1. Spirit Fanfics >
  2. A força para mudar >
  3. De novo não...

História A força para mudar - De novo não...


Escrita por: SilverPrincess

Notas do Autor


Yumi aqui!!
Gente quase meia noite, mas antes tarde do que nunca kkkkk
Boa leitura!!

Capítulo 38 - De novo não...


Sting: Eu vim te visitar e você fica fazendo birra?? – Reclamou entregando as malas para as empregadas que rapidamente subiram com elas para o quarto onde ele ficará durante sua estadia.  

Virgo: Não ligue para ela, anda com um humor péssimo esses dias. – Comentou passando no meio dos dois irmãos que pareciam estar prestes a brigar. Ambos os loiros estavam de braços cruzados encarando feio um só outro.  

Lucy: Eu disse milhares de vezes para não vir! Era a época perfeita para conseguir um estágio! Você acabou de chegar lá! – Resmungou ainda encarando feio o irmão. 

Sting: Tenho 5 meses que estou lá! Minha irmã engravidou e não pude vim visitá-la porque eu tava em prova! Agora que elas acabaram vim passar um tempinho! Qual o problema??? – Retrucou. Ambos ainda estavam parados na entrada discutindo. Virgo já havia desistido e isso para a sala.  

Lucy: Você prometeu que ia se esforçar e já está aqui! –  

Sting: Estou me esforçando! Trouxe até um monte de livro que não terminei de ler! Não vou morar aqui! Só quero acompanhar um pouco o crescimento do meu sobrinho! –  

Lucy: Eu te juro, se você perder alguma matéria por causa dessa viagem eu te mato! – Ameaçou apontando o dedo no rosto do irmão.  

Sting: E eu te juro, não viu perder matéria alguma! – Retrucou segurando o dedo da loira. 

 

 Os dois ficaram uns minutos de encarando feio, até que suavizaram as expressões.  

 

Lucy: Bem vindo de volta! – Disse abrindo um sorriso. A loira abriu um pouco o casaco revelando a barriga bem arredondada. – De oi para seu sobrinho ou sobrinha! –  

Sting: Aí meu Deus! Está tão grande! Pelas fotos parecia menor! – Exclamou animado enquanto se abaixava para ficar da altura da barriga de Lucy. – Titio chegou pra ficar com você!! – Disse cutucando a barriga da irmã e logo seu toque foi correspondido com um belo chute.  

Lucy: Isso acorda mesmo ele! Essa noite foi inteira com essa coisinha me chutando. Parecia uma guerra dentro de mim. – Falou observando Sting e seu bebê cutucando um ao outro. Ele cutucava do lado de fora e o pequeno respondia na mesma hora do lado de dentro.  

Sting: Já criamos um laço! –  

 

 Depois de muita brincadeira entre tio e sobrinho ou sobrinha, ambos foram para a sala. O tempo estava frio, afinal já era final de ano e o clima estava propício para passarem o dia em frente a lareira. Lucy estava preocupada com a vinda de Sting pois não queria que sua gravidez atrapalhasse seus estudos, a algumas semanas atrás ela escorregou ao descer as escadas, mas não bateu a barriga, porém o solavanco e o susto a fez passar muito mal, o bebê estava bem, mas por precaução Polyuska pediu para que ela ficasse um tempo de repouso, Virgo leva alguns trabalhos para ela fazer em casa e outros estão à sua espera na empresa.  

 Natsu passou a tomar contar da obra na casa, que agora já não é mais uma casa. O local continua com a mesma aparência externa, porém por dentro está todo mudado. Agora dividido em duas partes, servindo agora como um local comercial.  

 Luck está no colégio, correndo de um lado para o outro sempre que pode ou falando sobre ser agora irmão mais velho. Apesar de ser tão imperativo sempre é elogiado pelos professores por ser um bom aluno e que presta muita atenção em todas as aulas.   

 

Virgo: Querem algo para beber? Estou indo na cozinha. – Perguntou após ligar a lareira.  

Sting: Eu aceito um suco. Vai querer algo Blondie? – Olhou para a irmã q se aconchegava na poltrona, comprada recentemente para ela.  

Lucy: Não sei, acho que vou de suco também. – Respondeu terminando de arrumar uma posição confortável.  

Virgo: Sem gelo e pouco açúcar, como sempre. – Deu um breve sorriso para a loira e sair da sala.  

