1. Spirit Fanfics >
  2. A força para salvar quem eu amo. >
  3. Começo de descontrole

História A força para salvar quem eu amo. - Começo de descontrole


Escrita por: LNSDS

Notas do Autor


Desculpem a demora...........
Fiquei sem net e sem expiração esses dias...... mas..... estou de volta..... vamos nessa?

Capítulo 16 - Começo de descontrole


Fanfic / Fanfiction A força para salvar quem eu amo. - Começo de descontrole

Sakura Haruno/Open 

Se passaram 2 semanas.... estamos preste a entrar no reino das deusas, a Tachibana e o Kamai já estão apreensivos com o que irá acontecer comigo. Passamos pelo portão principal e fomos recebidos com olhares curiosos, Rebecca uma das deusas que também tem nossa idade se aproximou com suas fiéis cachorrinhas.... digo, Beatriz e Fernanda. 

Rebecca : Olha só quem já voltou....  mas, cadê os outros três?

Kamai : Eles...... 

Tachibana : Não é com elas que precisamos conversar, vamos falar com os superiores! 

Rebecca : Quem você pensa que é? 

Sakura: Se eu fosse você... não testava nossa paciência, entendeu? 

Rebecca : Que poder é esse? Não me diga que.... 

Sakura : Eu acabei de avisar não foi? 

Comecei a me aproximar dela uma coisa que eu não usava muito. 

Rebecca : De-desculpa eu prometo nunca mexer com vocês. 

Sakura : Ótima ideia. 

Falei tentando me consentrar no caminho até a autoridade,  está sendo muito difícil prender meu outro eu, será que eu vou me descontrolar futuramente? Foi isso o que o sonho quis dizer? Só espero que consigam me deter. 

Tachibana : Chegamos. 

Tachibana falou me tirando dos meus pensamentos. 

Sakura : Vamos? 

Tachibana : Espera. 

Falou ela segurando em meu braço. 

Sakura : O que foi? 

Tachibana : Tem certeza que quer contar sobre seu novo poder? 

Falou ela meio receosa. 

Sakura : Sim. 

Tachibana : Você se lembra dos treinamentos? 

Perguntou olhando para o chão. 

Sakura : Sim, por quê? 

Tachibana : E se...  esses treinamentos para controlar seu novo poder for pior? E tire sua humanidade? E se você perder sua sanidade? E se você não lembrar mais de quem você é? E se não lembrar mais de mim? Do Kamai? E se.... 

Eu a interrompi antes que continuasse com o "e se". 

Sakura : Calma, isso não vai acontecer. 

Tachibana : Prometi? 

Kamai : Eu sei que não participei dessa conversa toda mas... eu quero saber se você Sakura... prometi que isso tudo não vai acontecer... você prometi? 

Uma promessa é muito pesada não é? Vou usar o e se dá Tachibana, e se isso for impossível? Tipo, eu não conseguir me controlar? Esquecer de todos? Matar alguém importante? Uma promessa é muito pesada para mim. 

Sakura : Vou tentar fazer o meu melhor. 

Tachibana : Você não prometeu...  eu sabia você não pensa em sair dessa viva... 

Sakura : Vamos? A autoridade está nós esperando. 

Entramos na sala e todos nós olharam com certa expectativas de uma missão completa, eles olhavam para a porta a espera dos outros que se foram e não irão voltar, Marlon o chefe resolveu falar depois de tanto olhar para a porta e direcionar o olhar para Kamai a espera de uma explicação. 

Marlon: Kamai... onde está Bianca? 

Kamai : Pai......... 

Marlon : Só me fala onde ela está. 

Kamai : Ela... a Bianca. 

O Kamai me olhou na esperança de procurar coragem para responder seu pai. 

Marlon : FALA ONDE ELA ESTÁ MERDA E SÓ ISSO QUE TE PEÇO. 

Kamai : Ela está.... 

Sakura : Ela está morta  assim como o Kuba e o Shikata. 

Marlon : O que você disse? 

Sakura : Que ela morreu assim como o Kuba e o Shikata. 

Marlon : Você está mentindo não é? 

Sakura : Não senhor. 

Marlon : Saíam da minha presença, só o Kamai fica. 

Sakura : Eu sou... 

Tachibana : Agora não Sakura... 

Kamai: Não faz isso Sakura, ele vai acabar com você... 

Sakura : Eu sou uma deusa completa! 

Marlon : Você é uma deusa completa? 

Sakura : Sim. 

Marlon : Prendam ela agora. 

Eu não vou reagir, não vou me mexer só irei seguir desse jeito para poder aprender a me controlar, aliás tenho muitas promessas que mesmo sendo difícil para mim, preciso compri-las a todo custo. Minhas tias sempre vem saber como estou,  nesse tempo que estou presa eu as pedi que não comentassem para minha mãe o que está se passando comigo, não quero preocupa-lá, faz dez dias que não como, e nem durmo eles disseram que faz parte do treinamento, mas sabe? Acho que estão querendo me matar isso sim, nem água eu bebo, tem vezes que tenho pesadelos, a Bianca está viva assim como o Kuba e o Shikata, eles são deuses completos também, será possível? E se isso for verdade, eu matei por nada? Foi sem sentido? Sou uma assassina por nada? Esses pensamentos estão acabando com o resto da minha sanidade, mas por quanto tempo irei aguentar? Mais um dia? Semanas? Meses? Anos? Quanto mais? Por quanto tempo ficarei presa no subsolo? Sem alimentação, água ou até mesmo a luz do Sol? Ou saber se já é dia ou noite? Não aguento mais, socorro vó, me ajude a sair daqui eu estou exausta, não suporto esse sofrimento. 

Sakura Haruno /Off 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...