maior, e o menor era brilhante com uma pequena pedrinha.

Cascão - Não mané, eu não comprei. Esses anéis eram dos meus avós. Minha avó entregou eles pra minha mãe antes de falecer, um ano depois que meu avô tinha falecido. Minha avó por ter um carinho muito especial por esses anéis, ela não quis que ficassem com qualquer um, ou que se perdessem por aí. Por tanto tempo eles uniram meus avós, até o final da vida. Então ela os deu pra minha mãe

Cebola - Caramba, e sua avó era rica? Pra ter um anel desse naquela época...

Cascão - Exatamente, minha avó era rica, na verdade era lá dos EUA, enquanto meu avô era brasileiro e estava em viagem.
Foi ela quem pediu meu avô em casamento, em namoro, em tudo hahaha. Mas a vida deles mudou muito, minha avó o amava tanto que deixou a vida de rica pra vir morar com ele no Brasil, a única coisa de valor que levou foram esses anéis.
Minha mãe durante todos esses anos apenas os guardou, e eu falei pra ela sobre oficializar meu namoro com a Magali e ela me deu essa ideia.

Cebola - Ah tá... Sabia que uma ideia boa dessa jamais sairia da sua cabeça... - Disse ao lhe devolver a caixinha.

Cascão - Tu ta me avacalhando bonito hoje, hein! Enfim, é uma ótima ideia mesmo, afinal esses anéis tem um grande significado pra minha família, gostaria muito de vê-lo com Magali.
Eu por exemplo já vou usar o que era do meu avô. - O rapaz coloca um dos anéis.

Cebola - Só que você sabe que não se usa no dedão, né?

Cascão - Assim é mais estiloso, pô... - No mesmo momento, o sujinho sente seu celular vibrar no bolso e logo o pega para ver a notificação - É a Magali, ela ta indo visitar a Mônica pra ver se ela já se sente melhor, bora lá?

Cebola - Claro, eu já ia pra lá... E você vai dar esse anel a ela quando?

Cascão - Hoje mesmo, vou levar ela no mesmo lugar em que meu avô pediu minha avó. Quero que nosso relacionamento dure tanto quanto durou o de meus avós. - Cascão disse com um brilho nos olhos e total convicção de que isso seria real.


Notas Finais


Esse cap foi de momentos fofis 😍😍
Nossos herois estão precisando de momentos assim depois de um mega estresse com Toni né, porem no proximo teremos ação ><
Obrigada a quem está acompanhando e comentando!! 😍😍😍 Fiquem sempre a vontade, amo a presença de vocês *-*

Nos vemos em breve!! :* Bjus da Mandyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...