História A Força do Desejo - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 40
Palavras 805
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 7 - Lembranças III



Julian 


Faz 4 meses que estou namorando com a Shina, ela é uma mulher maravilhosa, gentil, educada, carinhosa, não tenho negar estou apaixonado por ela.

Ainda não fizemos amor, sinto muita vontade de a ter nos meus braços, mas a respeito e saberei esperar o momento dela, mesmo que demore um pouco, sei que ela será totalmente minha.

As vezes é tão difícil controlar o meu desejo por ela, também estava acostumado a sempre fazer sexo casual, apenas para satisfazer os meus desejos, mas eu não serei infiel a mulher que eu amo, sempre depois dos nossos encontros, preciso me masturbar, mesmo que eu deseje muito jamais pediria que ela fizesse isso.

Sou filho único de empresários, cresci tendo tudo que queria, desde bens materiais a mulheres, mas sempre fui respeitador, nunca me achei melhor que os outros só porque tenho dinheiro, devo isso a educação que meus pais me deram, desde pequeno aprendi que os bens mais importantes são aqueles que não podem serem comprados, pois esses bens são os sentimentos das pessoas.

Quando tinha 18 anos meu pai faleceu e eu tive que assumir a presidência das empresas que agora eram só minhas, 2 anos depois minha mãe faleceu, nessa época me senti um pouco perdido, mas através dos meus amigos, eu me fortalece e fiquei mais responsável.

Não posso falar que tive uma adolescência normal, porque enquanto os adolescentes iam para gandaias, eu ia para festas empresariais.

Quando conheci a Shina, me apaixonei pela primeira vez e com o passar dos meses esse sentimento foi tornando-se mais forte.

Faz 2 semanas que não a vejo, tive que fazer uma viagem para a Grécia, gostaria que a minha morena fosse comigo, mas não foi possível por causa do seu trabalho.

Uma coisa que me intriga na Shina é ela não se importar com dinheiro, nunca aceitou nenhum presente meu, apenas aceita que pague as despesas do que gastamos quando estamos juntos, sei que outra mulher no seu lugar, até me pediria presentes, o que já aconteceu várias vezes comigo, mas como sou rico, dei a moça tudo que me pediu em troca de fazermos sexo, coisa que não acontecerá com a minha morena, ela jamais me pediria algo em troca de se deitar comigo, o que me faz a admirar e a respeitar mais.

Chego em Roma pela manhã, vou para o meu apartamento, entro nele, tomo um banho rápido e vou deitar para descansar.

Mando mensagem para a minha amada falando que cheguei bem e se poderíamos nos vermos a noite, estou com muita saudade dela, me responde que me espera no seu apartamento as 20:00 e fala que não quer sair hoje.

Abro um sorriso só em pensar que daqui a poucas horas beijaria aquela linda boca novamente.

Descanso bastante e as 19:30 estou pronto para ver a minha namorada, uso uma calça jeans clara, camisa azul e um tênis claro, mesmo que eu tenha dinheiro, gosto de usar roupas simples.

Chego no apartamento da minha amada e sou recebido com um beijo apaixonado, ela está linda com um short jeans curto e camiseta branca que dispensa uso de sutiã.

Que saudades minha linda.

Também estou com muitas saudades meu amor.

Nos beijamos ardentemente, sinto suas mãos embaixo da minha camisa, começo a ficar excitado, está muito gostoso mas sei que preciso parar antes que sem querer acabe perdendo o controle. 

Shina é melhor pararmos agora.

Ela me olha nos olhos e sorri para mim, o seu sorriso é tão lindo e sincero.

Julian, quero ser amada por você, mas se quiser parar eu lhe entenderei.

Sinceramente não esperava que desejasse isso hoje, prometo que serei muito carinhoso com você.

Nos beijamos novamente e a pego no colo, entro no quarto, com delicadeza a coloco na cama, me deito ao seu lado e voltamos a nos beijar, só que dessa vez é um beijo voraz e ardente.

Nos afastamos um do outro, tiramos nossas roupas que vão para o chão.

Me deito sobre o seu delicioso corpo e o beijo todo, é maravilhoso poder finalmente chupar os seus seios.

Beijo e chupo sua vagina com muito carinho, devagar coloco um dedo dentro dela e tiro, repito isso várias vezes enquanto continuo a chupando e ela goza na minha boca, beijo sua boca com muita intensidade.

A penetro com cuidado, continuo lhe beijando, aprofundo a penetração e sinto seu corpo tremer de dor, paro um pouco e depois volto a lhe penetrar até que acabo gozando, não consigo a fazer gozar.

Me deito ao seu lado e lhe abraço com muito carinho.

Desculpe por não ter lhe feito gozar.

Não tem problema, sabia que isso poderia acontecer na primeira vez de sexo com penetração, mas foi maravilhoso o oral.

Sempre lhe darei o máximo de prazer que eu puder, eu te amo.

Também te amo e quero aprender a te chupar.

Com o tempo aprenderemos nos satisfazer mutuamente, não precisa preocupar com isso.

Tomamos um banho juntos, comemos pizza e depois dormimos abraçados.



Notas Finais


Gostaram desse capítulo?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...