História A Força do Desejo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 47
Palavras 646
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 3 - Quinta-feira



Shina

Meu anjinho ainda está meio doente então não trabalharei hoje, na parte da tarde recebo uma visita que não me agrada, ele nunca me tratou mal, pelo contrário, até o consigo como um amigo, mas o ver me lembrar da minha dor e do meu adorado Julian.

Tudo o que sobrou dos nossos 4 anos de amor foram as suas empresas, que nunca sequer quis conhecer, meu desejo era vender todas, mas não poderia fazer isso, pois elas eram tudo o que o meu marido mais adorava depois de mim e do nosso filho, um filho que foi planejado e desejado e que ele mal pode o conhecer, só de me lembrar disso começo a chorar.

Porque o destino me tirou o único homem que eu amei?

Mas não reclamarei, eu tenho o fruto do nosso amor comigo, meu filho é tão parecido com o pai, os cabelos loiros, o jeito do olhar, o jeito de sorrir, tudo isso me faz lembrar o meu marido, a quem eu ainda amo e sei que sempre o guardarei no fundo do meu coração, mesmo que um dia eu conheça alguém, que é uma coisa que não me interessa no momento.

Entro na sala e vejo o Sorento me esperando, depois que fiquei viúva, ele se tornou o presidente das empresas Solo, pois elas não me interessam, eu confio na honestidade dele, era o melhor amigo de Julian e o meu marido confiava muito nele.

Boa tarde Shina (Se levanta para me cumprimentar e eu me sento em um sofá de frente para ele).

Boa tarde Sorento, em que posso lhe ajudar?

Sei que esse assunto é muito doloroso para você e para mim é difícil falar sobre isso, então irei direto ao ponto, o detetive da polícia descobriu quem foi o desgraçado que causou a morte de Julian.

Ouvir essas palavras me deixou muito triste, mas eu não tenho condições de falar sobre isso, é muito doloroso lembrar que perdi o meu marido três dias depois do nascimento do nosso filho e o causador disso era algum bêbado que estava dirigindo igual um louco isso se também não estivesse drogado na hora.

Eu não tenho condições de falar sobre isso.

Faça com que esse desgraçado vai para a cadeia por termos tirado o Julian.

Falo e saio da casa sem ao menos me despedir do Soriento. 

Entro no meu quarto pego uma foto, a única que tenho em que estamos os três juntos, ela foi tirada no dia que sai do hospital, na foto Julian está com Matheus nos braços, nós dois estamos sorrindo, mesmo ainda estando cansada por causa do parto natural, eu estava feliz porque o nosso desejo de termos um filho estava realizado, mas não imaginava que esse seria o último dia que estaria do lado do meu amor.

Eu choro bastante, depois vou ao banheiro, tomo um banho demorado, coloco um short e uma camisa e vou ver o meu anjinho.

Quando chego no quarto, meu filho brinca com a babá, felizmente a sua febre não voltou, na verdade, ele só estava com o corpo ruim por ter passado mal ontem, eu me preocupo muito com o meu filho, ele é a minha única família, farei tudo o que puder para que ele seja muito feliz.



Saga


Passei o dia inteiro no escritório, hoje minha secretária não apareceu, aquela safada, queria que eu lhe comesse depois faz drama, detesto mulher fresca, amanhã arrumarei outra secretária e quero uma bem gostosa.

Era sempre assim, trepava com as minhas secretárias, depois falavam que eu as assediei, não tenho culpa se todas que já trabalharam comigo eram gostosas e safadas. 

Vou para casa tomo um banho rápido, depois vou em uma balada, arrumo uma loira e uma morena, tomamos drogas que ajudam a ficar mais tempo transando, as levo para um motel e elas ficam a noite toda me satisfazendo, estamos tão loucos que fazemos muitas loucuras, depois acabamos dormindo os três juntos.



Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...