História A Força do Desejo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 58
Palavras 485
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ontem tive idéia de escrever essa história que deve ser pequena.
Não esqueci das outras fics, essa será atualizada uma ou duas vezes por semana para não atrapalhar o desenvolvimento das outras fics.

Capítulo 1 - Apresentação



Shina, uma mulher de 30 anos, médica que trabalha como cardiologista em um dos hospitais maiores de Atenas, ela possui longos cabelos negros e olhos são claros, perdeu sua mãe aos 13 anos vítima de uma séria doença, aos 18 anos perdeu o pai que sofreu acidente no local onde trabalhava.

Ela é admirada por todos os seus colegas de trabalho, trata todos com muito respeito, mas não fala de sua vida pessoal e todos respeitam isso porque mesmo que não conheçam os seus motivos de ser bem reservada, sabem que isso é um direito seu.

O que os seus amigos do trabalho não sabem é que essa mulher que apresenta ser tão forte, que não mostra demonstra ter medo de nada, guarda uma grande dor no seu coração, um tipo de dor que ela não consegue superar e por isso decidiu há anos nunca abrir sua vida pessoal e seu coração para alguém.

Nem o seu sobrenome ela não  fala para ninguém, embora seja costume que no hospital todos os médicos sejam tratados pelo seu sobrenome, quando ela foi contratada há 3 anos, o chefe do hospital, leu o seu sobrenome e entendeu porque ela não gostaria que ninguém soubesse qual ele era e respeitou a sua decisão.

Shina mora em uma casa afastada do centro da cidade, é uma casa que tem 3 quartos, uma suíte, 2 banheiros, sala, copa, cozinha, escritório, garagem onde há 2 carros um preto e um prata  (sendo que ela só usa o carro prata para ir ao hospital), o quintal da casa é grande e possui uma piscina.

Nas suas horas de folga, Shina passa em casa, ela não curte ir em baladas, ir para bares e ficar bebendo, prefere ler um bom livro de ficção científica ou passa o seu tempo aprofundando o seu estudo sobre o coração humano, sobre as diferentes cirurgias feitas no mundo, sobre como é realizado o transplante de coração, o seu sonho é um dia realizar um transplante, o que ela deixa claro no local em que trabalha, dado o seu interesse nessa área da medicina. 

Mas quando ela chega em casa, as vezes a tristeza invade o seu coração e nesse momento ela é levada para o passado, se joga na cama e chora silenciosamente, abre uma gaveta da cômoda que fica ao lado da enorme cama de casal, tira um porta retrato dessa gaveta, passa a mão nele com muito carinho e tristeza e deseja de todo o coração e alma que as coisas tivessem acontecido de um modo diferente, mas como não pode mudar o passado, ela entra no banheiro, lava o rosto e tenta encontrar forças para seguir em frente, mesmo que há mais de 3 anos, ela não viva, ela simplesmente sobrevivi porque isso é necessário. 

Muitas pessoas guardam uma enorme dor em seu coração, mas elas não podem desistirem de tentarem serem felizes, mesmo que essa felicidade não seja completa.



Notas Finais


Qual dor Shina guarda em seu coração?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...