1. Spirit Fanfics >
  2. A Fortaleza >
  3. Monstro

História A Fortaleza - Monstro


Escrita por: Jooxiumin

Capítulo 20 - Monstro


Fanfic / Fanfiction A Fortaleza - Monstro

⊱─⊰Kim Taehyung⊱─⊰

Eu cai perto do Jooheon sentindo minhas roupas queimarem, sai de perto dele alarmado e ele começou a colocar fogo em tudo, menos na gente. Ouvi os gritos de um monte de desmortos que, pela altura, estavam se distanciando do local. Namjoon me puxou pelo braço ficando atrás dele, ele estava totalmente fora de controle, tudo começou a pegar fogo, olhei todo mundo e Jimin, Hobi, Minhyuk, Jin e Chang estavam caídos desacordados com entulhos em cima de si, os outros homens estavam também caídos no chão, chequei o batimento de um perto de mim e não tinha nada.

Procurei Kihyun com o olhar, mas não o encontrei. Fui para o lado do Hobi com Hyungwon e tentei tirar os entulhos de cima dele, mas não adiantou muita coisa.

Taehyung: Jonie, uma ajudinha aqui. – Ele veio para o nosso lado e tirou os entulhos, Wonho abaixou do lado do Jimin e também tirou os entulhos de cima dele. Abaixei na altura do Hobi, seu rosto estava cheio de fuligem e todo manchado, levei os dedos até seu pulso o notando sem batimentos. – Não, não, não, Hobi fica comigo.

Hyungwon: Tae temos que ir, isso aqui vai desabar! – Ele estava com a manga na frente do rosto, a fumaça tomava conta do local, Wonho pegou Chang nos braços e chutou uma parede de madeira diversas vezes, foi ai que vi a porta, ele chutou uma última vez a fazendo escancarar. Peguei Hobi nos braços e fui em direção a porta.

Taehyung: Honey!

Jooheon: Taehyung, vai! – Ele gritou, meio incerto eu sai da loja e me distanciei o máximo possível, mas parei olhando para trás, a loja desabou completamente.

Namjoon: Não, não, não... Jooheon! – Ele segurava Jin desacordado em seus braços.

Wonho: Vai explodir! – Começamos a correr o mais rápido possível, quando estávamos longe o suficiente vi a explosão clarear o céu. Com a respiração descompensada, coloquei Hobi no chão e dei um passo a frente.

Jooheon: Eu estou bem. – Me virei e ele estava intacto atrás de mim.

Taehyung: Seu idiota, não me da um susto desse de novo. – Empurrei seu peito e ele puxou meus pulsos me abraçando.

Jooheon: Tae... eu não queimo. – Murmurou.

Namjoon: Você explodiu junto com o posto?

Jooheon: Eu estou bem, sério. – Quando Jonie colocou Jin no chão eu vi o ferimento no peito e arfei. Olhei Jonie e suas roupas estavam todas sujas de sangue.

Namjoon: Deixa comigo. – Molhei um pano com água e comecei a limpar o rosto do Hobi. Subi em cima dele e comecei a massagem cardíaca, logo me curvei abrindo sua boca fazendo a respiração, então ele tossiu acordando.

Taehyung: Graças a Deus. – O abracei e ele sentou olhando em volta.

Yoongi: Pega leve esquentadinho. – Afirmou quando Honey abaixou do lado do Chang, que agora tinha um pano molhado sobre o rosto.

Jooheon: Relaxa, eu não vou machucá-lo.

Todos acordaram, menos Jin.

Minhyuk: Jin, por favor, fala comigo. – Ele saiu dos braços do Shownu e agachou do lado do Jin. – Jin... – Hyungwon segurou o rosto do Jin entre as mãos e seus olhos encheram de lágrimas.

Hyungwon: Jin, por favor... você não pode morrer agora, 'ta me escutando? – Ele limpou o rosto do Jin, todos nós ficamos sentados olhando o corpo imóvel em volta de uma poça sangrenta. – Jin!

