1. Spirit Fanfics >
  2. A força para mudar >
  3. Depois da calmaria vem a tempestade.

História A força para mudar - Depois da calmaria vem a tempestade.


Escrita por: SilverPrincess

Notas do Autor


Gente eu peço mil perdões por sumir.
Mas eu to tão puta e estressada comigo mesma, eu simplesmente tive que formatar meu pc com urgência e esqueci de salvar as pastas da fic eu apaguei tudo, literalmente tudo! Eu tinha escrito até o cap 34 e perdi tudo! Tentei procurar, mas não achei nada, eu to tendo que reescrever tudo de novo! Organizar tudo dnv, vcs n tem noção do meu ódio, chega chorei quando percebi o que tinha feito.
Por tanto não vou poder mais postar diariamente, irei estar postando toda segunda feira. Ou seja, agora será semanalmente.
Sei que vocês estavam acostumados com com cap todos os dias, mas infelizmente não tenho como fazer mais isso.
Novamente peço perdão pelo sumiço.
E fiquem com o cap de hj!

Capítulo 29 - Depois da calmaria vem a tempestade.


Fanfic / Fanfiction A força para mudar - Depois da calmaria vem a tempestade.

 

 Havíamos chegado em Kamakura e um pequeno grupo de pessoas, incluindo dois policiais, vieram nos encontrar. Fomos levados a uma casa em meio a uma montanha, porém ela fica no ponto mais baixo, comecei a achar que estávamos sendo enganados e íamos morrer ali mesmo, até agradeci por Lucy não ter vindo, mas ai o delegado que está cuidando do nosso caso apareceu e nos deixou mais aliviados.  

 Avisei que Lucy ainda estaria para vir e aparentemente ele não tinha sido nada a favor dos pais acompanharem de perto e ajudarem, mas Sting deve ter feito alguma coisa bem grande para eles deixarem. Ficamos em um quarto no segundo andar, depois de uns 30 minutos que chegamos fomos chamados na sala onde estavam todos que estão participando das buscas, então o local estava lotado... 

 

Sting: Que aglomeração estranha é essa? - Perguntou incomodado ao ver a sala cheia de gente. 

Alzack: Não podemos nos encontrar fora daqui, estamos em uma área mais escondida, igual que eles, se ficarmos saindo por aí em grande número vamos chamar atenção e esse foi o recente erro deles. -  

**: Por isso criamos um horário de saída e entrada da casa, não podemos estar  com muita movimentação. - Falou um homem alto de cabelo branco que tentava passar pelas pessoas para ficar no meio do círculo. - Além dos dois de Tokyo chegaram mais 5 pessoas hoje para ajudar nas buscas. Eu preferia trabalha apenas entre nós da polícia, mas de repente apareceu um monte de gente.. -  

Natsu: Garanto que não vamos atrapalhar a investigaçãozinha de vocês, só queremos nosso filho e iremos para bem longe. - Falei claramente irritado. Eles já enrolaram tempo demais para não atrapalhar a investigação deles, mas estou pouco me importando com isso, não ligo se eles vão ganhar a promoção deles por capturar um grande grupo, só quero o Luck de volta. 

**: É por isso que não deixamos os familiares se intrometerem... sempre estressadinhos. - 

Natsu: Se chama preocupação! Medo! É uma criança na mão de um retardado! Vocês estão calmos porque não é o filho de vocês! Não viram a mulher de vocês sendo torturada por ele! - Minha vontade agora é socar a cara desse merda... Senti uma mão tocando meu ombro e passando por mim. 

Sting: Só pensam em terminar isso e ganhar uma merda de aumento... - Falou se aproximando do homem até ficar frente a frente com ele. - Mas sabe o que nós dois pensamos? Pensamos em poder sair daqui e voltar para casa com nosso filho, poder ver ele sorrir novamente. Só queremos isso! Então se quiserem podem ficar na investigação de vocês que nós mesmo procuramos o Luck! -  

 

 Nem quisemos ouvir mais nada, apenas saímos da sala, Alzack tentou segura meu braço, mas apenas me soltei e segui Sting. Desde o início eles fazem tudo menos se preocuparem com a vida de Luck... é irritante, é frustrante! 

