1. Spirit Fanfics >
  2. A Fuck True >
  3. Prólogo

História A Fuck True - Capítulo 1


Escrita por: e Park_Amyr


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Fuck True - Capítulo 1 - Prólogo

Nascido em Kamakura, uma pequena cidade afastada da capital, no Japão, filho de Sasaki Shiro, um Alfa, e sua linda esposa Nakajima Akemi, uma Ômega, Sasaki Seiji sempre foi muito habilidoso em relação a desenhos, era criativo e cativava todos a sua volta. Seu sonho sempre foi ser Mangaká, mas, morando em uma cidade pequena e afastada de todos, ir para Tokyo e começar uma carreira do zero seria muito complicado, então depois de considerar todas as possibilidades, decidiu ir para Seul, pois seria mais viável e desde de pequeno ele era bom no idioma. Ademais tudo, seus pais não aprovavam. Achavam loucura do filho querer ganhar a vida desenhando, e ainda por cima sair do Japão para isso.

Em seu aniversário de 18 anos, cansado de ouvir que não tinha a permissão dos pais para sair do país, e, não agüentando mais a vontade de realizar seu sonho, Seiji não perdeu tempo e fugiu para a Coréia do Sul, acompanhado de seu melhor amigo, Kobayashi Ryo de 16 anos, um garoto gentil e tímido que sempre apoiou Seiji, e decidiu ir com o amigo para Seul, a fim de começarem uma carreira em que os dois amigos iriam criar seus próprios mangás.

Seiji não era muito apegado a relacionamentos, a cada mês era visto com um parceiro novo, o que o deixava com fama de rodado, mas era ao contrario, ele não gostava de ser mandado a ser submissivo a alguém, e era isso que seus companheiros queriam dele. Ele sempre foi muito justo e odeia a discriminação que os Ômegas recebem, só por seus períodos de cio. Quando abriu sua mini-editora de seu próprio mangá, certificou-se de dar varias vagas a ômegas.

Enquanto, isso na capital de Seul, So Yeon-Joon, um jovem bonito, inteligente, amante de literatura e um tanto pervertido, acabava de completar 21 anos, ele era filho de So Kang-Dae, um Alfa dono de umas das maiores editoras da Coréia do Sul, e seu outro pai, um Ômega chamado Kim Beom-Seo. Seus pais tinham uma vida sexual bem ativa, porém, o Ômega acabou engravidando e suas vidas foram de certo modo, interrompidas, pelo ponto de vista deles. Eles viam Yeon-Joon como um incômodo, mas sempre o educaram e deram tudo o que pedia nunca o deixando faltar nada, eles não o batiam ou faltavam respeito com o mesmo, mas não podia chamar eles de pais amorosos, eles nem ao menos se importavam de ter relações com seu filho por perto, mesmo enquanto criança.

 Isto fez com que Yeon-Joon visse sexo de outra perspectiva, vendo aquilo como algo mais natural e que as pessoas poderiam falar mais. Nunca lhe foi restrito qualquer tipo de contato com a atividade, o mesmo via vídeos adultos com apenas 11 anos. Yeon-Joon acabava vendo que, seus pais tinham que parar seus atos para atendê-lo quando criança, e não gostou nada da idéia de ter filhos, cogitando ter amantes só Betas.

Agora crescido, com 29 anos, está embarcado no mesmo ramo que seu pai e começou a escrever livros eróticos já que tinha experiência sobre o assunto. A partir daí Yeon-Joon começa a trabalhar com Kim Eun-Mee de 31 anos, sua editora chefa e ao passar dos meses se tornando sua melhor amiga.


Notas Finais


× Aviso ×

"Os capítulos podem demorar por volta de um mês para serem lançados mas tentaremos postar o mais rápido possível, Obrigado por lerem e até o próximo capítulo."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...