Namjoon levantou e virou de costas, meus olhos encheram de lágrimas e eu baixei a cabeça tentando conter as lágrimas. Minhyuk tentava estampar o sangramento, mas não adiantava muito.

Shownu: Minhyuk, vem... – Ele abaixou atrás dele e o puxou.

Minhyuk: Não, eu não posso desistir, é tudo culpa minha. – Seu rosto estava todo molhado misturado com as fuligens.

Shownu: Shi... Não é culpa sua. – Ele o puxou para o meio das pernas dele e só ai ele chorou mais ainda escondendo o rosto na blusa do Shownu.

Hyungwon soltou lentamente o rosto do Jin e fitou o nada.

Wonho: Hyungwon... – Ele negou com a cabeça.

Hyungwon: Se eu não tivesse saído e os deixado... – Murmurou com o rosto todo molhado.

Wonho: Você não poderia ter feito nada. – O puxou pela mão, mas ele continuou de joelhos olhando o corpo.

Vi uma pessoa em pé na escuridão e com dificuldades soube que era Kihyun, mas, seus olhos rosas brilhavam na escuridão, porém eu sabia que era Kihyun e não o feiticeiro já que as roupas eram comum e estava sem as tatuagens e brincos.

Shownu: Não é culpa sua, para com isso. – Murmurou.

Minhyuk: Tem razão... – Ele desencostou do peito do Shownu. – A culpa é sua. – Olhou Kihyun que ainda continuava parado com uma expressão de nada.

Namjoon: O que? – Ele se virou com os olhos cheios de lágrimas.

Minhyuk: Ele deixou Jin levar o tiro, se você não tivesse fugido e nos deixado, se você não tivesse bancado o maluco ele estaria vivo, a culpa é inteiramente sua! – Ele levantou e empurrou o peito do Kihyun com força, mas ele mal se mexeu.

Namjoon: Seu... seu...

Hoseok: Espera, não adianta nada julgá-lo agora, julgar não vai trazer Jin de volta.

Namjoon: Eu queria que você morresse. – Olhou Kihyun que ainda não expressava reação alguma. Namjoon o pegou pela gola da blusa e ficou cara a cara com ele. Levantamos e Yoongi nos parou. – Você era para estar morto no lugar dele, mas você é tão miserável que não morre fácil... Seu desgraçado eu confiei em você, você disse que somos uma família e faz isso? Eu quero que você morra da pior maneira possível. Ele não merecia isso. – O soltou lentamente e só ai ele desabou em lágrimas.

Shownu: Vai embora... – Engoli em seco. – Some das nossas vidas.

Jimin: Não, espera...

JungKook: Você ainda vai defender ele? Ele matou, Jimin. Qualquer hora pode ser você!

Jimin: Não foi ele que disparou!

JungKook: Mas se ele não tivesse essa coisa dentro dele, esse demônio dentro dele nada disso teria acontecido, na verdade, a coisa não tem culpa, você tem culpa! – Kihyun continuava olhando o corpo do Jin.

Yoongi: Vai embora... – Ele engoliu em seco e o olhou nos olhos. – E não volta nunca mais.

Namjoon: Seu destino é morrer sozinho, você não sabe o que é amar, você e essa coisa estão destinadas a queimar no inferno. – Ficou cara a cara com ele de novo, sua veia do pescoço saltava. – Faz um favor para a gente e vai embora seu monstro! – Kihyun finalmente o olhou sorrindo ladino, isso bastou para Jonie dar um soco nele, ele virou o rosto bruscamente, em seguida virou lentamente e olhou Namjoon nos olhos.

Kihyun: Unganginiki ukubonga kwakho okungamanga lapho ephuma emhlabathini. – E desapareceu.

Hoseok: Kihyun... – Ele deu um passo a frente.

[...]

Shownu: O que vamos fazer com o corpo? – Olhei o corpo do Jin um pouco longe da fogueira.

Minhyuk: Temos que... matar.

Namjoon: Ele já esta morto.

Minhyuk: Não... matar. – Ele levantou e tirou a faca da cintura.