 Recebi uma ligação de Lucy perguntando como estavam as coisas, falei onde estávamos e passei o endereço e avisei que Alzack iria se encontrar com ela antes de chegarem na casa, minha maior curiosidade é do porque dela não ter vindo, mas a única coisa de Lucy me falou foi que precisava falar com seu pai primeiro, que era muito importante e assim que conseguisse o que precisava vinha nos ajudar. Confio nela então apenas aceitei, Sting resmungou um pouco, mas logo aceitou também. Pegamos os horários de saída e entrada que fizeram, estamos com o horário de 9:30 ou 11:20 voltando as 14:25 ou 18:40. No início achei estranho botar horário, mas depois que percebi a cambada de gente que tem em uma única casa é melhor mesmo.  

 

Alzack: Então é isso, esses pontos no mapa são os locais que possíveis capangas de August, estavam rodeando e vigiando a montanha, mas não subiram, o que significa que Loke pode estar por aqui, mas como ainda não entrou em um acordo com o chefe estão mantendo distancia. - Falou nos entregando um mapa com alguns pontos em vermelho. 

Sting: Obrigado, iremos começar então. - Íamos saindo, mas Sting parou novamente. - E delegado, vê se tenta manter aquele seu policial esquisito longe da gente ou quem vai acabar sendo preso sou eu... - 

Alzack: Hehe, perdão por isso. Lyon é um pouco... grosseiro com essas coisas. Não tem um pingo de delicadeza e acaba falando coisas bem inconvenientes. -  

Natsu: Deu vontade de enfiar a cara dele na parede... - Resmungo cruzando os braços.  

Sting: É irritante. -  

Alzack: Apenas tentem o ignorar, metade da nossa unidade faz isso. Agora podem ir! - Fala apontando para a porta. - Tomem cuidado! - 

 

 Saímos para começar nossa procura, na realidade não estamos permitidos confrontar Loke ou o seu grupo caso os encontremos, estamos ajudando mais para poder terem mais informações da área, mas nós que não somos bestas, se encontrarmos Loke e o caminho estiver livre não deixaremos a chance passar.  

 Está sendo um ótimo exercício para mim, estamos vasculhando a parte de cima da montanha, tem até alguns pontos turísticos por aqui, é uma área bem bonita, estou até gostando, diferente de Sting que reclama a cada passo que damos, já disse que estava para morrer umas 15 vezes, caiu no barro umas 4 vezes, pediu para descansar umas 20 e agora está reclamando porque a água acabou.  

 Achei uma nascente de um possível rio e Sting parecia um desesperado indo até ela, esse não sobrevive um dia fora de um apartamento sozinho. 

 

Sting: Para de rir de mim! - Exclamou enquanto se levantava. 

Natsu: Você parece um cachorrinho quando sai para passear pela primeira vez, assustado e ansioso com tudo. - Brinco encarando sua cara emburrada. 

Sting: Ah me desculpa se não conheço tanto de mato feito você! Mogli da deepweb! -  

Natsu: Sim, sim, cityboy. - Ia continuar a perturbar ele, mas escutei uns barulhos vindo da trilha em que estávamos. Fui na direção de Sting que estava prestes a gritar algo e tampei sua boca o levando um pouco mais para trás da trilha. - Silêncio. - Sussurrei para o imbecil que parecia não entender a situação.  

 

 Tentei olhar de longe quem estava por ali, mas não consegui, tive que me aproximar um pouco mais, pedi para que Sting não me seguisse, mas ele parece que não escuta nunca. Estávamos atrás de algumas árvores, já dava para ver a trilha e uns 3 caras andando nela, estava um pouco difícil de ouvir a conversa deles, tentei me aproximar um pouco mais e dessa vez Sting não veio comigo, apenas observou de longe. Os homens estavam andando com muita cautela, lembro que haviam dito que eles não estavam subindo na montanha, mas pelo visto começaram a se mover.  

