História A Força do Desejo - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 37
Palavras 568
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 11 - Noite Louca



Shina


Essa semana foi muito estressante, muito trabalho no hospital e ainda teve o fato de descobrirem quem foi o desgraçado que causou a morte do meu marido, nem quis saber quem foi, isso não fará a minha dor acabar e não trará o meu loiro de volta para os meus braços.

Quero é distância desse julgamento, eu só quero paz para criar o meu filho e para vivermos tranquilos.

Hoje é sábado e resolvo sair para distrair e relaxar um pouco, pago um extra para a babá cuidar do meu filho a noite.

Me arrumo e vou para uma boate muito movimentada, como tinha a intenção de beber, vou de táxi, estou com um vestido preto curto tomara que cai, sandálias de salto alto preta, brincos pretos e uma pequena bolsa preta.

Chego na balada e começo a beber, tem muito tempo que não bebo, depois de um tempo vou dançar.


Saga 



Minha semana foi péssima, passei ela toda tentando relembrar o que fiz no dia 20 de março há três anos e não lembro de nada, naquela época eu estava usando muita droga, eu vivia louco, não tenho como lembrar do que fiz nesse dia, conversei bastante com o meu advogado,  não tenho outra solução a não ser comparecer na audiência e tentar ser o mais sincero possível, corro o risco de ser preso.

Hoje preciso de relaxar um pouco e vou para uma boate.

Quando entro na boate, nem acredito quem vejo e ela estava tão sexy que não me controlei, nem que seja só uma dança, eu terei com aquela linda morena.

Vou para a pista de dança e ficou impressionado como ela fica gostosa dançando, só em vê-la assim como a ficar com desejo.

Aproximo-me dela e a chamo para dançar, ela aceita, como é uma música romântica, coloco a minha mão direita em sua cintura, sinto sua mão nas minhas costas, pego a sua outra mão e dançamos com os corpos bem próximos.

Seu cheiro é delicioso, quando a música acaba, nos olhamos nos olhos um do outro, ela me chama de seu loiro, não resisto e a beijo.

Ela me retribui e aprofundamos o beijo, a encosto na parede, vou passando a mão direita em seu corpo enquanto com a esquerda seguro a sua cintura, sinto suas mãos nas minhas costas, depois passa uma mão embaixo da minha camisa, solto um gemido e ouço ela gemer afabado porque não paramos de beijarmos.

Falo para irmos para outro lugar, vejo que ela bebeu bastante, mas não ligo para isso, a única coisa que eu quero é estar dentro do seu corpo.

Ela aceita e vamos para um ótimo motel que fica perto da boate que estávamos, não tenho tempo para perder, preciso a ter nua o mais rápido possível.

Assim que entramos no quarto, tiro o seu vestido, a jogo na cama e tiro a minha roupa rapidamente.

Chupo o seu corpo todo, ele é tão gostoso, a coloco de quatro e meto na sua boceja, ela é tão apertada, isso aumenta a minha excitação, ela geme muito, não demora muito e gozamos juntos.

Minutos depois transamos no banheiro, vejo como a sua bunda é gostosa, mas como parece que nunca fez anal, eu não a como.

Quando as nossas respirações voltam ao normal, deitamos na cama e dormimos um pouco.

Acordo horas depois com aquele corpo delicioso nos meus braços, acordo ela é trepamos novamente, essa mulher é maravilhosa, sou capaz de a comer todo dia.

Estamos exaustos e acabamos dormindo.



Notas Finais


Como ela reagirá quando acordar?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...