1. Spirit Fanfics >
  2. A fuga >
  3. Capítulo 2

História A fuga - Capítulo 2


Escrita por: arctixcneuer

Notas do Autor


Desculpa pela demora, eu sempre passo muito tempo editando os capítulos, e como eu to com duas fanfics fica meio impossível ser rápida... Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Os gritos da mulher eram de se escutar até mesmo fora do apartamento, o homem que dormia no quarto ao lado acordou assustado e seguiu correndo até o quarto onde a garota estava sentada na cama em meio aos travesseiros, ele se aproxima e ela se encolhe novamente na cama, ao sentar na cama a jovem vai aos poucos se acalmando, até que ambos dormem.

(...)


"Como ela está?" 

No campo de treinamento do Bayern de Munique essa era a primeira frase dita pelo zagueiro Mats Hummels.

"Oi. Bom dia. Sim, sua garota está bem, assim como eu, aliás muito obrigado por perguntar" o homem debocha e recebe um tapa na cabeça do moreno.

"Por que não trouxe ela?" 

"A garota nem roupa tem Mats... Além disso olha quantos homens tem aqui, eu não trago ela!!!" Mats apenas concorda com a cabeça.

"Quer dizer então que o Robert solteirão vem tirando as roupas das meninas da cidade?" o alegre Thomas Muller entra na conversa.

"Claro que sim, não lembra o quão bom era quando você não ficava preso a coleira da Lisa?" o loiro abaixa a cabeça e todos começam a rir.

Todos são chamados e o treino finalmente começa. A quinze quilômetros dali havia uma moça sozinha no apartamento de um estranho, o lanche deixado por Robert só mostrava o quanto o homem parecia se preocupar com ela. Cada canto do apartamento era explorado pela moça, o guarda roupa do homem era enorme, cheio de roupas de marcas famosas, e em grande parte camisas de futebol autografadas, em uma gaveta um objeto incomum era encontrado. Uma calcinha. Vermelha e feita apenas de renda, com um tamanho minúsculo. Aquilo a fez concluir que não era a primeira mulher a passar pelo apartamento. Seus olhos vão até o relógio, que marcava 12:45, provavelmente o homem estava a vir, ela decide então tomar um banho.

 A porta principal se abre, e os amigos aparecem com uma sacola nas mãos, provavelmente o mais comida que ele trazia para a jovem. Os dois procuram pela sala em busca de um sinal dela, o telefone de Mats toca e ele retorna à cozinha, e Robert continua a procura pela moça e vai até o seu quarto. Ao abrir a porta encontra Jade sentada em sua cama, somente com uma toalha no corpo e com seus cabelos ainda molhados, provavelmente admirando a formosa Munique, aquela imagem deixa o jogador admirado, a moça ainda não havia notado sua presença, até o momento em que ele tropeça na porta. Ela se recolhe novamente e junta o cobertor branco ao seu corpo.

"Me desculpe, eu deveria ter avisado..." ela dá um sorriso porém continua segurando firmemente os panos em seu corpo "Eu trouxe um almoço para você, o Mats tá aqui, nós vamos te levar para comprar algumas roupas" ela afirma com a cabeça e ele fecha a porta.

A vista que teve no quarto havia o deixado tão deslumbrado que ele não conseguiu ouvir aos chamados do amigo. Até sentir uma almofada batendo no seu rosto.

"Você tá surdo por acaso?" o amigo balançava o corpo do rapaz "Você achou ela?" ele afirma com a cabeça.

Ele abre a boca para dizer algo mas percebe que o amigo não olha mais para ele, sua visão já estava no alto da escada, assim ele decide olhar também, e lá estava a garota, apenas com a camiseta que havia sido entregue por ele.

"Caramba... Você está..." O zagueiro nota o olhar dos dois em busca da continuação da frase "M-muito melhor que ontem é claro" 

"Nós trouxemos um lanche para você"

"Eu já comi... me desculpa" ele parece concordar com a moça.