Sting: E aí como estão as coisas? – Perguntou se deitando de bruços no sofá, apoiando seus ombros no assento e acomodando seu rosto em suas mãos.  

Lucy: Bom... Foi um pouco desordenado depois que nós mudamos para cá, mas logo nos ajeitamos. O mês passou rápido, agora estou com 5 meses e não tive nenhuma complicação, quer dizer, se tirar o fato da minha queda, mas isso foi erro meu e meu bebê está bem. Então tirando isso está tudo indo bem. –  

Sting: E isso de não saberem o sexo do bebê vai continuar mesmo? – Ele fez uma careta ao ver a cabeça de Lucy confirmando. 

Lucy: Ah para com isso. Vai ser divertido! Levy fez o mesmo e foi bem mais emocionante, também quero ter essa sensação! De descobrir no momento em que eu o pegar nos braços. – Sua frase não parecia ter sido aceita por Sting. – Aí deixa de ser chato! Estou fazendo todos os exames regularmente, nada está errado, saber o sexo é uma opção que optei por não querer saber agora. –  

Sting: Careta! –  

Lucy: Resmungão! – 

 

 A manhã estava calma na mansão, os irmãos conversavam animadamente, fazia tempo que eles não ficavam cara a cara pessoalmente para conversarem, claro que eles ligavam um para o outro sempre que podiam, faziam chamada de vídeo, mas pessoalmente era muito mais satisfatório, eles são o tipo de irmãos que por mais que briguem amam muito um ao outro.  

 Virgo chegou junto com uma empregada para servir os sucos, mesmo sem pedirem ela trouxe alguns biscoitos amanteigados, o favorito dos dois. Os biscoitos caseiros da dona Virgo.  

 

Sting: Você tem comido essas delícias todos esses dias?? – Perguntou enquanto se deliciava com os biscoitos.  

Lucy: A com certeza! Eu e meu bebê amamos! – Riu vendo a cara do irmão se fechar e resmungar. – Desde que comecei a ter desejos com esses biscoitinhos Virgo faz sempre para mim! - 

Sting: Miserável sortuda! – Resmungou enchendo a boca de mais biscoito.  

Virgo: Não comecem outra discursão besta. – Bateu de leve com a bandeira na cabeça de Sting que fingiu dor e devagar foi escorregando do sofá para o chão. – Mas que dramático! –  

Sting: Porque sou o único a apanhar?? – Resmungou ainda largado no chão de braços abertos.  

Virgo: Sua irmã já apanhou de mais esse mês é sua vez. – Riu enquanto saia da sala deixando Lucy rindo e Sting resmungando mais ainda. 

 

 Já estava chegando perto da hora do almoço e Lucy dormia feito pedra na sala, Sting ajudava Virgo a fazer o almoço. Dia de sábado eles liberavam as empregadas cedo e só voltavam na segunda, então eles se viravam para fazer as refeições, o que não era um problema para Lucy e Natsu já que gostam de cozinhar, mas desde que Lucy precisou ficar de repouso e Natsu nem sempre tem tempo, pois precisa estar de vez em quando acompanhando a obra da antiga casa e ainda tem Luck para levar e buscar no colégio, Virgo se mudou temporariamente para a mansão para ajudá-los. 

 

Virgo: Fico feliz em ver que você voltou, esses dias a Lucy tem ficado muito tempo sozinha. Ela estava muito acostumada a ter Natsu sempre ao lado dela, depois que ele passou a cuidar da loja ela anda suspirando pelos cantos. - Comentou enquanto desligava o fogão.  

Sting: E eu fico feliz por ter voltado, não vou poder ficar muito tempo e irei embora no final da semana, mas esse tempo em que estou aqui quero animá-la bastante. - Respondeu terminando de cortar os legumes e se virando para encarar Virgo. - Por sinal, que história é essa de loja? -  

Virgo: Você ainda não sabe? Lucy tentou manter segredo pra fazer surpresa, mas depois da queda ela precisou de ajuda pra organizar as coisas lá. - Ela falou, falou e ele não entendeu nada. 

Sting: Agora explica tudo de novo. -  

Virgo: Lembra a casa em que Jude usava para colocar os Jipes de trilha, a cama-elástica, o campo de golfe, apesar de já termos um grande espaço de terras aqui ao redor da mansão, aquelas máquinas de jogos e mais um monte de tralha? - Com certeza ainda tinha muitas cosias a se citar, mas se ela não parasse por ali, não pararia nunca. Jude sempre estava comprando algo novo para matar o tédio e logo se cansava do que tinha ia lá e comprava outra coisa, era de verdade um gastador sem concerto.  