 

**: Esse desgraçado, não se decide logo, o chefe é muito gentil com ele... - Escuto um dos homens falar enquanto olhava os ao redores, tive que me abaixar entre os arbustos para não ser visto e fiz sinal para que Sting não viesse. 

**: O chefe sempre foi muito tolerante com Loke, ele devia ser mais grato, em vez disso some com o pirralho e se esconde nessa porcaria de lugar como se não fossemos encontrar. - O homem mais baixo fala enquanto andava com as mãos nos bolsos. O terceiro homem só andava calado .  

**: Ele simplesmente não sabe dar valor ao que tem. Seria mais fácil nos entregar o menino e acabávamos com isso, ele teve anos para conseguir o que devia, não conseguiu e agora estamos nessa merda. - Fala novamente voltando a andar, tentava acompanhar seus passos sem fazer barulho e Sting fazia o mesmo.  

**: Qualquer coisa apagamos os dois! - Finalmente o terceiro homem abriu a boca, mas só falou merda, queria bater nele, mas parece que minha mente foi lida por um dos seus companheiros, ele levou um tapão na nuca.  

**: Não fale besteira! Se matarmos Loke o chefe vai ficar bravo com a gente! -  

**: Vamos logo continuar essa procura ridícula. -  

 

 Os três continuaram sua andada e recuei puxando Sting, não podemos seguir eles para sempre e seria perigoso, resolvemos apenas mudar nossa rota de procura e andar entre as árvores, mas sempre olhando para a trilha para não nos perdermos. Passamos por várias casinhas de madeira, a maioria estava ocupada com famílias aproveitando suas férias, outras vazias, mas nenhum sinal de Loke e Luck. O que nos desanimou bastante, mas aparentemente somos os únicos procurando diretamente o Loke, os outros estão fazendo reconhecimento da montanha e vigiando o grupo do August. 

 

Sting: Natsu, eu não consegui ouvir muito bem, as aqueles caras falaram algo sobre o chefe deles será paciente com o Loke, será que são parentes? - Quebrou o silêncio fazendo a mesma pergunta que estava rodando em minha cabeça. 

Natsu: Eu não sei. Não conheço bem a família dele, só sei da Virgo e posso perguntar a ela sobre isso. -  

Sting: Ótimo, quantos mais soubermos melhor. - Falou e fez sinal para sentarmos em umas pedras, apenas obedeci, também estava começando a cansar e já já teremos que voltar para a casa em que estamos. 

Natsu: Fico preocupado com o que ele está planejando, aparentemente está ignorando os desejos de August, mas mesmo assim o cara está sendo compreensivo e esperando Loke se decidir, eu não entendo mais nada do que está acontecendo. -  

Sting: Muito menos eu... - 

Natsu: Só sei que não me importo com a relação deles, não me importo com o que estão planejando só quero o Luck de volta, o resto eles que lutem. - Falo me levantando. - Vamos, temos um longo caminho até a casa. -  

Sting: Nem descansamos direito... - Resmungou se arrastando atrás de mim. 

 

 Já era 18:33 quando estávamos ao redor da casa esperando o horário para entrarmos, já havia passado pela trilha algumas pessoas da casa, ficamos na espera até finalmente ser nossa vez, de certa forma era meio ridículo, mas necessário. Assim que entramos Alzack veio em nossa direção correndo. 

 

Alzack: Pessoal, vocês viram que os capangas de August entraram nas montanhas? Precisamos tomar mais cuidado, espero que vocês se cuidem! - Falou se aproximando de nós.  

