História A fuga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Prison Break
Visualizações 8
Palavras 519
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Policial, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O plano perfeito


Há 5 anos, meu melhor amigo chamado Rômulo foi preso injustamente por um crime  de ter assassinado o presidente  Ucraniano  que ele não cometeu, estou em busca de justiça e vou fazer de tudo para salva-lo da pena de morte. Para isso eu criei um plano perfeito, meu plano foi estudar a planta da prisão durante 2 anos para poder tira-lo da prisão, mas para isso eu tinha que arrumar um jeito de entrar na prisão então sequestrei a filha do diretor da penitenciária onde meu amigo estava preso. 

Tentei negociar com ele sobre a filha dele para libertar meu amigo da pena de morte ou até mesmo liberta-lo, mas só o que ele fez foi me acusar de sequestro e cárcere privado então acabei indo para a mesma prisão do meu melhor amigo, mal sabia ele que tudo o que eu queria era ficar junto a ele nessa mesma penitenciária, porém na área comum que por um lado ajudava pois precisava de "amigos" para me ajudar na fuga, e então eu criei amizade com meu companheiro de cela, chamado João Gabriel mais conhecido como "paçoca". E por outro lado dificultava pois ficava longe do meu melhor amigo que estava na solitária e não tinha direito a se juntar aos outros prisioneiros no "banho de sol". 

Meu plano estava em andamento, mas para conseguir conversar sobre o plano de fuga com o meu melhor amigo Rômulo , era preciso eu me passar de "doido" pois lá era o único lugar que ele tinha contato com os demais prisioneiros. Porém, eu precisava de ajuda e estava tentando convencer meu parceiro de cela "paçoca" a me ajudar, mas ele não queria fugir pois faltava pouco tempo para ele ser libertado, mas com o passar do tempo ele começou a mudar de ideia e também conseguir mais parceiros para ajudar no plano , e foi aí que eu conheci o Ulisses mais conhecido como "ursão" que comandava os prisioneiros, com o intuito de conseguir remédios para me fingir de doentes e com isso ir para a enfermaria e serrar a janela de ferro por onde iria acontecer a fuga.

Estava tudo planejado, só faltava 2 coisas, arrumar um pedaço de ferro para conseguir fazer um buraco na parede da minha cela, por onde iria começar toda a fuga e arrumar um jeito de buscar meu melhor amigo Rômulo na solitária. Depois de muitos dias fazendo o buraco na parede , é onde entra minha memória fotográfica, e então fui até os ventiladores onde se encontrava a ventilação da nossa área, desliguei sabendo que os prisioneiros não iriam gostar de ficar no calor e com isso provocaria uma grande revolta, e foi isso que aconteceu. 

Ao começar a revolta eu tive que entrar na tubulação e estudar o tempo de reação dos policias em uma  possível fuga, e então conometrei o tempo. Tudo estava seguindo como planejado , mas tinha um guarda que estava nos atrapalhando e um pouco desconfiado de mim. Com essa rebelião , os prisioneiros conseguiram abrir todas as celas inclusive as da solitária , onde estava meu melhor amigo Rômulo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...