1. Spirit Fanfics >
  2. A Forma de vida suprema versão definitiva >
  3. Começando o harém

História A Forma de vida suprema versão definitiva - Capítulo 2


Escrita por: LucasMarvelous

Capítulo 2 - Começando o harém


O capítulo começa com Arashi olhando novamente seus status e vendo que foi tudo quadtuplicado, apesar de ele ainda ser nível 10.

ele usou o novo sistema para descobrir tudo sobre sua nova vida, vendo que ele era de uma das famílias mais ricas do país, mas preferia viver numa casa q não chame muita atenção.

E mais, ele mora sozinho, e estuda numa escola chamada AniSchool. Ele resolve olhar a hora e repara que está quase na hora de ir para a escola então resolve fazer isso rápido.

No caminho ele encontrou sua vizinha, Kobayashi a qual nesse universo nasceu alguns anos mais tarde e esta com seus 18 anos, ela estava atrasada para o trabalho e com o Grande Sábio descobriu que ela ainda não conhecia Tohru, o sistema mandando uma missão para conseguir Tohru para o harém então. Aparentemente isso seria nessa noite.

Na escola Arashi descobriu algo que o sistema não mostrara: ele estava numa classe cheia de personagens relevantes! De Tomoko Kuroki até as garotas de DDLC. Ele tinha que garantir q Monika não fizesse nada de errado enquanto consquistaria pelo menos Natsuki, mas antes ele tinha sua waifu suprema, uma garota relacionável porém adorável, a Tomoko.

Ele aproveitou que sentava perto dela para se apresentar(timidamente pois era sua maior paixão ali).
Ela reagiu tão tímida quanto, e ele disse que esperava que eles se dessem bem, quando deslizou a língua e a chamou de fofa.

"Atenção! Tomoko Kuroki está se apaixonando" foi a janela q o sistema abriu. Tomoko estava vermelha então o sistema avisou que ele só precisaria de mais 1 "ponto de afeto" e a garota estaria aos seus pés.

Isso era algo que sempre foi usado para manter Arashi são, ele sabia que se ele e Tomoko se conhecessem ela poderia namorar com ele devido ao seu desespero social, q poderia fazer ela se apaixonar pelo primeiro cara que tentasse algo com ela.

Ele sempre se sentiu feliz q de certo modo alguém poderia gostar dele, e isso era parte do q o fez se apaixonar pela garota.
Ele então falou que reconhecia o comportamento de Tomoko como o de uma introvertida com ansiedade social, e que isso era algo que ele queria ajudar por tbm estar na mesma situação.

Então a janela disse que Tomoko já estava completamente apaixonada por ele, o primeiro garoto q teve uma conversa inteira com ela além de Tomoki, ela então apenas sabia que queria ficar com Arashi, msm que ela tivesse que dividi-lo.

Vendo q era hora de realizar seu maior sonho, o garoto de 15 anos realizou o maior sonho de sua vida, beijando Tomoko.

"Adicionar Tomoko Kuroki ao harém?"

-Sim.

E assim, Arashi conseguiu sua garota número 1.

Arashi estava explodindo de alegria, ele havia ñ só começado um harém, mas o fizera com Tomoko Kuroki, a garota de seus sonhos, mas o sistema o acalmou e ele percebeu que beijou alguém q mal conhecia.

-Desculpe por isso Kuroki-san.

-N-Não, eu ñ sabia que alguém um dia faria isso, mas por que eu?

-Você tem tudo q eu procuro, tendo uma aparência fofa e personalidade interessante, como não se apaixonar? Por favor Tomoko, namora comigo

*E eu chamei ela pelo primeiro nome... maldito costume ocidental!*

A garota estava mais vermelha que um charmeleon, quando resolveu tomar coragem uma vez na vida e beijou ele não antes de aceitar.

Ele então, com a rapidez que só o Ser Perfeito teria, ele realizou outro sonho, fazendo carinho na cabeça de Tomoko.

Dizer que se alguém ouvisse estaria surpreso seria desnecsessario, pois a garota mais impopular da turma agora estava com alguém que apesar de ser um nerd anti-social ainda era atraente para a maioria.

Por sorte, ninguem mais ouviu ou viu a situação



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...