1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria de um Anjo H.S >
  3. Chapter 3

História A fúria de um Anjo H.S - Chapter 3


Escrita por: JulianaBouzon

Capítulo 4 - Chapter 3


Senti alguém tocar meu braço e começar levemente a me balançar. Com muito custo consegui abrir meus olhos e era meu pai. 

- Bom dia, Laure - Me deu um beijo na testa - Se arrume, hoje é seu primeiro dia de aula - Virou as costas e saiu do quarto. 

Me levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho bem quentinho e escovei os meus dentes. Nunca imaginei que aqui seria tão frio de manhã. Voltei para o meu quarto e coloquei meu uniforme, ele era tão lindo, uma blusa social branca com um casaquinho preto e uma saia listrada bege com preto, parecia uniforme de filme. Peguei minha mochila e desci as escadas. 
Cheguei na cozinha e me sentei, meu pai estava preparando o café da manhã.  Ele me serviu e eu comi quieta, eu estava mais normal do que eu esperava, acho que a ficha ainda não caiu que hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola, eu vou ser uma menina normal agora. 
Estava viajando em meus pensamentos quando ouço a campainha tocar e meu pai foi atender, era Harry. Ele entrou saltitando pela casa o que me fez rir. 

Terminei de tomar o meu café da manhã e me despedi do meu pai. 
Eu e Harry seguimos para a escola brincando e conversando. Depois de uns cinco minutos andando chegamos no estacionamento que ficava na frente do colégio e para minha surpresa, ele era enorme. 
Fomos nos aproximando do colégio e eu tinha a impressão de que ele ficava cada vez maior. 

Passamos pelo estacionamento e chegamos na porta do colégio, era uma porta alta de madeira que devia ter no mínimo uns quatro metros de altura. O colégio era todo num estilo colonial antigo, parecia mais uma universidade. Subimos a pequena escadaria que dava para a porta principal e entramos no colégio. Ele era ainda mais bonito por dentro e parecia ser ainda mais amplo. Várias pessoas caminhavam pelos corredores e aquilo não parecia ser apenas um colégio para crianças, já que tinham pessoas bem mais velhas que eu e Harry. 
Seguimos pelos corredores e logo passamos por um corredor cheio de armários vermelhos cheios de cadeados, parecia até o colégio de High School Musical. 

Subimos as escadas e seguimos para o corredor das salas. Harry me levou até a secretária e para minha surpresa, éramos da mesma sala. Fiquei muito feliz em saber que pelo menos eu seria da turma de alguém que pelo menos eu falo. 
Saímos da secretária e fomos para a nossa turma. Chegamos na porta e fomos surpreendidos pela professora que deu de cara com a gente e logo nos puxou para dentro da sala. Nessa hora minhas mãos começaram a suar e a tremer, era muita gente na minha turma, devia ter umas quarenta crianças ali. 

- Bom dia, Harry - Disse a professora - Você deve ser a nova aluna, correto? 

- Bom dia, professora - Cumprimentou Harry - Essa é Lauren. 

Meu coração começou a acelerar e eu não sabia onde por minha cara, aquilo era muito constrangedor. 

- Bom dia, Lauren - Disse a professora me cumprimentando. 

- É...Bom dia, professora - Estiquei minha mão com muito custo para cumprimenta-lá. 

- Ela é muito tímida, professora. Ela nunca estudou em uma escola antes - Disse Harry preocupado. 

- Jura, Lauren? Mas não se preocupe, você vai se sair bem - Disse a professora sorrindo - Meu nome é Olivia, mas você pode me chamar como preferir. Harry vai te ajudar a se enturmar, não se preocupe, não é um bicho de sete cabeças. 

Harry pegou em meu braço e me puxou para o lugar. Me sentei e ele se sentou ao meu lado. A professora começou a distribuir as folhas de trabalho e era um trabalho para desenhar. Eu e Harry começamos a desenhar e logo a hora voou e já estava quase na hora do recreio. 
Entregamos os trabalhos e a professora me apresentou para turma e eu senti o meu corpo todo gelar, mas não foi tão ruim assim. O sinal tocou e fomos para o recreio. A cantina era enorme e ficava lotada, era até difícil de conseguir lugar. Eu e Harry fomos para a fila da cantina e pegamos nossa comida, para a minha surpresa, tinha mais lugares do lado de fora perto do jardim. Fomos para o lado de fora e nos sentamos. Ficamos comendo em silêncio e logo chegaram duas pessoas para se sentar com a gente. Harry as cumprimentou e eu fiquei em silêncio e logo elas começaram a conversar com a gente. Era um menino e uma menina, seus nomes eram Ana e Liam, eles eram amigos de Harry e logo começaram a conversar comigo. 