Hyungwon: Espera... – Ele levantou também e pegou na mão do Minhyuk. – ...tudo bem, eu faço isso, ok? Já é difícil para você. – Pegou a faca da mão do Minhyuk.

Ele nos olhou, mas caminhou até o corpo, abaixou olhando a face do Jin uma última vez, em seguida se preparou, mas então Jin agarrou o pulso dele e levantou o tronco.

Seokjin: Não faça isso. – Arregalei os olhos e Minhyuk caiu desmaiado perto da fogueira.

Namjoon: Jin...? – Levantamos e ele sentou.

Seokjin: Óbvio, quem mais seria? – Escorou na árvore, Hyungwon rasgou a camisa dele e o ferimento não estava mais lá. – Porque diabos vocês estão me olhando assim?

Jooheon: Será que é porque você tomou um tiro no peito e do nada levantou?

Hoseok: Kihyun... – Ele sussurrou para si mesmo e olhou Jimin e Chang.

Seokjin: Eu levei um tiro? – Riu. – Vocês estão viajando. – Passou a mão nos fios do cabelo e tossiu algumas vezes.

Namjoon: Jin... – Ele abaixou na frente dele. – Você levou um tiro bem aqui. – Ele indicou o local com o dedo e Jin gemeu de dor. – O que? Está doendo?

Seokjin: Está. – Se remexeu.

Hyungwon: Dói quando aperta? – Ele apertou novamente.

Seokjin: S-Sim.

Hoseok: Unganginiki ukubonga kwakho okungamanga lapho ephuma emhlabathini. – Ele resmungou para si mesmo. – Unganginiki ukubonga kwakho okungamanga lapho ephuma emhlabathini.

Taehyung: O que?

Hoseok: O que significa? – Olhou Jimin e Chang.

Changkyun: Eu não sei. – Eles sentaram em círculo.

Shownu: Isso não foi o que ele disse antes de sumir? – Assenti e olhamos os três.

Changkyun: Ungaze... Ungaze... – Ele pegou um livrinho dentro da bolsa, quando abriu tinha várias palavras escritas a mão, mas eram palavras estranhas, não escritas comuns, eram escritas desenhadas. – Ungaze...

Jimin: Não vai achar assim, lembra que ele disse que palavras soltas tem uma pronuncia e em frase tem outra?

Hoseok: Deixa eu ver. – Pegou o livro.

Minhyuk: O que estão fazendo? – Só então percebi que ele acordou com o auxílio do Shownu. – Vocês sabem falar essa coisa estranha?

Changkyun: Língua, o nome é língua e, sim, pedimos a ele aulas para entendermos o que ele diz as vezes.

Taehyung: O que ele diz as vezes?

Hoseok: As vezes ele fala essa língua até mesmo como humano.

JungKook: Aulas?

Jimin: Sim, ele nos dava aulas. – Eles estavam com raiva?

Hoseok: “Lapho evuka phansi” eu sei que significa “quando ele sai do chão”

Jimin: Na verdade é “quando ele fora do chão”

Changkyun: Mas isso não faz sentido algum, a tradução “quando ele sai do chão” tem mais nexo.

Jimin: Quando ele sai do chão... – Ele pegou o livro do Hobi. – Aqui... “kwakho okungamanga”

Changkyun: Falsidade?

Jimin: Quase, significa “sua falsidade” por causa da junção “kwa e kho” que significa “para isso” mas de acordo com a colocação final da frase “quando ele sai do chão” essa palavra se transforma em... – Como eles conseguiam ler aqueles desenhos?

Changkyun: “Sua”

Hoseok: Sua falsidade quando ele sai do chão. – Franzi o cenho confuso.  – Esta cada vez mais estranho, mas ok. – Jimin continuou folheando.

Jimin: “Ungangi pode significar aquilo que não se pode perder”

Changkyun: E “niki”?

Jimin: Bolo.

Hoseok: Hein?

Jimin: Desculpa, palavra errada... Pode significar “dê”

Hoseok: Não me dê? Não faz sentido.

Changkyun: E “ukubonga”?