"Então vamos aproveitar e fazer às compras logo" Mats entrega uma sacola para Jade "Essas são algumas roupas da minha mulher, que ficam grandes nela, achei que você precisasse de uma roupa decente para sair de casa" 

Na sacola havia um casaco e algumas roupas, junto com roupas íntimas e uma sandália e mesmo que justo em seu corpo, o vestido servia. A primeira imagem que se via na cozinha era os dois homens devorando a comida que estava na sacola, porém eles logo disfarçam quando notam a presença da garota.

"Jade, me tira uma dúvida..." A frase incompleta atrai a atenção da moça que até aquele momento estava encostada na janela do carro "Você é alemã?" Ela nega.

Robert, que estava sentado no banco do passageiro entrega um dinheiro para Mats, que debochava do amigo. Sim, os dois haviam apostado.

"Aposto que é latina" Mats olha para o homem como se esperasse uma justificativa.

"Sou" Os dois a olham perplexos, ainda chocados. "Sou brasileira"

"Eu já sabia... sou um gênio"

"Palmas para Mats Hummels"

(...)

Comprar roupas estava sendo um pé no saco para Jade, todas as lojas que fora com os homens não faziam seu estilo, mas ela não arriscaria dizer isso a eles, mas no final ela acaba os convencendo a comprar roupas em lojas mais simples. Ela chega no apartamento com algumas sacolas e muito cansada, ela entra no quarto e se joga na cama, e nem repara o homem seminu que saia do banheiro à sua frente. Ele se joga ao lado dela e ela levanta assustada.

"Olha... você faz eu me sentir um animal, e isso não é no bom sentido, você me olha como se a qualquer momento eu fosse voar no teu pescoço" ele senta ao lado dela "Eu não quero você assim tensa perto de mim, isso não te faz bem"

"Eu te conheço desde ontem, então, é claro que eu fico tensa, mas eu não tenho medo de você Robert Lewandowski, a propósito, eu consegui acertar seu sobrenome?" ele afirma e ri.

A noite se resumiu em assistir TV, nenhum dos dois conseguiu ficar acordado o suficiente para assistir um filme, e de novo haviam dormido junto.

(...)

A campainha toca se parar, e o homem desce apressadamente para atender, e ao abrir a porta se surpreende ao ver Thomas Müller, ainda mais em um sábado que não havia jogo.

"A próxima vez que você enterrar o dedo na minha campainha, eu juro que te dou um chute tão forte que você vai parar junto com os seus cavalos" 

"E bom dia pra você também" Ele empurra o homem para o lado e entra na casa e já se joga no sofá.

"O que você faz na minha casa em um sábado de manhã?" ele dizia ainda esfregando o rosto e passando a mão nos cabelos.

"O divórcio fez mal para você amigo, te trouxe amnésia. Bom, eu te disse que a Lisa ia viajar e que é um pé no saco ficar em casa sozinho, então é claro que eu vou atormentar alguém. À propósito eu chamei o Manu" 

Droga. 

Thomas havia o esgotado tanto que a garota foi esquecida. Alguns minutos depois o goleiro do Bayern de Munique chega junto com o zagueiro Mats Hummels, eles se concentram na cerveja e acabam esquecendo que havia uma companhia a mais na casa.

A conversa dos homens acabou chegando no quarto e a mulher, que estava na cama na mesma posição que havia deitado na noite anterior, acabou acordando. É claro que desde que esteve na companhia de Mats e Robert não houve algum sinal de presença feminina, porém agora parecia que havia mais homens no apartamento. Ela vai ao banheiro e decide tomar um banho, troca de roupa e apenas prende todo aquele cabelo bagunçado em um rabo-de-cavalo. Ela havia acabado de abrir a porta do quarto e já deu de cara com um loiro que estava no corredor.