Sting: Sei sim, lembro. Por sinal sempre tentei usar um dos Jipes dele, mas sempre acabava recebendo um taco de golfe em alguma parte do meu corpo. Acabei desistindo no processo de tantos hematomas. - Ele passou a mão nos braços ao relembrar as dores.  

Virgo: Enfim, Lucy está reformando o interior da casa. De fora, é apenas uma casa estilo a casa branca, o próprio Jude tinha mandando fazer a casa do jeito dele, e por dentro a casa foi dívida em dois espaços. Lucy transformou em um espaço comercial, a metade direita ela deu de presente pro Natsu criar a escola de segurança pessoal dele e a outra metade ela está fazendo algo para ela. Essa parte ela ainda não me contou. -  

Sting: Rapaz... Minha irmã sabe mesmo como organizar as coisas. - Por um momento um sorriso cabisbaixo se formou em seu rosto.  

Virgo: O que foi querido? - Nada escapava da visão rápida de Virgo. 

Sting: É que as vezes vendo o quão inteligente a Lucy é, fico pensando se sou capaz de fazer metade do que ela faz, tenho medo de não ser tão competente quanto ela. - Ela se aproximou e tocou em seu rosto delicadamente. 

Virgo: Não se rebaixe assim, você também é inteligente, basta se esforçar e se dedicar que sei que conseguirá fazer o mesmo que sua irmã ou até mais! - Os dois trocaram sorrisos. Virgo sempre sentiu um carinho muito forte pelos dois irmãos, afinal ela os viu nascer e ajudou a criá-los, esteve ao lado deles em quase todos os momentos, ela se sentia como uma mãe e os dois sentiam o mesmo por ela. - Eu confio em você e sei que quando quer algo você consegue! -  

Sting: Obrigado Virgo! - Sentir o abraço de Virgo era reconfortante, um verdadeiro abraço de mãe.  

 

 O momento mãe e filho estava rolando tão naturalmente e os dois estavam tão focados que nem perceberam a loira com o seu barrigão encostada no balcão encarando os dois de braços cruzados. Ela gostava de ver Sting se dando bem com Virgo, afinal ela sabia o quanto ele gostava dela, mas Sting não passou tanto tempo assim com ela quanto Lucy havia passado.  

 

Lucy:  Eu não posso dormir um minuto que vocês já me excluem dos momentos bons em família?? - Fingiu raiva, tentando fazer sua melhor careta.  

Sting: Estou tendo o meu momento de garoto mimado! - Disse se agarrando mais no abraço de Virgo, que por sua vez não conteve a risada.  

Lucy: Que absurdo! Também quero! - Resmungou indo na direção dos dois e entrando no abraço.

Virgo: Meus bebês mimados! - 

 

 Os três ficaram abraçados rindo e sendo mimados por Virgo até sentirem um leve cheiro de queimado, Sting tinha deixado o frango no forno e com toda aquela comoção ele esqueceu bonito de prestar atenção para não queimar. Lucy brigou muito com ele por ter deixado queimar 2 frangos inteiros, Virgo que também deveria ter entrado na briga acabou que não estava se aguentando de tanto rir com a situação, Sting tentava colocar a culpa em Virgo que tinha puxado conversa o distraindo, mas só fez com que Lucy brigasse com ele mais ainda e Virgo risse mais ainda.  

 Do nada a conversa mudou para o aniversário de Virgo que estava se aproximando e eles queriam que Sting viesse passar junto com todos, ela estava para completar 47 anos e Lucy queria ter um dia calmo com todos juntos em casa comendo besteira e se divertindo como de costume... Pelo menos é o que ela quer agora, porque a uns meses atrás ela planejava fazer uma festa enorme, mas desde que se machucou Virgo a proibiu até de carregar uma bandeira com penas em cima.  

 Escutaram a porta da frente sendo aberta, as vozes de Capricorn e Natsu foram reconhecidas no mesmo instante, como prometido Capricorn estava tomando seu lugar de segurança pessoal do lado da família, para todo canto que os três iam ele ia junto e no momento como Lucy não sai muito de casa ele e Natsu estão o tempo juntos lá fora. Logos os fios loiros de Luck foram vistos balando pela sala enquanto o pequeno corria para falar com sua mãe e anunciar que havia chegado. 

