História A Formação - 1 - Aliança Shinobi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Konan, Kurenai Yuuhi, Matsuri, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Yamato
Tags Akatsuki, Drama, Hentai, Hyuuga, Naruhina, Naruto, Romance, Saiino, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Uchiha, Uzumaki, Violencia
Visualizações 24
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Alvo


Era noite. Eles tentaram mata-la. Estava sendo possuída. Seus corpos ficaram pelo o chão, assim como o da hokage em seu gabinete. Depois do ocorrido, a aldeia entrou em decadência. Com uma grande ameaça vindo de Sunagakure, o mundo entrou em uma guerra. Intake surgiu após Konohagakure ter sido destruída, se tornando a maior organização de criminosos no mundo, após a queda da Akatsuki. "Eu te amo." Ficou em sua cabeça por todo o tempo que demorou para acha-la. Estava em Suna. Com um plano, eles a resgataram. Foram preciso, muitas ervas medicinais para Ino fazer um antídoto. Uma semana depois, ela vomitou. "Shikamaru." Foi a primeira coisa que disse. "Três semanas." Foi o que saciou a sua dúvida, perante o tempo que esteve inconsciente, naquela cama. "Ele está com raiva, pelo o que fizemos com ela." Contou. "Eu estou com raiva." Ele Sentenciou. Ela chorou assim que o mesmo lhe deixou sozinha. "Eu te amo." Foram as últimas palavras dele. "Akatsuki." Soltou, após ler a mensagem enviada por Ikaru. A kunoichi assassina do próprio clã e da Hokage, está infiltrada no país do som, em Oto, tendo ligações com a Akatsuki e Orochimaru. Em uma semana, a equipe formada por quatro integrantes, chegava aos portões de Otogakure, uma vila escura e distante. Orochimaru sempre preferiu esconderijos subterrâneos, foi fácil para Hinata e seu byakugan, acha-lo. Adquirido através do punho gentil, ela girou, liberando uma enorme quantidade de chakra por todo o seu corpo, formando um escudo rotativo. Ossos endurecidos são atirados novamente, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Ela os bloqueia. O ataque vem de ângulos inesperados, com um grande reflexo e habilidades de movimentos, a luta se torna uma dança mortal. Com um golpe rápido e preciso da palma no corpo do oponente, ela envia chakra no alvo para atordoa-lo. Dando  espaço para o desenho de Sai, captura-lo. Um enxame de serpentes aparece em um instante, cada cobra fazendo algo intimidante, desviando ou atacando. Um rosto comprido surge em meio a escuridão, olhos dourados com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor. "Encontre-o para encontra-la." Orochimaru orientou o próximo passo da equipe. 

"Naruto-kun, por que está fugindo de mim?" Fitou-a. Era verdade. Depois de ter admitido que a amava, fugiu. Estava envergonhado. "Não e verdade." Mentiu. Logo o casal estava rindo, por alguma coisa boba que o loiro dissera. Fechou os olhos ao senti-la perto, foi como mil borboletas em seu estômago, lhe fazendo cócegas. "Eu te amo." Afastou-se. "Vamos voltar." Disse. "Do que você tem medo." Ela sussurrou, tocando seu  rosto. "No que você está pensando?" Ele não a olhava. "Nada." Deixou-a sozinha. Nada, foi o que a vida se tornou para ele. Com novas informações, o grupo segue para a antiga base do clã Uchiha. Um esconderijo  construído no terraço em uma montanha florestal com grande crescimentos em cada nível. Duas torres também foram construídas em ambos os lados da serra de ligação diretamente a ela. Por dentro, uma grande sala de reunião contém o símbolo Uchiha enquadrado a porta de cada lado. Na parte da frente da sala, elevada acima do resto da sala por uma plataforma, era uma espécie de trono com uma pequena mesa ao lado. Ele estava sentado neste, o vermelho destacado dos seus olhos. "Sasuke." Ao liberar o chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de seu corpo inteiro permitindo que ele afete o loiro imóvel. Ele usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe do Uchiha é suficiente para as dissipar. Com as mãos nuas, Ino consegue parar o ataque da espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas. "Naruto-kun." Usando a palma mística, ela consegue acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos às feridas dele. Duas cobras rastejam para fora de uma de suas mangás, e enrola-se ao redor de Sai e Ino para imobilizá-los. Exigindo um controle de chakra excelente juntamente com o Byakugan, a usuária solta um volume de chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de chakra de leões, ele chega à um nível extremamente eficaz e se torna uma tecnica monstruosa. Quando esses dois leões entram em contato com o Uchiha, eles conseguem remover um volume muito alto de chakra. Em um instante, ela é colocada em uma ilusão muito poderosa, tirando completamente o próprio controle corporal. Colocando o outro braço como apoio para aplicar mais força, o golpe consiste em desferir o cotovelo no oponente, com extrema força contra a parede. "Sasuke." Os olhos azuis do loiro brilham em fúria. 

Após formar os selos de mãos necessários, o Uchiha amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo para, em seguida, o expulsar da boca. O fogo expelido toma a forma de uma esfera de fogo maciça. 

Naruto cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma a forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Com um simples toque, Naruto é arremessado contra uma parede, onde tem seu chakra absorvido pelo o Uchiha. "Onde ela está, Sasuke?" Perguntou pela última vez. "Hm." Ele se defende. Aos 19 anos, manteve seu cabelo grande, atingindo agora a altura da sua cintura, com sua franja se abrindo para a esquerda, mantendo-a fora de seus olhos. Ela agora usa um manto negro com nuvens vermelhas, bem como suas luvas pretas habituais e protetores de cotovelo cinza. O anel de chapa rosa se descata em seu dedo, e nada fazia mais barulho que suas botas de salto alto. "Sasuke-kun." Ela sorri. 

"Kazegake!" Fitou o homem a sua frente. "Diga." Mandou. "E melhor você ver com os seus próprios olhos, meu senhor." Pediu, tomando a compostura. As pessoas estavam comemorando quando chegou no local. Um pequeno aglomerado de pessoas rodeavam o lugar. "Deixem-me ver." Ordenou. Seu semblante pulou em satisfação quando os viu, parecia uma criança que havia acabado de ganhar um brinquedo. "São eles." Anunciou um dos curiosos. "O que faremos meu senhor?" Perguntou um de seus súditos. A aldeia em festa, parou ao ouvir a ordem do kazekage. "Você vão mata-los" Essa foi a sua palavra. 


Notas Finais


25/11/17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...