1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria da luz - Como treinar o seu dragão >
  3. Capitulo 16

História A fúria da luz - Como treinar o seu dragão - Capitulo 16


Escrita por: LayHyungMin

Capítulo 16 - Capitulo 16


A amizade entre Apple e Soluço está tão forte, que até os Berkianos estão felizes. A felicidade está contagiando todos. Apple voa todos os dias com Lousie, Banguela e o irmão. Ensinando mais sobre os dragões que conhece e ele não. Lousie ajudou Banguela com os truques que os Fúrias fazem. Ele agora consegue voar sozinho e se camufla com a plasma enquanto voa. 
Agora, os irmãos Haddock estão voando de volta para Berk.

— Então, me diga sobre você e Melequento.

— O que quer saber?

— Vocês estão juntos há muito tempo?

— Oficialmente desde meu aniversário. Ele queria brigar com você, lembra? Porque eu disse que adoraria ver você apanhar.

— Mas acho que quebrei alguns dentes dele.

Eles riram. Apple se curva para o lado. Está se sentindo enjoada. Passando mal. 

— Melhor voltarmos rápido e você visita a Gothi — Soluço diz a olhando preocupado.

Apple concorda e Lousie voa mais rápido. Quando chegaram, Apple foi para casa, a anciã saiu para buscar ingredientes dos seus remédios. Ela decide tomar um banho gelado para melhorar o corpo. Astrid vê Soluço chegando e vai para casa dele.

— Onde está Apple?

— Está no quarto, está passando mal.

— O que ela tem?

— Não sei, estamos esperando Gothi chegar.

— Eu vou lá em cima, busca água fresca para ela.

Astrid entra no quarto, encontrando a garota deitada de barriga para cima.

— O que está sentindo?

— Muito enjoo. Vontade extrema de colocar o café da manhã para fora.

— Seu irmão foi buscar água para você. Deve ajudar. O que comeu de diferente?

— Nada, estou condenada só pode.

Astrid começou a se lembrar de uma coisa enquanto acariciava a mão da amiga. Quando passou mal e sua mãe achou que ela estava grávida.

— Apple, tem a possibilidade de você estar grávida?

Apple olha com a sobrancelha arqueada, confusa, mas considerando a possibilidade.

— Grávida? — Soluço pergunta ao ouvir a namorada — Está louca, Astrid? Não tem como Apple estar grávida. Ela só tem 15 anos, né?

O olhar pensativo de Apple faz o sorriso de Soluço sumir. Ele deixa a água na mesa e sai correndo de casa. Se ela está grávida, a culpa é de Melequento e se a culpa é dele, então quer dizer que fizeram algo.
Astrid saiu correndo atrás do namorado, que está correndo para a academia.

— Melequento.

O Jorgenson olha para Soluço e se assusta com a cara de bravo dele. Dente de anzol saiu da frente, até ele está percebendo o clima pesado.

— Você perdeu o juízo?

— Tempestade, pega ele.

Astrid manda e a dragão segura Soluço no ar, que está se debatendo.

— O que está acontecendo? — Melequento pergunta.

— Minha irmã está passando mal e a culpa é sua.

— O que eu fiz?

— O que você fez? O que não deveria nem ter pensado em fazer. Se Apple estiver grávida, eu te mato vivo para você sentir toda a dor.

— Grávida? Não tem como ela... Ah.

— O quê? Você realmente teve essa coragem?

— Soluço, se acalma — Astrid pede.

— Tempestade, me solta agora.

Tempestade olha para a dona que nega. Mas Soluço está se debatendo muito. Ela o joga no ar e atira espinhos, prendendo o Haddock na parede.

— Acha que matar o Melequento vai mudar alguma coisa?

— Isso aí e não aja como se você nunca tivesse feito essas coisas, Soluço.

Enquanto Soluço discute, Cabeça quente entra na academia, sendo carregada pelo irmão.

— Alguém sabe onde está a Gothi? A Quente está doente.

— O que ela tem? — Astrid pergunta.

— Enjoada e já vomitou umas cinco vezes desde que acordou.

— Mas a culpa é do peixe que o Cabeça dura fez ontem — Cabeça quente afirma.

— Peixe? — Melequento pergunta.

— Eu preparei peixes ontem para a gente, Apple também comeu. Onde ela está?

— Doente, em casa — Astrid diz.

— Viu, Soluço? A culpa é do Durão e não minha, ele é um péssimo cozinheiro.

Melequento sai andando e Astrid puxa os espinhos soltando o viking. No chão, Soluço pega um machado e arremessa no Jorgenson, que acerta na parede. Ele está apenas com raiva e ciúmes. Ainda vê Apple como uma menininha indefesa.

— É melhor não fazer essas coisas com minha irmã de novo, se não acabo com você — Soluço ameaça.

— Então pare também com Astrid. O senhor Hofferson não gosta — Melequento zomba.

— Eu e ela somos diferentes. Somos dois adultos.

— Claro, quando ela passou mal você eram adultos sim. Acha mesmo que quero machucar a Apple, eu amo ela.

— É estranho ouvir você dizendo que ama alguém.

Eles encontram a anciã e a avisam sobre a caçula de Stoico. Gothi está na casa de Apple, entregando um chá para ajudá-la e depois foi para a casa dos Thorston, ajudar Cabeça quente. Revirou os olhos quando a loira arrotou e fez um toca aqui com o irmão.

Enquanto isso, Banguela está voando Lousie. São um casal lindo. Mas enquanto estão voando, foram para longe e Lousie reconheceu um navio. Caçadores do Ryker. Eles também viram os dragões e atiraram redes. Banguela foi pego. Lousie atira a plasma e pega Banguela, se camuflando e caindo na água. Nadaram até uma ilha para se esconder. Banguela está atordoado, foi pego de surpresa com a rede. Lousie sabe quem eles querem e não quer machucar ninguém. Eles voltam para Berk voando acima das nuvens.
Eles ficam comendo peixes juntos, até Soluço chamar ele para dormir. Lousie voa para a floresta. Sua vista intercala entre a vila e o céu. Sabe que se ficar pode causar encrencas. Ela vai para a praia, encontrando Dagur. Ele apenas a observa comendo e nega quando ele estende um peixe no espeto.
Ela alça voo e se camufla com a plasma, para Dagur não ver a direção que voou. Está indo embora. Apple está jantando com o pai e irmão, escutando suas aventuras de quando era apenas um jovem viking.
Antes de dormir, Soluço conversou com Apple, dizendo que está feliz por ela estar bem e feliz em estar com Melequento, mesmo sentindo uma enorme raiva ao lembrar que eles ficaram sozinhos inúmeras vezes. Mas Apple não é mais uma criança. 
Planejaram voar no dia seguinte para ir nas ilhas que Apple descobriu e colocou no mapa. Uma exploração com os irmãos Haddock.


Notas Finais


Não deixem de votar e comentar, adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...