 

Luck: Mamãe cheguei!! - Gritou atravessando a sala e indo na direção da loira que saia da cozinha. O Luck de antes teria corrido e se jogado nos braços de Lucy, mas o Luck de agora corre em sua direção e assim que chega perto diminui os passos e dá um abraço cuidadoso em sua mãe. - Vai ter uma excursão para um museu depois de amanhã! Eu posso ir? Papai já deixou e disse que agora é com a senhora! - Seu sorriso enorme parecia nunca poder melhorar.  

Lucy: Primeiro, bem vindo de volta meu amor e segundo, claro que pode ir na excursão, você adora esse tipo de coisa. - Respondeu enquanto era guiada por Luck para se sentar no sofá.  

Luck: Obrigado mamãe! - Assim que a fez se sentar ele ficou em sua frente e se aproximou da barriga de Lucy. - Oi bebê! O irmão chegou do colégio! - E como de costume deu um beijo na barriga de sua mãe e encostou o lado do rosto na mesma esperando ser correspondido, obviamente ele levava um chute ou uma mãozada, mas Luck considerava aquilo como seu irmão ou irmã lhe dando outro beijo. 

Natsu: Não me canso dessa cena. - Disse aparecendo na sala e indo na direção dos dois.  

Lucy: Bem vindo amor, como estava a obra? - Perguntou vendo seu noivo se aproximar e sentar ao seu lado. Lucy virou o rosto para receber o beijo que tanto ansiou durante a manhã toda e logo se aconchegou em seus braços, Luck ainda estava vidrado em sua barriga brincando de cutucar seu irmão ou irmã.  

Natsu: Está tudo ficando muito bonito, ambos os lados, apesar de ainda não saber o que você está planejando fazer no seu lado. - Respondeu sorrindo enquanto via seu filho brincar cuidadosamente com a barriga de Lucy.  

Lucy: Você vai saber quando começarem a chegar os móveis. - Riu um pouco e logo se ajeitou no sofá. - Tenho algo a dizer. - Chamou atenção dos dois para ela, mais do que já estavam no caso. - Eu contratei um novo empregado para a mansão. - A expressão de ambos estava mais para “Você enlouqueceu” do que para “Uau que legal”. - Não me olhem assim, já o demiti. - E o olhar evoluiu para um “É, ela enlouqueceu”. - Ele queimou nosso almoço então vamos ter que pedir carne de algum restaurante. -  

Natsu: Como assim? O quão incompetente é uma pessoa para fazer você demiti-lo no mesmo dia que contrata? - Estranhou enquanto ainda tentava entender o porquê de Lucy querer contratar alguém mais, a casa já é lotada de empregados.  

Sting: Obrigado pela parte que me toca! Só queria o dinheiro de vocês mesmo! - Brincou aparecendo na sala vestido com uma das roupas de empregada que virgo tinha. - Mas que eu fiquei um arraso nisso aqui eu fiquei, pode falar!  -  

 

 Luck o olhava confuso e processando o que estava vendo, era seu pai que mora atualmente em outro país vestido de empregada dentro da casa dele...   

 

Luck: Papai? - Perguntou só por perguntar mesmo, pois sabia que era seu pai, mas a pergunta fez com que Sting achasse que seu filho havia esquecido seu rosto, o que devia ser impossível pois sempre estavam conversando por chamada de vídeo, mas o sorriso imenso que se abriu no rosto de Luck fez com que suas preocupações sumissem.  

 

 Sem dizer mais nada o pequeno apenas correu na direção de Sting e pulou em seus braços. Virgo chegou na sala a tempo de ver Luck chorando abraçado de Sting que o enchia de beijos e abraços. Como o almoço ia demorar mais que o comum por terem que esperar a carne chegar, logo Capricorn foi arrastado por Luck para ficar na sala com eles. Todos reunidos na sala conversando, contando as novidades e rindo bastante, a família estava ali reunida e isso sempre deixava tudo melhor.  

 Após o almoço Luck saiu com Sting para passear e como sempre Capricorn foi com eles e Virgo tirou a tarde para visitar Loke. 

  

Lucy: Estou muito feliz por Sting ter vindo, estava com saudade daquele tapado. - Riu sentada na cama enquanto Natsu guardava algumas roupas recém passadas no guarda-roupa.  