Sting: Claro que percebemos e ouvimos até uma conversa bem interessante de três deles. -  

Alzack: Jura? É primeira notícia interessante que aparece hoje! - Exclamou alegre e nos puxou pelos braços. - Vamos contem tudo! - 

Sting: Claro... Vai Natsu você ouviu melhor que eu conta ai. - Descarado...  

 

 Contei tudo o que tinha acontecido e ele ficou criando um monte de teorias junto com mais 4 caras que se uniram a conversa depois de um tempo. Cansei de ficar em meio aquilo e apenas fui para o quarto, ainda precisava ligar para Virgo e também quero falar com Lucy. 

 

*Natsu: Virgo? Boa noite, eu quero fazer algumas perguntas sobre Loke e sua família. - Falo me ajeitando na cama. 

Virgo: Boa noite Natsu-sama, pode perguntar o que quiser, estive bastante tempo cuidando de Loke, sei muito sobre ele. -  

Natsu: Primeiro quero saber do pai dele, se chama August? - Perguntei no descaro mesmo, preciso saber de tudo o quanto antes. 

Virgo: August? Não, Loke nunca chegou a conhecer seu pai, cresceu apenas com a mãe e comigo... mas esse nome não me é estranho. - Ela parecia pensativa.  

Natsu: Pense um pouco por favor! - Depois de um tempo calada ela deu um suspiro e voltou a falar.  

Virgo: O nome não me é estranho... Se não me engano, quando Loke deixou de trabalhar no restaurante de um irmão nosso ele começou um trabalho com alguém chamado August, disse ser dono de uma empresa de advocacia. -  

Natsu: Pelo visto já sabemos que não é verdade. -  

Virgo: Natsu-sama, eu não sei o que está acontecendo e até agora não acredito que Loke tenha capacidade de fazer algo desse tipo, ele sempre foi um garoto tão gentil, sempre foi tão amável, sempre pensando nos outro... esse não é o Loke que eu conheço. -  Ela se esforçava para não deixar seu choro aparecer, mas dava para ouvir mesmo assim.  

Natsu: Pelo visto ele mudou muito... - 

Virgo: Posso estar parecendo idiota por dizer isso, mesmo ele tendo feito muitas coisas ruins recentemente... mas... Eu não acho que ele seja uma pessoa má! - Oi? - Já disse a mesma coisa para Hime quando ela chegou aqui na mansão, ela reagiu da mesma forma que você deve estar reagindo agora, mas eu ajudei a criar ele, conheço meu sobrinho... Por favor, pode ser difícil, mas quando conseguir encontrá-lo... não deixem que o matem! - 

Natsu: Desculpa, mas não consigo acreditar que tenha bondade nele, não o conheço tão bem quanto você, mas o que eu vi nunca vai sair da minha cabeça. - Ouvi ela suspirar. - Eu nunca mataria alguém sem motivos, então só ele não me dar motivo e terá sua vida preservada. -  

Virgo: Não temo por você o matar... Apenas, não deixe. - Ela sussurrou a última frase. - Eu preciso desligar, se cuidem. - 

Natsu: Certo, obrigada por me responder. -* 

 

 Não posso acreditar que Virgo ainda pense bem de Loke depois de tudo isso, ela foi quem mais chorou ao ouvir o que ele fez com Lucy em frente a Luck. Se fazer de bonzinho esse tempo todo, admitir que não tinha o mínimo de respeito ou amor com eles, que pensou em matar uma bebê, eu não vou perdoar ele nunca, não tem nada que me faça acreditar na bondade desse miserável.  

 Estava tentando ligar para Lucy, mas ela não me atendia. Resolvi tomar um banho para relaxar. Escutei Sting entrar no quarto e me avisar que quase saiu no soco com Lyon na sala, esse policial realmente tá dando nos nervos, assim que saí do banheiro vi meu celular tocando, era Lucy.  

 

*Lucy: Natsu, desculpa não vi sua ligação antes! Como estão as coisas? Acho que amanhã mesmo estarei aí. - Sua voz parecia cansada.

