1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria da luz - Como treinar o seu dragão >
  3. Capitulo 22

História A fúria da luz - Como treinar o seu dragão - Capitulo 22


Escrita por: LayHyungMin

Capítulo 22 - Capitulo 22


Em Berk, Soluço pensa em vários planos para resgatar sua irmã e todas são desaprovadas por Melequento. Ele não acha nenhum plano bom porque tem um melhor. Quando esteve com Apple, ela demonstrou confiança nele e o mais sensato a se fazer é deixá-lo liderar uma forma de trazer a memória dela de volta. Os gêmeos, gênios como sempre, sugerem baterem na cabeça dela. Cabeça quente bateu na cabeça do irmão com o cabo do machado para exemplificar.

— Calma aí, seus doidos. Ninguém vai bater nela — Melequento se pôs de pé.

— Se bater e não voltar a memória, ela só vai nos odiar mais.

— Perna de peixe tem razão — Soluço diz — E não vamos bater nela. Vamos arrumar outro plano. Conversar com ela com calma, explicar toda a história.

— Com calma? — Melequento protesta — Quanto mais calma tivermos, maiores ficam as chances de sermos atacados e se fizermos algo contra Trevor com a Apple estando do lado deles só será pior. Ela pode nos matar.

Astrid concorda unindo sua mão com a de Soluço para lhe passar confiança. Sem nem esperar mais pelas ideias dos amigos, o Jorgenson sai da academia e monta no Dente de anzol. Tem um plano muito melhor, reconquistar sua namorada. Voou para a ilha que ela está. Foi um voo rápido já que o Pesadelo monstruoso sabia quem ele iria ver. Para quem declara os dragões inimigos, nunca viu o quão amorosos ele podem ser. 

Quando pousou, Melequento andou pelo rio que viu Apple pela última vez. Nada. Até que sentiu seu coração parar por segundos com uma flecha quase o acertando. Olhou para cima, viu na pedreira, a morena com um arco e preparando para atirar outra flecha. Gritou que veio em paz, mas antes que fosse escutado, recebeu outro tiro, que acertou seu capacete. Quase desmaiou.

— O que veio fazer aqui novamente?

— Falar com você. E sim, novamente a história de Trevor ser o vilão.

— Vai dizer o quê? Que ele que me sequestrou?

— Nós estávamos lutando contra ele porque ele quase matou seu pai, mas antes que vencêssemos, a ilha desabou. Sabe aquela parte destruída? Foi você com um Morte murmurante.

— Um dragão? Eu odeio dragões.

— Não, não odeia. Você e o Soluço amam eles. Quer ver como o meu reage com você? Ele te adora.

Melequento chamou Dente de anzol, que desceu rápido das nuvens. Devagar, ele esticou o pescoço se aproximando da viking. Apple podia sentir a familiaridade, mas não a reconhece. Sentiu seu coração se aquecer quando sua mão tocou o dragão. Olhou para o Jorgenson e disse que o daria uma chance de mostrar quem ela realmente é.
Passaram a tarde sentados a beira do rio. Melequento contou todas as aventuras que viveram. Quando ela mostrou ter treinado dragões exóticos, como ela os estudou e como eles a amam. De como inúmeras vezes deixou Stoico e Soluço e cabelos em pés quando sumia pelas ilhas. O viking viu o brilho no olhar quando disse que Apple foi a responsável por encontrar um dragão que ninguém conhecia.
Ela chorou e ele não entender porque. Tudo o que ouviu lhe causava um conforto no coração que sua mente não entendia. Ficou assustada e correu. Ignorou os gritos de Melequento. Ela não gritava só para ela voltar e sim para parar. Na direção que corria, tem um morro e mais embaixo é o mar. Correu atrás dela. Dente de anzol acompanhou e isso foi uma ideia ruim. Por conta dos seus passos pesados, algumas pedras desmoronaram. Rolaram para cima da morena. Melequento apenas viu seu dragão voar com determinação e abraçar Apple antes que ela caísse.
As pedras pararam em cima de Dente de anzol, que foi cercado pelas árvores por conta do seu tamanho. O Jorgenson esperou o dragão voar de volta para um lugar seguro e olhou para a garota. Nada grave, apenas um corte na testa. Mas está desmaiada. Colocou sua cabeça em seu colo e usou um pedaço de sua blusa para limpar o machucado. Em minutos, enquanto rezava para os deuses que Apple acordasse, ela murmurou de dor e abriu os olhos.