Natsu: E eu fico muito feliz em ver você e Luck felizes. - Disse fechando o armário. - E aí? Quer fazer alguma coisa pela tarde ou só descansar? - Perguntou indo para o lado da loira que o esperava ansiosa. Lucy havia pego uma dependência de carinho enorme dele.  

Lucy: Não sei... temos que desembalar os móveis do quarto do bebê. - Respondeu já agarrada a Natsu. - Virgo quase me mata quando disse que eu queria arrumar o quarto e não deixei as empregadas entrarem. - 

Natsu: Ela só está preocupada, assim como todos nós. -  

Lucy: Eu sei, mas quero eu mesma organizar o quarto do meu filho, fiz isso com Luck e também farei com o bebê! - Resmungou fazendo bico. 

Natsu: A diferença é que você se machucou, então precisa maneirar nos esforços. -  

Lucy: Por isso tenho você! - Riu se aconchegando no peitoral de Natsu. - Já sei, quando Luck e Sting voltar, vamos nós quatro arrumar o quarto do bebê! -  

Natsu: Pronto! Eles vão amar! E se a Virgo já tiver chegado ela também vai se unir a gente! -  

Lucy: Okay! - Disse sorrindo.  

 

 Os dois ficaram deitados aproveitando do calor um do outro durante a tarde inteira, os únicos momentos em que se levantaram foi quando Lucy ficou com fome e Natsu foi buscar um lanche para ela e um tempo depois quando Lucy precisou ir ao banheiro pois havia tomado muito suco.  

 Perto dar 5 horas Sting chegou com Luck, Virgo já estava em casa e os cinco foram montar os móveis do mais novo membro da família que estava sendo muito aguardado por todos. Não havia um momento de reclamação dentro daquele quarto, todos estavam animados enquanto montavam e organizavam as coisas, as paredes já estavam pintadas então só foi preciso colar alguns adesivos de nuvens e estrelas que Natsu havia comprado.  

 O dia terminou com o quarto todo arrumado, um Luck desmaiado em sua cama já no quinto sono, um Sting que só sentiu o cansaço da viagem e do dia animado quando deitou na cama, uma Lucy também desmaiada já no quinto sono e Natsu que terminava de montar um mini cavalinho de madeira enquanto observava Lucy dormir. Assim que terminou o colocou na mesinha ao lado da cama e deitou virado para sua loira.  

 

Natsu: Boa noite meu amor. - Sussurrou afastando os fios loiros de cima dos olhos fechados de sua noiva. 

 

Narrador off 

 

Levy on 

 

 Ontem Lucy me mandou uma mensagem falando que Sting havia chegado de viagem, pude perceber a animação dela de tanto emoji que recebi. Queria ter ido visitá-los, mas Emma estava meio irritada ontem então achei melhor não. 

 Desde que nossa menina nasceu achei que meu sogro continuaria ignorando minha existência como sempre fez, mas um dia em um almoço de família que fizemos aqui em casa ele surpreendentemente veio, fiquei meio sem saber o que fazer e Gajeel parecia uma fera sem querer que o senhor Metalicana se aproximasse de Emma, mas ele não parecia querer fazer nada de mal, na realidade parecia mais ansioso em ver nossa pequena do que qualquer outra coisa. Então quando Gajeel se afastou um pouco peguei nossa pequena no colo e levei até seu avô, ele me encarou um pouco e logo voltou seu olhar para Emma, pela primeira vez na vida vi os olhos daquele homem brilharem.  

 

Gajeel: Linda! Onde está o shampoo da Emma? Está na hora do banho dela e não encontro! - Outra coisa que pensei que nunca veria, meu Gajeel andando pra lá e pra cá cheio de acessórios de bebê pendurados ao redor dele.  

Levy: Gaje eu nunca tiro do banheiro, está lá. - Respondi da cozinha, estava terminando de fazer a primeira papinha dela.  

Gajeel: Eu não estou achando! - Falou aparecendo do meu lado, quase infartei de susto. 

Levy: Sério isso? - Ele apenas confirmou com a cabeça.  

 

 Fui até o banheiro e lá estava o bendito shampoo, no mesmo lugar que sempre deixo e nunca tiro. 

 

Levy: Ta de sacanagem? - O repreendi quase esfregando o frasco em seu rosto.  

Gajeel: Juro que não vi! - Respondeu indo buscar Emma que brincava, em seu berço, com o próprio pé tentando o pôr na boca, mas não conseguia.  