Jimin: Ukubonga... ukubonga. – Murmurava enquanto virava as páginas. – Obrigado.

Changkyun: Ok, temos a seguinte tradução “Quando ele sai do chão / Sua falsidade / Não me dê / Obrigado”

JungKook: Como é? – Dei de ombros confuso, todos olhavam para eles concentrados na frase. 

Changkyun: Não me venha com sua falsa gratidão quando ele se levantar do chão... BINGO! – Levantou num pulo.

Jimin: Ah não... – Ele passou a mão no cabelo. – Parabéns para vocês, ele salvou a vida do Jin e vocês o maltrataram.

Mesmo não tendo dito nada eu nunca me senti tão mal na minha vida.

[...]

⊱─⊰Lee Jooheon⊱─⊰

Jooheon: Chang... – Chamei manhoso.

Changkyun: Me deixa em paz.

Jooheon: Mas eu não disse nada.

Changkyun: Mas, pensou! – Se alterou. – Todos vocês são ingratos e mesquinhas. – Ninguém disse nada. – Ele sabe que é um monstro, ninguém precisa falar isso para ele, ele sabe!

Namjoon: Ele não é um monstro.

Jimin: Jura? Mudou de ideia porque seu namoradinho está vivo?

Seokjin: O que?

Jimin: Estou cansado de todos vocês pensando coisas dele, olhando feio quando ele pragueja na língua dele, quando ele está em sua verdadeira forma, quando ele fala na lingua dele, estou cansado de todos vocês!

Hoseok: Jimin...

Jimin: Não! – Hobi o olhou. – Desculpa, mas eu não vou ficar quieto, Kihyun salvou a minha vida 15 vezes, não foi 1, não foram 2, foram 15 vezes. – Ele estava de pé, seus olhos cheio de lágrimas. – 15 malditas vezes ele salvou a minha vida inútil, então quando ele disser que vai te proteger... – Olhou Jin. – É porque ele vai, vocês ficam o acusando e julgando, maltratando com os olhos só porque ele não fala da própria vida, e porque ele falaria quando se espera que seja apedrejado? – Olhou Yoongi. – Eu esperava isso de qualquer um menos de você. – Sentou e voltou a traçar a rota com Hobi, eles estavam discutindo sobre lugares que Kihyun poderia ter ido enquanto Chang estava sentado um tanto distante tentando mandar uma mensagem pela energia.

Shownu: Tem razão.

Jimin: É claro que eu tenho razão. – Afirmou debochado.

Hoseok: Jimin deixa isso quieto.

Namjoon: Porque não fala nada? Está com raiva, não está?

Hoseok: O que você que que eu diga? – O olhou. – Vou gastar tempo e palavras com vocês? Não confiam nele, ótimo, acusar? Direito de vocês, mas fazer o que fizeram? Ele sabe o que é, ele sabe que é um monstro... Quer dizer... eu... a gente... – Olhou Jimin e Chang. – ...sempre fala que... tsc, esquece. – Voltou a discutir os lugares com Jimin.

Changkyun: Qual o plano? – Ele ficou de pé e caminhou para perto do Hobi.

Hoseok: Como é?

Jimin: Kihyun não esta aqui, então você está no comando, qual é o plano?

Hoseok: Não, nada de comando, eu não sei nem lavar minhas cuecas. Quando me escolheram, quando teve votação?

Changkyun: Agora, quem quer o Hobi? – Ele e Jimin levantaram a mão. – Quem quer o Chang? – Ninguém levantou a mão. – Quem quer o Jimin? – Ninguém também. – Pronto, você é o líder. – Sentou do lado deles.

Hoseok: Ta-Talvez devêssemos procurar no sul da floresta? – Os dois o olharam. – Ah eu não sirvo para isso.

Changkyun: Não, você está indo bem, continua.

Hoseok: Ok a gente... a gente podia olhar na cidade, ele costuma cometer certas loucuras quando está... – Jimin e Chang o olhavam. – ...eu não consigo.

Jimin: Quando está...? Continua. – Hobi suspirou.

