1. Spirit Fanfics >
  2. A fucking espace >
  3. Insetos sempre serão insetos

História A fucking espace - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é minha primeira historia eu espero que gostem.

Capítulo 1 - Insetos sempre serão insetos


Planeta komodo

Em um bar no planeta komodo, um jovem com mais ou menos um e setenta e dois de altura, com um cabelo castanho bagunçado, uma pele branca e bochechas queimadas, estava olhando um quadro com alguns pedidos a procura de um trabalho.

-assassinato...transporte...hmm...coleta,Isso é perfeito!- disse o jovem olhando para um pedido que dizia "pedido de coleta de formigas de fogo do planeta F.1.R.3, entrega no planeta insect seven, recompensa de duzentos zions, cliente shoark"-isso é dinheiro fácil!- disse ele alegre enquanto arrancava o pedido do guadro.

Após tirar o pedido ele foi para fora do bar em direção a uma nave de dez Metros quadrados uma nave pequena, mas muito confortável.

- ei você- disse um glorbpop de pele azul e oleosa, quadro braços e três pernas, mas oque mais era estranho nele é o fato de ele ser careca, já que os grorbpops são conhecido por der um cabelos lindos.

- oque você quer?-disse o jovem.

- essa nave é mesmo uma...

- phoenix zeta 1, é sim-disse o jovem convencido, pois a phoenix zeta 1 é uma nave rara, que simula uma casa.

- quanto você quer por ela?

 - não está a venda- respondeu o jovem de forma grossa, enquanto entrava na nave.

A nave tinha tudo que alguém precisa, uma sala de estar, uma cozinha, um quarto, um banheiro que está conectado ao tanque reserva de combustível e a sala de comando, ela era bem simples com um formato triangular com as pontas arredondadas, três cadeiras e uma grande tela transparente,possibilitando o motorista ver os dados e a parte de fora da nave.

Ele entrou deu partida e rapidamente a nave foi para o espaço em direção ao planeta F.1.R.3, esse é um planeta de fogo e não sei se você percebeu mais o nome do planeta é literalmente fogo em inglês, você deve estar pensando "quem foi o idiota que pensou nesse nome", bem infelizmente foi o mesmo que deu nome aos outros planetas o ser humano, esse foi o maior erro do governo espacial deixar o ser humano dar nome aos planetas.

Planeta F.1.R.3

O jovem veste uma roupa resistente a altas temperaturas e pega um aquário onde ele vai colocar as formigas, ele pousa a nave no planeta vai até a saída da nave e pressiona um botão amarelo fazendo assim a porta se abrir, no momento que ela abri, uma rampa cinza e sem graça desce na superfície do planeta, ele anda um pouco sopre um chão extremamente quente, com algumas rachaduras soltando vapor e acha um formigueiro.

- pronto achei vocês- disse o jovem colocando algumas formigas de fogo e terra no aquário,mas como saber se são formigas de fogo, bem se elas estão pegando fogo e estão vivas então são formigas de fogo.

O jovem foi para nave e se dirigiu ao planeta insect seven que também é um nome muito idiota, o povo de lá se chama insectops e são nada mais nada menos que insetos humanoides, nesse planeta não existe os conceitos hetero,homo,bi e etc, já que todos os insectops tem os dois órgãos sexuais ou seja nesse planeta não existe o gênero masculino ou feminino.

Planeta insect seven- aeroporto da cidade insector.


Chegando no planeta o jovem pousa a nave no aeroporto, ele desce da nave meio irritado pois ele odeia ter que passar pela inspeção, mostrar o passaporte e etc pois ele acha isso uma perda de tempo, ele entra na construção para poder entrar na cidade e cumprir a tarefa e vazar dali, Ele entra no prédio e depois de alguns passos ele é cercado por guardas.

- mas que merda é essa- disse o jovem assustado.

- você está preso bom prender e torturar- disse o chefe dos guardas.

- pera eu acho que vocês se confundiram, meu nome é Klaus sky phoenix, Eu sou um aventureiro novato e estou realizando meu primeiro trabalho.

- você mente assim na cara dura, olhe sua mão- falou o chefe apontando para o aquário com as formigas.

- merda eles são insetos, as formigas são insetos...agora eu entendi- klaus tira uma arma da cintura- por essa vocês n- um dos guardas bate no pescoço dele fazendo ele desmaiar antes de ele fazer qualquer coisa.

Prisão da cidade insector

- mais que...-disse Klaus preso em uma cela-...merda.

- oi, você acordou- disse o chefe dos guardas- meu nome é shoark e desculpa por fazer você ser preso.

- foi você que pediu as formigas, vai se fu...

- eu já disse desculpa- interrompeu shoark- eu não tive escolha,sabe nós temos que prender uma certa quantidade de seres e o prazo era até depois de amanha, só faltava um prisioneiro então...

- me prenderam que legal, na pior situação vocês seriam demitidos, meus deus grande coisa!- disse Klaus irritado.

- talvez no seu planeta seriamos demitidos, mas aqui se nós não trabalhamos direito somos inúteis se somos inúteis nós morremos.

- tá bom então é serio, mas por sorte meus pais tem muito dinheiro então eles vão comprar minha liberdade, eu tenho direito a uma ligação né.

- não tem não, você tem direito a uma mensagem de voz- ele tirou um tipo de relógio com uma tela do bolso- toma aqui isso manda e recebe mensagens de voz e também mostra quanto tempo falta para a mensagem chegar ao destino.

-obrigado- ele pegou o relógio e começou a mensagem- oi pai me prenderam, me tira daqui!! Por favor.

Ele enviou a mensagem e na tela do relógio apareceu a mensagem "faltam 4 anos,365 dias,24 horas,60 minutos e 59 segundos".

- que merda é essa- disse Klaus.

- os prisioneiros tem que ficar pelo menos cinco anos na cadeia,tchau.

Klaus simplesmente levantou os dois dedos do meio e disse:

- vai a merda.

5 anos depois

- sua mensagem foi enviada- apitou a telinha.

- finalmente-disse klaus em estado deplorável- eu vou embora dessa merda, agora é só esperar meu pai me tirar daqui.

- você cumpriu sua pena de cinco anos- disse um guarda.

- oi?

- Você cumpriu sua pena- repetiu o guarda.

- então eu não precisava mandar a mensagen?

- é.

O guarda acompanhou Klaus até a saída, ao sair prisão ele se ajoelhou no chão e gritou:

- eu tô fora dessa bosta.

- senhor você esqueceu suas coisas.

- ah é obrigado- disse Klaus - espaço se prepare pois Klaus sky phoenix tá de volta a ativa e sem nenhum dinheiro, mas tá de vol- nesse momento klaus foi Atropelado por um carro, parece que não e hoje que ele volta.

Fim do primeiro capitulo.


Notas Finais


Bem obrigado por ler, toda a critica será bem vinda e todas as duvidas respondidas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...