1. Spirit Fanfics >
  2. A força para salvar quem eu amo. >
  3. Minha promessa, e o meu destino

História A força para salvar quem eu amo. - Minha promessa, e o meu destino


Escrita por: LNSDS

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é minha primeira história envolvendo o anime do Naruto.

Capítulo 1 - Minha promessa, e o meu destino


Fanfic / Fanfiction A força para salvar quem eu amo. - Minha promessa, e o meu destino

Sakura/Open 

Eu estava perto da minha avó quando ela me chamou para uma conversa, eu não conseguia entender o sentido daquela conversa. 

Vovó : Sakura, tenho que falar com você sobre nossa família, nossas raízes. 

Sakura : Sim, vovó. 

Ela me olhava com um olhar sério, então ela me puxou e me pós no seu colo,  olhou nós meus olhos e contínuo a conversa. 

Vovó : Nossa família, não é uma família normal. 

Sakura : O que vovó? Como assim não somos normais? 

Vovó: Nossa família é uma família ligada aos deuses, temos sangue de deuses em nossos corpos, e isso faz com que muitos clãs queiram nossa força,  devemos manter isso em segredo . 

Sakura : Vovó, eu sou uma deusa? 

Vovó : Sim. 

Sakura : Legal,  deixa só a porca da Ino saber disso... 

Vovó : Sakura, eu acabei de dizer que isso deve ser guardado em sigilo completo. 

Sakura : Mais, ela é minha melhor amiga. 

Vovó : Mais nada,  promete para a vovó que não irá dizer ou mostrar para ninguém seu poder. 

Sakura : Mais, se a gente é deusa por quê a senhora disse que vai morrer? Os deuses não são imortais? 

Vovó : E eles são, mais eu escolhi ser uma humana, e você também é, o seu poder está selado e só pode ser liberado quando você desejar esse poder, então a partir desse momento você não será humana, será uma deusa completa. 

Sakura : Vovó, seja uma deusa e viva para sempre perto de mim. 

Vovó : Eu não posso. 

Sakura : Por quê não? 

Vovó : A vovó ama uma pessoa que não está mais com a gente. 

Sakura : O vovô? 

Vovó : Sim, ele era humano, então foi por isso que eu desisti do meu poder de deusa, para pode morrer e ficar ao lado dele. 

Sakura : E eu? 

Vovó : Você encontrará uma pessoa incrível. 

Depois de ter conversado bastante com minha avó,  os meus pais me levaram para casa, fiquei a noite todinha pesando em como seria o cara por quem eu ficarei apaixonada. No dia seguinte meus pais estavam muito estranhos, eles não paravam de andar para frente e para trás, me olhavam e continuavam com o mesmo movimento. 

Sakura : O que vocês estão fazendo? 

Papai : Conta! 

Mamãe : Não,  conta você! 

Papai : Tá, mais é melhor eu contar mesmo? 

Mamãe : É lógico, você é mais calmo. 

Papai : Tá bom. 

Meu pai se aproximou e olhou nós meus olhos. 

Sakura : O que foi papai? 

Papai : A vovó... morreu. 

Sakura : Nãooooo

Papai : Sentada na cadeira de balança, e segurando a sua foto... 

Mamãe: Cala a boca,  foi pior do que eu imaginei. 

Mamãe pegou-me no colo e começou a me abraça, o meu pai se ajoelhou e caiu aos prantos, todos nós estávamos chocados com a morte da vovó. 

1 ano depois.. 

Eu estou indo para Konoha uma cidadezinha no interior do Japão, vou estudar em uma escola para ninjas, o que me deixou aflita, sobre minha promessa,  preciso comprir ela. 

Papai : Sakura,  abra a boca. 

Sakura : Ahhh

Ele coloca uma pílula na minha boca e fala sorrindo. 

Papai : É a única coisa que o papai pode fazer no momento. 

Sakura : Para quê serve isso? 

Papai: Para não deixar seu poder descontrolado, isso vai ajudar você a se enturmar. 

Sakura : Papai, eles serão maus comigo? 

Papai : Claro que não, afinal você já tem uma amiguinha que estuda aqui não é? Qual era o nome dela mesmo? 

Sakura : A Ino parou de falar comigo. 

Papai : Oh,  sim, mais por quê? 

Sakura : Porque eu não podia dizer que sou uma deusa, ela não quis ser mais minha amiga, disse que eu não confio nela. 

Papai : Não foi você que perdeu uma amiga, e sim ela, Sakura. 

O papai tentava me animar mais era ainda pior, motivo?  Eu odeio meu poder. 

Sakura : Tchau, papai,mamãe. 

Papai e mamãe : Tchau. 

Mamãe : Tenha uma boa aula. 

Sakura : Sim. 

Chegando na escola me deparo com um garoto de cabelos loiros e olhos azuis que não parava de me encarar. 

??? : Oi,  meu nome é Naruto Uzumaki, e o seu? 

Fiquei com um pouco de medo de responder, mais tentei o máximo que possível ser gentil. 

Sakura : Sakura Haruno, prazer. 

Naruto : O prazer é todo meu. 

Fala ele abrindo um grande sorriso que me deixa até com vergonha. Olhando ao redor vi um menino de cabelos azulados e olhos ônix o que me chamou atenção, mais não por estar apaixonada por ele, mais por ele ter o olhar distante e solitário, era um olhar frio mais ao mesmo tempo triste e desesperados. 

Sakura : Ei Naruto, você conhece ele? 

Naruto olha para o garoto com cara de que está curioso sobre ele também. 

Naruto : Não, vamos lá? 

Sakura : Acho que não, ele parece querer estar sozinho. 

Naruto : Sakura -chan,  não existe ninguém que quer estar sozinho. 

Ele fala sério,  o que me deixou arrependida de ter comentado sobre aquele garoto. 

Naruto : Oi, meu nome é Naruto Uzumaki, e o dela é... 

Sakura: Sakura Haruno, prazer. 

??? : E eu com isso? 

Naruto : Olha seu... 

Sakura : Deixa ele Naruto,  Eu disse que ele queria ficar sozinho... 

??? : Você disse para ele que eu queria ficar sozinho? Quem é você para saber o que eu quero? Você nem me conhece! 

Sakura : Cala a boca, se não quer nós conhecer não é digno de reclamar, o que eu falo e penso não é da sua conta, e eu repito o que eu falei com o Naruto, você quer ficar sozinho, provavelmente por vingança.... 

Ah não,  falei merda, o meu poder deve ter ficado agitado com o que esse idiota tinha falado. 

??? : O que você acabou de dizer? Que eu quero vingança? 

Naruto : Sakura, você deve estar viajando, ele ainda é uma criança como ele pensaria em vingança? 

Sakura : Nê? Eu só estava brincando. 

Naruto : Bom, você deixou ela tão irritada que ela acabou pensando que você queria vingança, se você não quer ser solitário deveria dizer pelo menos seu nome. 

??? : Tá, meu nome é Sasuke Uchiha, prazer. 

Falou o "prazer" olhando nos meus olhos, será que ele percebeu? 

Naruto : O prazer é todo nosso. 

Sakura: Igualmente. 

Sakura /Off 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...