Natsu: Tudo bem. As coisas aqui estão meio bagunçadas, já fizemos inimizade com um dos policias, Sting quase saiu no tapa com ele umas 2 vezes, não chegamos nem perto de onde Loke esteja, mas descobrimos que ele tem uma grande amizade com August e por isso eles ainda não investiram para cima de Loke. Também estão procurando por ele, então quando chegar tome cuidado ao subir a montanha. -  

Lucy: Pode deixar, estarei acompanhada e o delegado também estará lá. Irei tomar cuidado. Se cuide você também. - Ela estava se aconchegando na cama, sei disso pois estou acostumado a estar com ela e posso ouvir ela se esfregando no travesseiro, Lucy sempre afofa o travesseiro com o rosto para deitar, é até fofo. - Hoje o dia foi puxado... - Suspirou.

Natsu: Com certeza! Você está bem? - 

Lucy: Sim, um pouco cansada, mas bem. -

Natsu: Então vou te deixar dormir. Nos vemos amanhã? -  

Lucy: Sim, nos vemos amanhã. Te amo Natsu. -  

Natsu: Também te amo. -* 

 

 Fazia tempo em que não me exercitava tanto, é até divertido, já estou imaginando Sting reclamando tudo de novo. Não demorou muito para que eu dormisse, estava um pouco cansado e meio decepcionado por não ter encontrado Loke, mas pelo menos sabemos que August não irá tentar nada contra os dois por enquanto.  

 Acordei ouvindo uma confusão rolando pela casa, imaginei logo Sting resolvendo bater em Lyon, me levantei, troquei de roupa e fui descendo calmamente até sentir um braço me puxando na direção do chão. 

 

Alzack: Você é retardado ou o que? - Exclamou tentando não alterar a voz. - Como consegue dormir num momento desse e ainda desce aqui como se nada tivesse acontecendo! -  

Natsu: Mas o que ouve? - Perguntei sem entender. 

Alzack: Algum idiota nas rondas da madrugada deu as caras com os capangas de August e descobriram nossa casa! - Puta merda... - Tem cerca de 15 homens armados lá fora cercando a casa, chamei reforços, mas não sei quando chegaram, boa parte do nosso grupo ainda está la fora! -  

Natsu: Quantas pessoas temos dentro de casa? - Tentei contar os poucos deitados no chão que eu conseguia ver.  

Alzack: Só temos 10 pessoas aqui dentro, nessas horas Lyon faz falta, mesmo sendo um babaca tem uma ótima mira... -  

 

 Não conseguia ver Sting em canto nenhum, comecei a ficar mais preocupado. 

 

Natsu: Cadê Sting? -  

Alzack: Esse palerma quis sair junto com Lyon para competirem alguma coisa, já tem 30 minutos. -  

 

 Ouvíamos alguns gritos de ordem, mandando que saíssemos da casa ou iriam atirar, que é melhor não tentarmos nada idiota ou matariam todos nós, mas mesmo na desvantagem de números, temos uma grande vantagem, nós temos onde nos esconder.  

 

Natsu off 

 

Luck on 

 

Desde que o tio Loke me sequestrou mudamos de casa umas 4 vezes, sinto muita falta da mamãe e dos meus papais, mas não tem o que fazer, no início estava com muito medo, acordei no banco de trás de um carro e o homem que tanto me assustou e bateu na minha mãe estava ali na frente com um olhar assustador me encarando. Foi o que pensei.  

 

Loke: Não vai comer tudo de novo? - Perguntou se aproximando da mesa. - Se não comer vai ficar com fome... E vai demorar até eu poder sair para comprar algo para comermos novamente. -  

Luck: Mas estou sem fome... - Respondi de cabeça baixa empurrando o prato de macarrão.  

Loke: Vai comer mesmo assim, não quero você reclamando de ter fome mais tarde, come logo isso! - Saiu me deixando sozinho na mesa.  

