História A Força do Desejo - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 15
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 14 - Lembranças VII



Hoje faz um ano que me casei e para comemorar essa data viajamos para Fernando de Noronha, um lindo arquipélago do Brasil.

A minha vida mudou muito durante esse ano, agora moro em uma mansão, vivo indo em festas da alta sociedade, uso jóias e vestidos que nunca poderia comprar.

Tento me adaptar a minha nova vida, mas é difícil, não estou acostumada a ser servida e agora tenho vários empregados que trabalham para mim, as vezes sinto falta da minha vida antiga, onde eu poderia ficar o dia inteiro sozinha ou cozinhando, o que agora não é possível, não gosto de ter pessoas cozinhando e arrumando casa para mim, mas sei que é necessário, pois nunca daria conta de cuidar de uma mansão sozinha e preciso estar sempre animada e pronta para de última hora ir em uma festa chique.

Não consegui nenhum trabalho nesse país, ainda não sei falar grego corretamente, estou fazendo aulas de grego, então em breve falarei esse idioma fluentemente e também tive um problema nos meus documentos, o conselho de medicina daqui não aceita que médicos de outros países atuam aqui sem antes passar em uma prova, então estudo bastante para passar nessa prova.

Ainda não fiquei grávida, isso me preocupa, cheguei até pedir para o meu marido para fazermos exames específicos sobre fertilidade e os resultados não deram problemas nenhum, então eu já deveria ter um bebê nos meus braços, afinal a gente não usa nenhum método contraceptivo e o meu loiro é muito quente na cama.

Estou olhando a paisagem pela janela e lembrando do ano maravilhoso que passei nos braços do meu marido, quando recebo um beijo no pescoço

Tudo bem meu amor? (Pergunto enquanto beija meu pescoço novamente).

Só estou lembrando de como foi o nosso primeiro ano de casados (Falo me virando para ele e lhe dando um delicioso beijo).

Você é a melhor pessoa que eu já conheci, te amo muito Shina.

Também lhe amo muito Julian.

Nos beijamos ardentemente e acabamos fazendo amor em cima do tapete do chão do quarto em que estamos hospedados.

Tomamos juntos um banho delicioso e nos arrumamos para jantarmos.

O jantar foi delicioso, nunca tinha imaginado que a culinária brasileira fosse maravilhosa e o vinho branco que nunca tinha provado antes era delicioso.

Acabamos bebendo demais, essa era a primeira vez que ficamos bêbados, chegamos ao quarto do hotel e nos entregamos um ao outro de forma ardente, não foi muito carinhoso, pelo contrário, fizemos sexo selvagem, até fiquei com alguns chupoes na pele.

Passamos mais sete dias naquele lindo lugar, ficávamos o dia inteiro juntos, nadando, conhecendo o arquipélago e fazendo amor intensamente. 

Nesses dias não tivemos nenhuma outra preocupação, não tínhamos jantares nem festas chiques, não me sentia presa no meio do luxo, eram apenas um casal apaixonado comemorando a felicidade de estarmos um ano casados.

Guardarei na memória cada dia que passei naquele lindo lugar ao lado do meu maravilhoso loiro.

Eu sempre te amarei Julian. 



Notas Finais


Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...