História A Força do Desejo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 27
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo saberemos como Shina conheceu o marido, se tiver confuso, por favor, avisem.

Capítulo 4 - Lembranças I



Roma- Itália - 7 anos atrás 

Shina

Estou fazendo medicina, escolhi esse curso porque gosto de ajudar as pessoas, acho que para ser médica é necessário ter muito amor com o próximo e isso eu tenho e muito.

Desde nova aprendi que não vivemos isolados das outras pessoas, então acabamos precisando de alguém que sequer conhecemos e precisamos confiar que essa pessoa nos cuidará com muito carinho e dedicação, esses foram os motivos para entrar na faculdade de medicina aos 18 anos, agora já trabalho em um hospital como residente e ainda tenho algumas aulas na faculdade, não é fácil, mas eu jamais desistiria de realizar um grande sonho meu por ele ser complicado.

Finalmente depois de uma semana tão cansativa, chega o sábado, estou cansada, mas por insistência de umas amigas resolvo ir em uma balada.

Em uma casa no centro de Roma funciona uma balada que toca músicas eletrônicas e românticas, eu gosto mais de músicas românticas, embora ainda não tenha namorado sério, pois passo o dia inteiro estudando, a noite estou tão cansada que as únicas coisas que desejo são tomar banho e descansar.

Eu gosto muito de ler, assistir filmes e quando estou de folga adoro cozinhar, mesmo que seja só para mim, sinceramente as vezes sinto falta de uma companhia, mas não preocupo com isso, deixo por conta do destino, se ele achar que eu deva conhecer um homem com caráter e me apaixonar, isso acontecerá.

Estou bebendo e conversando com uma amiga, quando um homem chega perto de mim e pergunta se poderia me conhecer, eu não gosto de cantadas, as acho sem graça e algumas são vulgares, mas ele chegou perto de mim com tanta educação que não pude resistir.

Estou usando um vestido prata, justo ao corpo, de bojo que fica perfeito nos meus seios, ele vai até um pouco acima do joelho, uso sandálias de salto alto branca e uma bolsa pequena branca.

O loiro usa calça preta, camisa de manga curta vermelha e sapato preto, seus cabelos são loiros e longos, o seu sorriso é lindo.

Se fosse alguém preconceituoso, acharia que ele é gay por causa do seu cabelo, mas eu não sou assim e só de olhar sei que ele não é gay, não importa se um homem usa cabelos longos, na verdade, eu acho isso lindo.

Vamos para uma mesa em um lugar um pouco mais tranquilo da boate e ficamos conversando, ele fala que é grego e está em Roma a trabalho, é tão gostoso conversar com aquele lindo loiro que nem vejo a hora passar, não consigo negar, estou muito interessada nele.

Depois de horas, resolvemos ir embora, não sou de aceitar carona de desconhecidos, mas me sinto tão a vontade com ele que aceito que me deixe em casa.

Ao nos despedirmos, trocamos um beijo delicioso, Julian é tão carinhoso e cheiroso que o meu desejo era que aquele beijo não acabasse, marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte, nos beijamos novamente e entro na minha casa.

Custo a dormir, tudo o que queria era estar nos braços daquele lindo grego, nunca acreditei em paixão a primeira vista, mas acho que é isso que aconteceu, eu me apaixonei por aqueles lindos olhos azuis cristalinos, parece que aqueles olhos é o mar no qual eu quero me jogar neles, tento afastar esses pensamentos e depois de horas consigo dormir.



Notas Finais


Nos capítulos com títulos de lembranças falarei do passado da Shina.
Gostaram desse capítulo? Não ficou confuso?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...