História A Força do Desejo - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 31
Palavras 403
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 10 - Lembranças V



Shina 


Hoje faz um ano que namoro Julian, somos muito felizes juntos.

No começo eu ficava um pouco insegura pelo fato dele ter que viajar muito e como não dormíamos juntos, tinha medo que em uma das suas viagens, ele conhecesse outra mulher, mas depois eu aprendi a ser mais segura pois sentia que ele realmente me amava e que não importava com o fato de não fazermos amor.

Meu maior era engravidar sem querer, eu não posso tomar anticoncepcional por causa um problema de saúde e não conseguia falar com isso com meu namorado, tinha medo que achasse que eu estava usando desculpa para deixar toda a responsabilidade de prevenção com ele, então quando trancamos pela primeira vez, acabamos não usando nenhum tipo de prevenção.

No dia seguinte, Julian me perguntou se usava algum anticoncepcional e eu fui sincera, ele apenas me abraçou e fala que se acontecesse uma gravidez, ele cuidaria de nós dois, desde então ele sempre usa camisinha e nunca reclamou por causa disso, felizmente naquele dia eu estava no período fértil e como meu namorado é saudável não peguei nenhum tipo de doença sexualmente transmissível, mas agora eu tenho mais consciência do risco que corri e comecei a andar com camisinhas na bolsa.

Não quero pensar em coisas ruins, hoje é um dia muito feliz, até comprei uma roupa nova para sair com o meu loiro.

Coloco um vestido rosa tomara que cai que bate na altura do joelho, uma sandálias dourada e as 19:30 estou pronta esperando o meu amor.

Meu loiro é sempre pontual, as 19:30 chega na minha casa, entro no seu carro e abro um sorriso ao ver como ele está lindo com uma calça preta social, camisa social branca de mangas longas e sapato social preto.

Nos cumprimentamos com um beijo apaixonado e vamos para um ótimo restaurante onde tínhamos uma reserva.

O jantar estava delicioso e tomavamos um bom vinho tinto para acompanhar, assim que os garçons retiram os pratos da comida principal para servir a sobremesa, meu loiro levanta da mesa, ajoelha-se ao meu lado, pega a minha mão direita e me pede em casamento.

Fico tão emocionada que nem consigo falar nada, seguro o seu rosto com a mão esquerda e o beijo, todos do restaurante nos aplaudem, fico um pouco com vergonha.

Depois de comermos uma deliciosa sobremesa, vamos para o seu apartamento e fazemos amor com muita intensidade mas com carinho.

Quando estamos exaustos, nos abraçamos e acabamos dormindo.



Notas Finais


Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...