História A Força do Desejo - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 36
Palavras 585
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 13 - Lembranças VI



Shina

Passei mais um ano maravilhoso ao lado do meu adorado Julian, nós vivemos tão bem juntos, mesmo as suas frequentes viagens não atrapalha o nosso relacionamento. 

Ele é muito compreensivo comigo, nunca imaginei que terei um homem tão maravilhoso ao meu lado.

Marcamos a data do nosso casamento, será uma semana depois que a minha residência médica acabar e moraremos em Atena, ele queria comprar uma casa nova para nós, mas achei isso besteira, afinal naquela mansão teria muito espaço para nossos filhos crescerem, decidimos que depois de casados não iríamos mais usar camisinhas que é a única prevenção que usamos durante esses 2 anos de relacionamento, queremos ter pelo menos 2 filhos e depois meu amor faria vasectomia, ele não é preconceituoso e sabe que uma cirurgia masculina é mais fácil e a recuperação é mais rápida que a feminina, então falou que a faria depois que tivermos nossos dois anjinhos.

Organizamos o nosso casamento em uma linda igreja, mesmo não frequentando muito igreja, chegamos a conclusão que casamento no religioso é muito bom, pois receberíamos uma bênção para que o nosso relacionamento seja muito feliz.

Convidamos umas cem pessoas para a cerimônia e festa.

Finalmente conclui a minha residência médica e o dia do meu casamento chegou, estou tão feliz, não vejo a hora de poder falar para todos que aquele loiro maravilhoso é meu marido, só em pensar que agora dormirei todas as noites naqueles braços fortes, eu fico tão ansiosa.

Não queria chegar atrasada na cerimônia, sei que é normal a noiva chegar uns minutos atrasada, mas eu não farei isso, gosto das coisas no horário certo.

Passo o dia inteiro no salão de beleza, meus cabelos estavam cacheados, minhas unhas bem pintadas de branco e com uma rosa em cada unha, meu vestido é um tomara que cai, é justo até a cintura e abaixo dela é um pouco largo o que me facilita andar, no cabelo uso somente uma linda coroa de ouro, uso colar e brincos de ouro combinando com a coroa, as jóias são todas de aluguel, embora eu pudesse pedir dinheiro ao meu noivo para comprar essas jóias, eu não fiz isso, não me importo com o seu dinheiro, eu só quero o homem que eu amo, a festa foi ele que pagou, mas pagar as minhas roupas isso é obrigação minha.

As 20:00 entro na igreja, uma dama de honra entra na minha frente, como eu não tenho pai, entrei sozinha na igreja.

O meu amor está com um terno todo branco, parece anjo de tão lindo, estou tão emocionada que nem consigo prestar atenção no que o padre fala, na hora das alianças, ele teve que pedir para eu prestar atenção, recebo a aliança do meu anjo que promete me amar para sempre, coloco a aliança na mão do meu loiro e prometo o amar para sempre, nos beijamos apaixonadamente e somos aplaudidos.

A festa foi em um clube, dançamos bastante, não paramos de sorrir durante a festa, nossa felicidade é contagiante e muito sincera.

Depois da festa, passamos a noite de núpcias na suíte presidencial de um hotel 5 estrelas, mesmo estando cansados, fizemos amor intensamente, com entrega mútua e depois dormimos abraçados.

No dia seguinte, após tomarmos um café da manhã na cama e fazemos amor novamente.

A tarde partimos em viagem para Paris, tinha muita vontade de conhecer aquela cidade, passamos 15 dias maravilhosos na França e depois passamos 15 dias em Berlim.

Foi uma lua de mel inesquecível, que sempre guardarei na minha mente e no meu coração, para sempre te amarei Julian.



Notas Finais


Um lindo amor que o destino interrompeu...
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...