1. Spirit Fanfics >
  2. A fundadora do meu coração >
  3. Capítulo único

História A fundadora do meu coração - Capítulo único


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira One-shot e minha primeira história com esse casal por favor perdoem se estiver ruim,mas já é experiência para futuras histórias.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A fundadora do meu coração - Capítulo único

 

Era apenas um dia normal para Natsu,ele acorda de manhã se arruma e vai para a guilda,nada de diferente,as Sakuras estavam lindas,o céu um pouco nublado e as ruas bastante vazias,algumas lojas abertas,era a linda magnólia de sempre,a diferença neste dia era que Natsu não estava com um bom humor,estava calado e um pouco stressado, teve pesadelos e uma péssima noite de sono,ele não era acostumado com isso então estava de mal humor,seu companheiro Happy o acompanhava voando ao seu lado e estranhando seu comportamento.


-Natsu por que você está de mal humor? 

-Eu tive uma noite de sono ruim,pesadelos e coisas do tipo.

-Entendo,eu tambem tenho pesadelos as vezes,sonho que um peixe gigante corre atrás de mim tentando me comer.-O gato tinha uma cara de assustado ao lembrar do seu pesadelo. 

-Isso é estranho,deve ser o tal do karma,você come os peixes e eles te comem.


Eles chegam a guiada e Happy vai sentar com Lily e Charlie,eles estavam jogando poker,Natsu senta em uma mesa afastada do pessoal e pede uma bebida,estava pensativo e com sono,seu time estava em uma missão a qual ele não foi por que queria ficar na guilda mas agora ele queria pegar uma missão,não havia ninguém para o acompanhar então ele decide ir só,ele vai ao quadro e pega uma missão de classe A que podia demorar até uma semana a ser concluída,ele vai a sua casa arrumar sua mala para ir,ele decide não levar Happy e o deixar com seu mestre. Natsu estava indo até sua casa sendo seguido por uma pequena figura.


-Ei Natsu.

-O que é?

-Você vai fazer uma missão? Posso ir junto?

-Sim,e não.

-Por que não? 

-Eu quero ir sozinho.

-Mas eu quero fazer alguma coisa legal,me leva por favor eu juro que não atrapalho.

-Não. 

-Como fundadora da guiada eu ordeno.-Mavis fala autoritária.

-Não dá pra te levar a serio você tendo esse tamanho mas você é a fundadora então não posso desobedecer.

-Ebaaa missão com o Natsu-San,vai ser tão legal,vamos espancar coisas,acampar,ver as estrelas,vamos comprar coisas e derrotar os vilões. 

-Eu vou te jogar na primeira vala que eu encontrar tou falando sério.-Ela se assusta com a frase e fica quieta com uma cara engraçada.

-Você está indo pegar sua coisas?

-Sim.

-Vamos passar na Fairy Hills e pegar minhas coisas também.-Natsu a olha com uma cara assasina a fazendo tremer.

-Por que você não disse antes? A Fairy Hills fica na direção oposta à minha casa,eu vou te matar sua anã.

-Calma Natsu-San,nós temos tempo.


Eles vão até a Fairy Hills e pegam as coisas de Mavis,ela volta com uma mochila nas costas e uma carinha fofa,depois eles vão andando por Magnólia até a casa de Natsu,o dragon slayer não tirava os olhos da pequena garota,ela tinha uma expressão fofa e andava meio que marchando,seus lindos cabelos e seus olhos deslumbrantes,Natsu estava hipnotizado mas ainda mantendo discrição,eles pegam a mochila de Natsu e vão em direção a outra cidade,eles vão pela floresta,pegar um trem seria mais rápido mas a pequena a o convenceu a ir pela floresta para que acampassem,desta vez quem não tirava os olhos de Natsu era Mavis,ela olhava seu rosto,olhos,cabelo,corpo,tudo nele era lindo,ela diferente dele não mantinha discrição,ficava corada e o fitando,Natsu percebeu isso é ficou um pouco corado com o olhar da garota deixando um clima estranho no lugar,eles andam até as 19:00 da noite e decidem armar a barraca perto de uma cachoeira,era apenas uma grande barraca para os dois,eles fizeram uma fogueira e bancos com alguns troncos e galhos,o céu estrelado protagonizava aquela noite,as constelações eram visíveis e a lua estava brilhando,Natsu saiu para pegar lenha e Mavis aproveitou para tomar um banho na cachoeira. Natsu estava voltando da floresta quando avista Mavis tomando banho,ela estava nua mas apenas sua sombra era visível,Natsu estava de boca aberta a admirar aquela cena,ele decide ficar quieto e esperar que ela terminasse,quando ela terminou ele apareceu,ela estava linda com uma longa camisa social de mangas longas que fazia Natsu ficar hipnotizado.