 

 Quando nos mudamos para essa casa eu queria algo pequeno, mas com um bom espaço no jardim para nossa filha brincar quando ficasse maior, não queria uma casa com escadas nem nada do tipo, eu sou desastrada o suficiente pra tropeçar todos os dias por ela. Por sorte conseguimos achar uma casa do nosso jeitinho e agora sinto que estou vivendo nos meus sonhos, meu marido, nossa casa, nossa filha, tudo do jeitinho que sempre sonhei por todos esses anos.  

 Depois de sofrermos para fazer Emma aceitar a papinha ela acabou comendo tudo, não antes de se melar toda e nos melar junto. Obviamente ela precisou de outro banho. Durante a noite Wendy veio nos visitar a brincar um pouco com Emma. Minha pequena tinha os cabelos da cor do de Gajeel mas o resto é todo meu! Bom na aparência porque no humor é o pai todo. 

  

Gajeel: Estava aqui pensando... - Disse baixinho me olhando. Já estávamos na cama e eu terminava de ler um livro. 

Levy: O que foi? - Afastei um pouco o livro para prestar atenção nele. 

Gajeel: Estou amando seu pai. - Falou sorrindo.  

Levy: Eu também estou amando ser mãe, é uma experiência incrível! - Respondi também sorrindo. 

Gajeel: Então... Já que estamos ambos gostando... - Seu tom de voz começou a mudar e ele veio em minha direção de uma forma meio... sensual? - Que tal providenciarmos um irmãozinho para nossa Emma? -  

Levy: Gajeel!! - Tentei me fazer de forte, mas ele já estava em cima de mim com aquele sorriso sem vergonha de sempre. - Não acha cedo demais não seu apressado!? - Tentei puxar o lençol para me cobrir, mas logo ele foi tirado de mim. 

Gajeel: Nunca é cedo demais! -  

 

 Nunca tive chance contra ele mesmo, foi do mesmo jeito quando engravidei de Emma. Também, com um pedaço de mal caminho desse em cima de mim, não tem como resistir. Já vi que nosso segundo filho não vai demorar de vir desse jeito!  

 

 Mais um mês se passou e hoje Emma faz 7 meses, coincidentemente é o aniversário de Virgo então decidimos unirmos todo mundo, literalmente todo mundo e fazermos nosso dia de cinema na casa de Lucy e Natsu. Juntar o útil ao agradável e nos divertimos à beça! Gajeel terminava de fazer a bolsa de Emma enquanto eu trocava sua roupa, coloquei nela um lindo vestidinho rosa com alguns babados brancos nas barras, nossa princesinha cresce cada dia mais. Estávamos com tudo pronto para passar o dia e a noite lá, então só fomos. 

 Sting ainda não tinha chegado pois seu voo estava atrasado, mas todo já estavam lá até Juvia com Slyvie, botamos nossas bebês cara a cara para ver como iriam reagir e pareciam mais confusas do que qualquer outra coisa, acho que ainda são muito novas para se interessarem por algo vivo e igual a eles mesmos. Sempre que vejo Lucy me surpreendo com o quanto sua barriga cresce, parece até eu quando estava grávida, só que eu sou baixinha né, então qualquer relevo a mais perto de mim já faz parecer enorme.  

 É sempre muito gostoso esses momentos todos juntos, sinto que todos estão se sentindo assim, afinal, o clima ao redor de todos é o mesmo. Alegria. 

 

Levy off

 

Narrador on 

 

 A mansão estava animada como sempre, dia de cinema sempre era assim, a mansão lotada com todos os amigos, foi algo que Lucy passou a amar desde que se mudou, ter dias para juntar literalmente todos os amigos, seu antigo apartamento era grande, mas não para acomodar tanta gente assim. Dessa forma até dormirem lá eles podiam.  

  Luck estava mostrando para Chris e Wendy a roupa nova que haviam comprado para sua irmã ou irmão, um macacão amarelo com um carneirinho na frente. Gajeel alimentava a pequena Emma, que completa no atual dia 7 meses, enquanto Levy ajudava Lucy e Juvia na cozinha com os petiscos para a sessão cinema deles, o barrigão de Lucy já estava bem visível e sempre brincavam dizendo que o bebê já iria nascer com alguns meses a mais pelo seu tamanho. Cana separava as bebidas de todos junto com Laxus, entre aquele monte de álcool tinha suco e refri também, mas sabemos bem quem irá acabar com todo o álcool. Gray ao lado de Gajeel também alimentava sua filha Sylvie, agora com 9 meses e já sentada em sua cadeirinha, seus cabelos agora estavam bem maiores e muito parecidos com o da mãe. Natsu tentava ligar o filme na tv junto de Mira e Erza. Tudo estava perfeito, se tiramos o estresse de Erza por não conseguir conectar o filme. Até que em tantas trocas de canais uma notícia no jornal chamou atenção de todos naquela sala.  