"E não é que o filho da mãe é rápido mesmo" ele sussurra 

"Oi?" ela grita ainda parada na porta do quarto 

"Me desculpa, eu estava falando do Robert, você está com ele não está?" ela abre a boca para responder mas avista o próprio se aproximando.

"Como eu pude me esquecer, Thomas essa é a minha afiliada Jade, e Jade esse é o meu colega Thomas Muller" os dois se cumprimentam e o loiro põe a mão nos ombros de Robert.

"Por que eu não sabia que você tinha uma
afiliada?" 

"Porque talvez isso não seja uma informação que a gente conta pra todo mundo" ele se vira para a jovem e a guia até a sala 

Os outros dois homens que estavam na sala não tiraram os olhos da mulher, principalmente o loiro, os dois já haviam se encontrado antes, e a imagem daquele homem dava a ela um frio na barriga. 

"Gente só eu que estou chocado pelo fato de o Robbie ter uma afiliada?" Thomas diz  logo antes de tomar sua cerveja.

"Qual o problema em ter uma afiliada?"

"Não tem problema nenhum, mas olha essa mulher" ele parece tentar desenha-lá com as mãos "Sem querer ofender é claro" ele se vira pra ela "Ela parece ter saído dos meus sonhos"

"A bebida foi tanta que o cara esqueceu que é casado" o outro loiro que estava na sala murmura parecendo indiferente com a situação "Mas enfim, você veio pra estudar?"

"Na verdade ela acabou a faculdade de..." Robert a olha esperando uma resposta.

"Jornalismo" ela completa "Eu vim a trabalho, estava cursando na América latina e agora resolvi mudar os ares"

"Ah sim, que bom, é um ótimo curso" ele virava mais um pouco da sua cerveja e continuava a analisar a garota.

Ela sorriu e caminhou até a cozinha e todos os homens continuaram a olhando.

"Eu preciso confessar..." Thomas quebra o gelo e os homens quebram o contato com a garota "Eu estou com inveja de você caro amigo" alguns tapas são dados nas costas de Robert que se mostrava orgulhoso.

Todos ali pareciam encantados pela garota, menos Manuel, a garota de fato também o atraia, mas o sentimento que ele tinha ali era de dúvida porque ele já a encontrara antes.

Flashback On


Ele definitivamente estava no lugar errado. O amigo havia o levado para uma boate naquela noite, o lugar estava repleto de garotas e tudo que o goleiro queria fazer era cair fora dali, se alguém o reconhecesse seria o fim do seu relacionamento e da sua carreira, mas o amigo insistia em ficar ali. Depois de alguns copos virados a vontade do homem havia mudado, ele queria se divertir como o seu amigo. A maioria das garotas ali tentavam ficar por perto do loiro, porém nenhuma o agradava. Uma garota entra na área VIP onde ele estava, ela trazia consigo uma bandeja com bebidas e parecia desconfortável com aquilo, os copos foram deixados na pequena mesa que havia ali.

"Já chega, cai fora daqui novata" uma das garotas ali resmunga e a olha com desprezo no olhar, e a moça logo se vira em direção a escada.

"Espera" o homem levanta e segura na mão da jovem que parecia olhá-lo com medo "Por que você não fica? senta aqui comigo" ao dizer isso um sorriso amigável se instala em seu rosto, mas a garota ainda parecia aterrorizada.

Muitos copos foram virados, e o loiro parecia cada vez mais fora de si, as mulheres tentavam ao máximo fazer contato com ele, mas todos os seus movimentos se resumiam em passar as mãos nos longos cabelos da jovem. O lugar vai ficando cada vez mais cheio e aquilo tudo atrapalhava o seu contato com a morena, então ele decide levá-la a um lugar mais reservado, porém é barrado. A mulher tinha um preço, e ele iria pagar. Ao entrar no quarto Manuel se joga na cama, e puxa a jovem consigo, e começa a explorar o seu corpo, porém ela continuava tentando evitar os beijos.