Hoseok: Quando está magoado.

Acho que o monstro sou eu.

Changkyun: Ok, vamos. – Levantei e olhei o pulso com o relógio.

Jooheon: Ei ei, ei, está tarde, são duas da manhã.

Changkyun: Que bom que sabe ver hora. – Adentrou a floresta.

Jooheon: Argh, Chang! – Quando vi, Jimin e Hobi também foram. – Não vamos fazer nada?

Shownu: Estão magoados, não podemos fazer nada.

Namjoon: Há não ser procurar também.

Seokjin: Não podemos continuar sem ele. – Levantou.

Adentrei a floresta e não demorou para alcançar os três, em pouco tempo chegamos no posto de gasolina novamente. Eles continuaram andando, não vacilaram um minuto se quer.

Jimin: Porque não subimos essa montanha? – Indicou a montanha atrás do posto, um pouco longe.

Hoseok: Acha que ele está lá em cima?

Jimin: Acho. – Eles mudaram o caminho e começaram a andar em direção a montanha.

Aquela área estava silenciosa, olhei Namjoon com o braço em volta da cintura do Jin por medo dele cair e acabei sorrindo minimamente. Continuamos andando e quanto mais próximo da floresta, mais escuro ficava, finalmente depois de muito tempo chegamos no pé da montanha.

Hoseok: Vão... – Chang entrou e Hobi empurrou levemente a cintura do Jimin.

Entrei e comecei a caminhar atrás deles, estávamos todos em filas. Foi quando nos deparamos com o primeiro corpo com um graveto na cabeça.

Hoseok: Tem razão, ele esta por aqui. – Continuamos andando.

A medida que subíamos corpos apareciam, após longos minutos nos deparamos com um corpo preso em uma arvore enquanto se debatia. Tinha uma espécie de argola de metal prendendo o pescoço dele na árvore. Ele gritou, Hobi se aproximou e fincou a faca na cabeça dele, aquilo era medonho.

Ouvi passos arrastados, dois zumbis apareceram, Chang se livrou deles facilmente e continuamos andando.

Changkyun: Ele deve estar no topo mesmo. – Afirmou após passarmos por mais três corpos.

Puxei a mão do Chang o fazendo parar, olhei Namjoon indicando para eles continuarem e me aproximei dele acariciando sua bochecha com as costas da mão.

Jooheon: Chang... eu sinto muito.

Changkyun: Aposto que sente.

Jooheon: Eu te amo, por favor, não fica assim comigo, eu vou consertar as coisas.

Changkyun: Você não sabe o que é amor. – Se soltou de mim, o puxei pela mão novamente e lancei meu braço em volta da cintura dele colando nossos corpos.

Jooheon: E nem você, mas estou disposto a saber se isso inclui ficar com você. – Ele ia abrir a boca para falar alguma coisa e eu o cortei. – Chang eu gosto dele, eu nunca pensaria tais coisas dele, eu o considero da minha família, eu não tenho família, nunca tive, vocês são o mais próximos que eu cheguei disso, eu não ligo se ele é o que é, eu amo vocês. Não fica bravo comigo por algo que não fiz, por favor, me bate, me xinga, mas não fica me ignorando, isso me mata. – Colei nossos testas e fechei os olhos.

Eu estava sendo sincero, nunca pensei nada sobre Kihyun, na verdade acho interessante os poderes dele e sempre estou aprendendo um pouco com seus conhecimentos, eu realmente gosto dele, não é porque descobri que ele salvou Jin, é porque eu sempre gostei dele e isso é a mais pura verdade, na briga eu não disse nada, eu fiquei na minha, mas sei que deveria ter feito algo porque com certeza ele deve estar muito machucado agora. Mas eu e o Tae até falávamos sobre ele, achávamos legal tudo isso e não estávamos mentindo.

Changkyun: Acredito em você. – Respirei aliviado e seus lábios roçaram nos meus. – Me ajude a encontrá-lo. – Abri os olhos.

Jooheon: Já estou ajudando. – O beijei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...