-Bom,eu voltei e trouxe lenha,vamos assar uns marshmalhows?

-Vamos!-Fala ela empolgada.

-Ei Mavis...

-Oi?

-Você está linda com essa roupa...-Os dois estavam corados,não era costumeiro deles receber elogios.

-Obrigada Nat-San.-Droga eu abreviei o nome dele,pensava ela com vergonha. 

-Bom vamos dormir,amanhã temos de acordar cedo.-Ele fala após comerem.

-Tudo bem.


Eles estavam deitados de costas um pro outro,estavam acordado porém envergonhados,depois eles ficam de frente um pro outro,as vezes enquanto um olhava o outro os olhares se encontravam causando vergonha para eles,suas mãos estavam próximas e aos poucos eles iam entrelaçando suas mãos até elas ficarem juntas.



"Droga essa baixinha consegue me tirar do sério,já faz um tempo que ela vem se aproximando de mim,conversando comigo,me irritando e pedindo sorvete,aos poucos esse jeito crianção fofo dela foi me encantando,e a da nada ainda vem fazer uma missão comigo,assim eu não resisto a tentação."

"Já faz um tempo que estamos nos aproximando,no início me aproximei apenas por solidão ou algo do tipo,com o tempo o jeito e a personalidade do Natsu foram me atraindo e eu fui me apaixonando,ele foi paciente e ao mesmo tempo stressado comigo,foi fofo e ciumento,me pagou sorvetes,conversou comigo,até brincou como uma criança comigo,me defendeu de um tarado e me animou com suas histórias..."


Eles iam se aproximando ao pouco com esses pensamentos na cabeça,Natsu pôs sua mão na cintura dela e ela na nuca dele,foram se aproximando e se beijaram,um beijo de língua demorado,ao se separarem Natsu colocou ela por cima dele e voltou a beija-la e morder os lábios um do outro,ele dá beijos e chupões no pescoço dela,vai descendo sua mão até a bunda dela a apertando,ela morde a orelha de Natsu e vai descendo por seu pescoço,tira o colete e o cachecol de Natsu e beija seu peitoral deixando mordidas e chupões no local,o garoto sobe suas mãos até os pequenos seios dela os apalpando e apertando com o dedo,ele brinca com os mamilos dela já que estava sem sutiã,ela soltava leves gemidos,Natsu tira a camisa dela vendo seus seios que eram lindos,ele começa a chupa-los e vai descendo suas mãos pelo corpo dela fazendo círculos na barriga deixando-a arrepiada,ele coloca sua mão sobre a calcinha dela vendo que estava molhada graças a excitação,ele vai passando o dedo por cima da calcinhá enquanto chupava seus peitos,ela gemia um pouco,ele a deita e vai tirando sua calcinha tendo uma vista maravilhosa de sua vagina ele lambe devagar e suavemente,enfiando a lingua as vezes e começa a enfiar dois dedos nela a fazendo gemer bastante,ele continua por alguns minutos até ela goza em seus dedos e boca,ele engole tudo e leva seus dedos a boca dela,depois ela inverte as posições e começa a fazer o mesmo com ele,o masturbando enquanto chupava seu pênis,ela fazia movimentos circulares com sua lingua levando Natsu a loucura,ele goza na boca dela e ela bebe tudo,ela se prepara e começa a "cavalgar" sobre ele,ela gemia o nome de Natsu e arfava muito,eles invertem as posições,ela fica de quatro e Natsu continua enfiando nela,eles ficam nessa de trocar posições e tranzar por um tempo,até que os dois gozam,Mavis tem múltiplos orgasmos e Natsu goza dentro dela,ela gemia muito e ele também,eles terminam e vão para a cachoeira tomar banho juntos e nus.


-Não conta a ninguém ouviu Natsu? Não quero que eles saibam disso.

-Tudo bem,mas,isso quer dizer que a gente namora a partir de agora?

-Claro,mas vamos manter em segredo,não tem necessidade deles saberem.

-Concordo plenamente.


Eles se beijam e vão dormir. Após a missão o frio tomava magnólia e eles estavam voltando,Mavis estava com o cachecol de Natsu,eles entram na guiada assim e todos percebem afinal aquele cachecol é muito importante para o Natsu e ele o emprestou a ela,várias pessoas já sacaram tudo de cara e Lucy se perguntava o por que,sentia-se triste mas apenas resolveu deixar pra lá. Após isso eles continuaram seus namoro escondido,alguns ligaram os pontos e descobrirão mas não falaram nada,a vida está a perfeita para eles e Natsu tinha a melhor e mais fofa namorada do mundo a qual ele amava profundamente...


Notas Finais


Bom é isso,digam o que acharam que quero melhorar,desculpem qualquer erro estou escrevendo de madrugada e pelo celular. Bom dia,boa tarde,boa noite a todos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...