História A Força do Desejo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 35
Palavras 597
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 5 - Lembranças II



Faz três dias que conheci aquele lindo loiro, desde então conversamos todos os dias por mensagens ou ligações, quero muito o encontrar novamente, quero sentir o seu cheiro, as suas carícias, os seus abraços, a boca.

Eu nunca dormi com um homem, sei que é difícil uma mulher na minha idade ser virgem, minhas amigas já chegaram a me chamar de antiquadra por causa disso, mas eu não ligo, não me entregarei a alguém que eu realmente não ame e ainda não senti amor por um homem, já me apaixonei mas percebi a tempo que ele só estava comigo porque sentiu que eu era virgem e queria tirar minha virgindade, mas não gostava de mim, nem era carinhoso comigo.

Mas não quero pensar nisso, só quero pensar naquele grego, já tinha ouvido falar que alguns homens da Grécia até pareciam deuses por serem tão lindos, não acreditava nisso até conhecer o Julian.

Hoje ele me convidou para jantarmos no sábado e eu aceitei, só não esperava que tivesse escolhido um restaurante tão chique.

Acordo sábado ansiosa para dar a hora de encontrar o grego, faço uma hidratação no meu cabelo, arrumo minhas unhas, me depilo, quando chega a noite tomo um banho relaxante, passo hidratante e perfume, coloco uma saia preta que bate um pouco acima do joelho, uma blusa vermelha de bojo e com um decote nas costas, sandálias pretas, batom vermelho e pego uma bolsa de mão preta.

As 20:00 ele me busca, quando saio de casa, o encontro do lado de fora do carro, abre um lindo sorriso quando me vê, me abraça com carinho e eu retribuo da mesma forma, fala no meu ouvido que está louco para me beijar, mas não faria isso agora para não estragar minha maquiagem, não consigo falar nada, apenas lhe dou um sorriso.

O loiro está lindo usando roupa toda preta, da um destaque na sua pele clara e os seus lindos cabelos estão soltos, ele abre a porta do carro para eu entrar e depois entro pela porta do motorista.

O nosso jantar foi muito agradável, conversamos bastante e como ele iria dirigir tomamos apenas uma taça de vinho.

Depois do jantar resolvemos não irmos para nenhuma balada, fomos direto para a minha casa.

Assim que entramos na minha casa, nos beijamos ardentemente, senti suas mãos passando pelo meu corpo enquanto passo as mãos pelas suas costas, estava tão gostoso que acabei gemendo, sinto que ele está muito excitado e sei que é a hora de parar antes que aconteça algo que eu não desejo.

É melhor pararmos por aqui  (digo quando recebo beijos no pescoço).

Fiz algo de errado? (Pergunta olhando diretamente em meus olhos).

Não, eu sou virgem e não estou pronta para fazermos sexo (Prefiro ser direta e sincera ).

Shina, jamais te forçaria a algo que não queira fazer.

Espararei o tempo que for necessário e se você quiser um dia fazer amor comigo, prometo que lhe farei muito feliz (Fala passando a mão direita em meu rosto).

Nos beijamos durante mais alguns minutos, o sinto tão excitado e começo a imaginar como seria fazermos amor.

Uma hora depois nos despedimos com um beijo delicioso e ele  vai embora.

Duas semanas depois, Julian me pede em namoro, eu aceito, começamos a nos vermos três vezes por semana, não conseguimos fingir que não estamos apaixonados um pelo outro.

O nosso namoro é baseado no respeito e na sinceridade,  mesmo quando ele precisa viajar para a Grécia por causa de trabalho, eu não sinto medo de o perder, é normal sentir ciúmes,  mas sei que o seu coração é todo meu assim como o meu coração é todo do meu loiro maravilhoso.



Notas Finais


Gostaram de como começou o relacionamento entre Shina e Julian?
O próximo capítulo gostariam que fosse sobre o passado ou presente?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...