 

“Estamos agora o vivo do nosso helicóptero acompanhando um tiroteio, este localizado onde o camburão que transportava o sequestrador e assassino August, condenado por diversos crimes e entre eles, seu último, o sequestro do primogênito de Lucy Heartfilia e assassinato de Jude Heartfilia, capotou após uma colisão com o carro dos atuais atiradores... Não se sabe ao certo o que está acontecendo, aparenta ser uma emboscada, muita fumaça está sendo levantada... Atenção, foi confirmado agora pela outra equipe de repórteres, August fugiu junto com alguns dos atiradores... Dois atiradores foram presos, porém 3 fugiram junto com August, uma equipe de busca já está sendo mobilizada e as buscas já foram iniciadas.”  

 

 

 Todo o clima de harmonia e felicidade foi para os ares no mesmo momento. 

 

 

Narrador off 

 

Natsu on 

 

 

 Foi como se o mundo todo tivesse ficado em silêncio novamente, a mesma sensação de quando descobrimos que Luck tinha sido levado, rapidamente olhei para trás ao ouvir um barulho de vidro quebrar, Lucy havia chegado no momento escutado tudo, ela parecia estar revivendo tudo novamente em sua mente, seu rosto ficou pálido suas mãos tremiam e o copo que antes estava em sua mão agora estava no chão. Juvia a segurou ao ver seu corpo cedendo, corri em sua direção e a trouxe para o sofá, Luck nos olhava também com medo. Não é possível que isso está acontecendo. 

 

Erza: Gente calma, só porque ele fugiu não significa que esse canalha ainda possa fazer mal a vocês, estão atrás dele, vão encontrá-lo... certo? - Tentou nos acalmar, mas era impossível. 

Natsu: Ele é louco! Podemos esperar qualquer coisa vindo dele! - Abracei Luck, o sentia tremer em meus braços. Olhei para Lucy e toquei em seu rosto. - Não à lugar no mundo mais protegido que essa mansão, tem guardas em cada perímetro dessas terras, estou aqui com vocês, vai ficar tudo bem... - Repeti em minha mente várias vezes a mesma coisa, mas estava difícil acreditar, a última vez que pensei isso Luck foi sequestrado e Jude foi baleado. 

Lucy: Esse homem... Não vai se aproximar de nós... Eu não vou deixá-lo machucar meus filhos nunca mais! - Mesmo tremendo ela ainda tentava se manter firme, minha raiva subiu a um nível inimaginável, que ele não venha atrás de nós, dessa vez não serão só socos

Luck: Eu vou te proteger mamãe... Você e o bebê... - As três coisas mais preciosas da minha vida estavam na minha frente, Lucy e meus dois filhos, com medo de um desgraçado que só nos fez mal

 

 O clima animado e feliz foi todo embora, levei Luck para descansar no quarto e por mais que tentássemos não nos preocupar tanto era impossível. Logo Capricorn apareceu falando que viu a notícia e já movimentou todos para aumentar a segurança da casa, se aquele desgraçado ousar tentar entrar aqui iria ser bem recebido a base de chumbo. 

 Custou de fazer Lucy dormir um pouco, Luck ficou ao nosso lado o tempo todo, pedi para que Erza contornasse a situação lá embaixo e tentasse melhorar o humor de todos, por mais que seja difícil. Vi Lucy tremer um pouco enquanto dormia me aproximei e a abracei, pude ver lágrimas caindo de seus olhos, com certeza sonho bom não era. Luck se juntou no abraço e dormiu também. A memórias daqueles dias não são nada fáceis, demorou tanto de seguirmos em frente, prometi a mim mesmo nunca mais deixar Lucy e Luck sofrer daquela forma e aqui estão... em meus braços sofrendo novamente... Só sinto ódio dentro de mim....


Notas Finais


Eu estou passada em todos os níveis. Prevejo merda... Que medo mds!! Soltem suas teorias!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...