 

 Loke nunca come comigo na mesa, sempre vai para o quarto e se tranca lá. Nos primeiros dias ele não fazia isso, afinal tentava escapar sempre que podia, até me encontrar com uns caras estranhos na floresta, fiquei mil vezes mais assustado do que com Loke, corri sem pensar em sua direção e por incrível que pareça ele me protegeu. Não intendi nada, mas percebi que estava mais seguro dentro dessa casa.  

 Acordei cedo hoje, desde que cheguei aqui não consigo dormir bem, não posso ficar lá fora, nem posso olhar pela janela, é chato e nem posso brincar muito, mas já sei que é necessário.  

 

Loke: Pirralho vem comigo! - Ele apareceu correndo, me botou no braço e correu para o quarto. - Fica aí e não saia por nada! Está me ouvindo! - Apenas confirmei com a cabeça, seu olhar estava sério. - Qualquer barulho apenas se esconda! -  

 

 Ele saiu e fechou a porta, escutei alguns barulhos, acho que tinha alguém batendo na porta, não entendo direito, escutei a voz do tio Loke, ele estava discutindo com alguém? Não dá para ouvir direito... 

 

Loke: Eu já pedi tempo! - Escutei ele gritando. - Seus homens ficam me rodeado sem parar... eu irei ligar! -  

 

 Ouvi a voz de alguém que não acho que conheço. 

 

**: Você já teve muito tempo... volto no fim do dia... o pirralho vai vim comigo! - Estavam falando de mim.  

 

 Continuei no quarto escondido assim como o Tio Loke havia pedido, escutei passos se aproximando da porta e corri para de baixo da cama, estou assustado... 

 

Loke: O que está fazendo aí? - Ouvir sua voz me acalmou um pouco, pensei que era o homem estranho. Fui em sua direção.  

Luck: Quem era? -  

Loke: Ninguém importante... preciso me preparar para mais tarde, você já pode sair do quarto, mas já sabe. -  

Luck: Não sair de casa, não ficar na janela e nem fazer barulho... você repetiu isso esses dias todos. - Resmungo cruzando os braços. 

 

 Ele saiu do quarto e suspirei, não tem o que fazer mesmo, apenas me deitei na cama e fiquei olhando o teto. Só quero poder voltar para casa... 

 

Luck off 

 

Narrador on 

 

 Enquanto isso, o desespero na casa onde todos estavam era grande, estavam fazendo um terror psicológico em todos ali dentro, não invadiam, mas também não os deixavam sair, já tinham até atirado na porta e nas janelas. Sting e Lyon ouviram os tiros e tentaram voltar com cautela. 

...

O dia já estava para terminar quando Lucy finalmente chegou na cidade acompanhada de Capricorn e Jude, a loira possuía um olhar frio, seu pai demostrava preocupação e não parava de encarar a filha, o segurança apenas estava ali, sem demostrar nenhuma expressão. 

 No mesmo momento Loke ligava para Lucy, que já estava perto do ponto de encontro com Alzack para chegar até a casa onde estavam todos. Depois de informar onde estavam e o que queria, sem pensar duas vezes os três se dirigiram para onde eles estavam, um santuário abandonado no topo da montanha. Jude mandou mensagem para Natsu avisando que Lucy seguia para o santuário sem olhar para trás e pediu para que fossem também.  

 

 O momento era de tensão, todos estavam preocupados, Lucy age estranho e já haviam percebido, o que estava para vir talvez não fosse nada agradável para todos.  

 O que aconteceu com Natsu e os outros? Porque a calma de Luck? O que Loke pretende fazer? Quem chegará primeiro até Loke? 


Notas Finais


Gente é isso, como expliquei lá em cima, a partir de hj toda segunda estarei postando.
Não queria fazer isso, pois minha intenção era finalizar logo a fic, mas sou uma anta e estraguei tudo.
Até próxima segunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...