1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria das Quatro Estações >
  3. Evil Summer

História A Fúria das Quatro Estações - Evil Summer


Escrita por: lo_leite e MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Quem concorda com esse gato preto divo na capa de hoje? E nesse capítulo vai falar umas verdades tristes da Pata da Noite.
Pata da Noite: EU NÃO AUTORIZEI ISSO!!!!!
Eu: Mas eu sim!!!
Eu: Só pra constar sou a Sombra_Patade!

Capítulo 6 - Evil Summer


Fanfic / Fanfiction A Fúria das Quatro Estações - Evil Summer

(VISÃO DA AUTORA)

Em um dia qualquer no Clã do Verão...

Filhote Tempestuoso e Filhote da Noite estavam brincando perto do berçário. Tudo estava calmo, mas como o território do Clã do Verão tinha muitas raposas e os ataques eram frequentes...

Martelo de Ferro: RAPOSAS!!! CUIDADO!!!

Oito raposas apareceram e três foram para a pilha de presas e as outras foram para o berçário. Filhote Tempestuoso conseguiu ir para a proteção do berçário, mas Filhote da Noite foi pega por uma das raposas. Ela sentiu o sangue escorrer pelo seu cangote e a visão ficar embaçada. Um guerreiro atacou a raposa que a segurava e ela caiu no chão.

Filhote da Noite teve que ficar na toca de Escudo de Carvalho, o curandeiro. Mas, seus pais, os gatos mais arrogantes, botaram na cabeça que Filhote da Noite era fraca, e que nunca se tornaria guerreira como sempre foi e como devia ser na opinião deles.

Então, como naquela noite teria uma assembleia, o pai de Filhote da Noite, Garra Malhada, a levou consigo escondida e a escondeu em um arbusto de amoras para que morresse ali. Mas, no final da assembleia, uma guerreira do Clã do Inverno, Coração de Prata, ouviu um pequeno choro perto de um arbusto. Lá, encontrou a gatinha preta chorando, era de partir o coração. Ela a pegou com cuidado e foi ao encontro do resto do clã. Alguns ficaram surpresos com o fato de uma filhote do Clã do Verão aparecer. Ela falou com o seu irmão, Sangue Vampírico e com o líder, Estrela Gelada, seu outro irmão.

Eles permitiram que a filhote ficasse, já que foi mais que bem visto que ela foi abandonada e o Clã do Verão nunca veio procurar a filhote. Coração de Prata pediu para uma das rainhas cuidar dela. E com o tempo a filhote se curou e logo brincava com os outros filhotes. E tudo seguia perfeito no Clã do Inverno... Ou será que não? (Pessam spoillers para a lo_leite se quiserem saber mais.).


Notas Finais


Pata da Noite: *começa a chorar*
Eu: Gente, ela vai chorar por um bom tempo então comentem frases de apoio pedindo para que ela supere.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...