História A Força do Desejo - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra
Tags Saga X Shina
Visualizações 33
Palavras 602
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham essa história.

Capítulo 8 - Lembranças IV


 

Shina

 

Acordo nos braços do meu lindo loiro, hoje faz 5 meses que estamos namorando, a primeira vez que fizemos amor não consegui sentir prazer, é muito normal que uma mulher não sinta prazer na primeira experiência sexual, como sou médica, entendo isso e sei que não é culpa de ninguém, não posso reclamar, meu namorado foi muito cuidadoso comigo naquela noite, já conversei com algumas amigas sobre como foi a primeira vez delas e algumas foram até machucadas pelos seus parceiros.

Olho para o lado e vejo meu amor dormindo tranquilamente, é tão bom acordar sentindo o calor dos seus braços, coisa que não é possível fazermos sempre, ele viaja demais, mas sei que isso é necessário para os seus negócios, afinal ele só continua a morar em Roma por minha causa.

Quando começamos a namorar, ele foi muito sincero comigo, falou que seus negócios se concentram na Grécia, que quando nos conhecemos, estava em Roma para uma estadia de apenas um mês, tempo necessário para realizar uns negócios na Itália, mas não conseguiu voltar para o seu país por se apaixonar por mim, achei isso tão romântico, agora ele passa todo o tempo possível em Roma, comprou até um apartamento para morar aqui, quando nos conhecemos ele estava hospedado em um hotel, até o carro que usava naquela época era alugado.

Eu não posso ser egoísta, sei como é cansativo para Julian viver viajando por minha causa, sei que se quiser ter uma vida ao seu lado preciso mudar de país, mas no momento, isso não é possível, ainda estou fazendo residência médica, mudar de Roma seria muito complicado, ainda mais sair da Itália.

Passo a mão em seus lindos e macios cabelos loiros, meu amor é tão lindo, as vezes nem consigo acreditar que estamos juntos e somos felizes, ontem chegamos de viagem, como estou de férias, passaremos um mês em Atenas, estamos na mansão que era da família dele e que fez questão de continuar morando aqui, mesmo que seja uma casa muito grande para quem vive sozinho.

Acordo o meu loiro com um beijo, ele abre os olhos lentamente e sorri para mim, seu sorriso é muito lindo e sincero, lhe beijo novamente e sou retribuída com um beijo bem caloroso.

Bom dia meu loiro.

Bom dia meu amor (fala fazendo carinho nos meus cabelos).

Nos beijamos novamente, agora o beijo é muito intenso, me posiciono em cima no seu quadril e em poucos minutos, estou o cavalgando deliciosamente enquanto meus seios são chupados com muito desejo, gememos juntos e alto, não demora muito e gozamos juntos.

Deito-me ao seu lado, coloco a cabeça no seu peito, estamos exaustos, mas saciados, sempre que fazíamos amor é de forma intensa porém com muito carinho, é uma entrega mútua.

Tomamos juntos um banho na banheira, antes de o conhecer nunca tinha entrada em uma banheira, mas agora já estou acostumada e um banho a 2 é sempre muito prazeroso porque o meu loiro é muito carinhoso e adora cuidar de mim, todos os seus gestos, as suas carícias, me fazem ficar a cada dia mais apaixonada.

Tomamos um ótimo café da manhã e depois vamos passear por Atenas, era a primeira vez que conhecia outro país e me sinto encantada com isso.

O passeio foi ótimo, adorei conhecer o museu grego, os antigos templos, a culinária é ótima, mas o melhor é quando chega a noite, fazer amor com o meu loiro é a coisa mais maravilhosa que existe e dormir nos seus braços é tão confortável, o meu coração é todo dele, sei que o amarei para sempre.

 


Notas Finais


Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...