"Por que você está com medo de mim?" todo o movimento é interrompido e ela olha para o outro lado do quarto "Olha pra mim" ele puxa seu queixo com dois dedos e continuava a olhá-la. 

"Porque você vai me forçar a fazer algo que eu não quero" um olhar duvidoso é lançado com a frase da jovem "Eu não quero estar aqui... Mas afinal, quem se importa? o senhor pagou por isso" as lágrimas escorriam em seu rosto, ela as enxuga e segura o cobertor que tampava parte do seu corpo.

Aquela cena o partiu por dentro, e sua consciência voltou, naquele momento ele sentia nojo de si por fazer a garota passa por tudo aquilo, ele se levanta e coloca sua calça e ela continuava na mesma posição, porém o olhava confusa.

"Você pode dormir se quiser..." o loiro ainda encaixava o relógio em seu pulso "Me desculpa te fazer passar por isso" ele fecha a porta e a deixa sozinha ali.

Flashback Off


"Terra chamando Manu. Atenção Terra chamando Manu" Thomas passava com a mão em frente ao rosto do amigo.

"Eu conheço ela..." ele resmunga, e os amigos se olham e uma série de perguntas são feitas.

Ao voltar do seu transe Manuel lembra o quão desconfortável seria dizer aos amigos que ela era uma garota de programa, então decide que seria melhor inventar alguma desculpa. 

O dia termina com Thomas completamente bêbado e o amigo o carregando para casa, Mats continua na casa e insiste em ver a garota, que havia passado o dia dentro do quarto, mas Robert o impede, pois ele sabia que o amigo estava alcoolizado e precisava voltar para casa, então decide levá-lo, e a jovem fica sozinha sem ao menos saber. 
A porta do quarto é aberta e a imagem vista pelo jogador é de uma moça dormindo, ela dormiu sem comer, a sacola é deixada no suporte que havia na ponta da cama e ele decide voltar para a sala e deixar Jade dormir em paz.

O domingo começou com um frio insuportável, mesmo com aquecedores no apartamento o jogador temia que a jovem estivesse passando frio, sendo assim ele decide ir ao quarto pegar mais cobertores para a jovem, mas ao entrar ela já não estava mais na cama, a porta do banheiro estava aberta e ao passar o olho pela porta ele viu a garota jogada sob o vaso. Ao entrar ela vira o rosto para o outro lado e junta as pernas em seus braços.

"Aí meu Deus o que aconteceu?" ele corre até a garota mas ela continua a evitar contato visual mas ele puxa seu rosto "Você está pálida" as mãos do homem tocam a sua testa "E tá queimando em febre" ele a pega no colo e leva até a cama.

Ele segue a procura do seu telefone e ao pega-lo liga para o seu médico particular. A espera é demorada e Robert espera na sala a consulta acabar, aquilo parecia horas. Ele sabia que tinha que ligar ao amigo, mas sua esposa provavelmente está em casa e isso não resultaria em
nada. O Dr. Pfeiffer finalmente termina, porém parecia receoso ao falar com o jogador.

"Pode me dizer o que aconteceu?" 

O desespero era visível em seu rosto, era fato que o jogador nunca passou por alguma situação parecida, e é claro que não sabe o que fazer.

"Ela precisa ir para um hospital imediatamente, precisam ser feitos alguns exames" O homem ainda falava com uma voz sonolenta e arrumava as coisas na pequena bolsa improvisada.

"Mas ela está bem agora?" 

"Eu dei um remédio para diminuir a febre e o vomito, mas em algumas horas vai voltar, por isso você precisa ir ao hospital" ele se dirige até a porta e dá um aceno ao seu cliente que estava imóvel no meio da sala.

Merda.


Notas Finais


E agora? o que será que a Jade tem???

Espero que tenham gostado... Curtam e comentem se sim, é importante pra mim!!!

bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...