— Melequento?!

Foi a primeira coisa que disse. Recebeu um abraço apertado.

— Por Thor, achei que perderia de novo.

— Jamais, Meleca — retribuiu o abraço.

— Você se lembra de mim, mesmo?

— Claro e de outra coisa — sua expressão mudou para aflição — Trevor vai atacar Berk hoje a tarde.

Se levantou, com dor na cabeça, mas se pôs de pé. Para a alegria, sua memória voltou. Puxou o namorado pela mão e montaram em Dente de anzol. Voaram para o Sul da ilha, onde tem Terrores terríveis que vivem ali escondidos. Irá mandar uma carta para Dagur, pedindo para ajudar Berk enquanto se recupera um pouco. Voar com o corte na testa pode lhe fazer mal e eles não querem ninguém machucado por agora. Observaram o pequeno dragão entregador de cartas voar rapidamente. 
Depois de limpar bem seu machucado e garantir bastante ao namorado que conseguirá voar, voaram para Berk, torcendo que o ataque ainda não começou.

Em Berk, Stoico estranha um navio surgir no horizonte. Dagur. Ele desce até o porto e o questiona.

— Recebi uma carta de Apple dizendo que estavam sobre ataque e que deveria ajudar.

— Mas nós não estamos sobre...

Não deu tempo de terminar a frase, receberam um tiro que tremeu a ilha. Os dragões dos cavalheiros ficaram em alerta enquanto outros voavam para se proteger. Lousie foi uma. Ela chamou Corisco e voaram com os outros. Banguela correu atrás de Soluço e voaram para ver o que lhes atingiu. Reconheceu ser Trevor e desceu para Berk alertando todos.

— Trevor está atacando. Isso não é um treinamento.

Os vikings correram para empunhar suas armas. Alguns desceram para o porto para começar a briga de espadas. Outros ficaram ocupados com aqueles surgiram pela parte de trás da ilha.
Soluço estava certo ao dizer que não era um treinamento, a luta está difícil. Dagur e seus homens também lutam. A surpresa de todos vem quando Dente de anzol dispara jogando vários homens de Trevor no mar. 
Melequento comemora chamando atenção de Stoico para quem pilota o dragão. Ele grita um minha filha mas logo volta a luta de espadas. Cabeça dura e Cabeça quente soltam um riso ao ter uma ideia, usar Arroto e Vômito. E usam. Soltam gás e faíscas, fazendo os Berkianos pegarem vantagens.
Apple desce do dragão e pega uma espada para ajudar o pai.

— Essa é por tentar me manipular.

Bateu sua espada contra a de Trevor enquanto seu pai se desviava de um golpe. Enquanto suas espadas batem, eles andam. E essa é a ideia do vilão, jogá-la para fora da ilha.

— Eu devia ter me livrado de você desde o início.

Apple foi empurrada. Como se fosse em câmera lenta, bateu os braços, mas já estava caindo. Mas foi salva, por Soluço.

— Um novo traje voador?

— Eu tinha que ocupar minha mente com alguma coisa, né?!

Soluço disse voando com o traje. Mas estão em alto mar, porém, não por muito tempo. Lousie que estava nas nuvens com o filhote voa em sua direção e pega os irmãos Haddock. Apple grita seu nome feliz e recebe um murmuro alegre de volta. Eles pousam na praia e se abraçam. Por dias os irmãos ficaram separados. Lágrimas de felicidade escaparam de seus olhos.
Olharam para cima, observando os disparos dos dragões, jogando vários soldados no mar. Por último, cai Trevor agarrado à Stoico. Apple grita e corre para a água. Soluço a segura. Vikings chegam na beira da montanha e olham para a água com esperança. E surge alguém, Stoico. Somente ele. Lousie voa e o pega da água levando para a areia. Apple questiona se ele está bem e recebe uma ótima notícia.

— Vencemos.

Todos comemoram. Se abraçando, batendo as cabeças e com gritos. Um inimigo a menos para os amantes de dragões. Quem sabe agora viveram em paz por um tempo. Aproveitando a família, a companhia um do outro.


Notas Finais


Estamos nos capítulos finais, galera. Lembrando que comecei a postar uma nova fanfic sobre a série. Se chama Da guerra à paz.

Não deixem de votar e comentar, adoro os comentários e vocês ♥

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...