- Olá, meu nome é Ana e esse é o Liam - apontou para Liam - Você deve ser a menina nova, muito prazer - sorriu para mim. 

- Olá, Ana - sorri de volta. 

- Você parece ser meio tímida - disse Liam. 

- Ela é muito tímida, mas logo ela se acostuma - disse Harry se virando para mim. 

- Então, você é nova na cidade também? - disse Ana se virando para mim. 

- Sou sim, eu acabei de chegar, cheguei ontem - respondi Ana. 

- Que legal, você é vizinha do Harry, né? - perguntou Liam. 

- Sou sim - sorri para liam. 

Liam era lindo e muito charmoso. Tinha cabelo liso e escorrido caído sobre o seu rosto. Seus olhos eram num tom de castanho claro e sua pele era bem branca, parecia até um fantasma. 
Já Ana era morena, mas tinha os cabelos super lisos e cumpridos e seus olhos eram super escuros, ela parecia uma modelo de tão linda. Eles também pareciam ser mais velhos que eu. 

- Quantos anos você tem? - Perguntou Ana. 

- Eu tenho quase sete e você?  

- Eu acabei de fazer oito - respondeu Ana - Você não parece ter só sete anos. 

- Tá vendo, Lauren? Não sou apenas eu que acho isso - Harry riu. 

Ficamos conversando e aos poucos eu fui deixando a minha timidez de lado. Conversamos por mais uns dez minutos e logo o sinal tocou e o recreio havia acabado. Voltamos para dentro e fomos para a nossa sala. Ana e Liam eram do mesmo ano que o nosso, porém não eram da nossa sala. 

Tivemos mais dois tempos de aula e logo a nossa aula tinha acabado. Arrumamos nosso material e descemos para irmos embora. Logo encontramos com Ana e Liam e eles seguiram o mesmo caminho que o nosso e para o meu espanto, eles também eram meus vizinhos. Seguimos o nosso caminho e logo já estávamos na nossa rua, Ana morava logo no início da rua enquanto Liam morava no final e eu e Harry morávamos no meio. Deixamos Ana na porta de sua casa e seguimos pela rua. Eu e Harry deixamos Liam em casa e voltamos para a minha casa. Harry me deixou na porta de casa e nos despedimos, ele iria vir para cá mais tarde para fazermos o trabalho. 
Entrei em casa e meu pai estava no escritório, provavelmente escrevendo o seu novo livro. Andei pelo corredor e a porta do escritório estava aberta. Entrei e logo meu pai olhou para trás e sorriu. Lhe dei um abraço e ele deu um beijo em minha testa. 

- É aí, Laure. Como foi o seu primeiro dia? - perguntou me abraçando e me pondo sentada em sua perna. 

- Foi legal, acho que eu me saí bem - disse sorrindo. 

- Eu disse que você iria se sair bem, Laure - beijou minha testa - Fez amigos?

- Fiz sim, os amigos de Harry são legais e conversaram comigo. Eles são nossos vizinhos também. 

- Que ótimo, filha. Agora, você não tem mais desculpa para ficar sozinha. E como foi a aula? 

- Foi legal, nós desenhamos e brincamos e a comida de lá é maravilhosa. 

Ficamos conversando durante um tempo e ele me contou sobre o seu novo livro. Era sobre um garoto que se apaixona por um anjo do mal. Ele não sabia se ela era seu anjo do mal ou seu demônio do bem. Aquela história me chamou bastante atenção, era diferente, nunca tinha lido algo parecido, mesmo não entendendo muito bem a história. 

Fui para o meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando em como foi o dia de hoje. Aconteceu tudo tão rápido e está dando tudo tão certo. Agora tenho amigos de verdade e estudo em uma escola e não em casa. Levantei da minha cama e fui tomar um banho para ficar mais confortável. O dia tinha ficado mais quente e o sol estava lindo. Tomei um banho e lavei meu cabelo que eu já estava precisando cortar, nunca fui muito acostumada a ter cabelo grande, de alguma forma, me incomodava, mas eu achava lindo. Voltei para o meu quarto e coloquei uma roupa mais soltinha. Como não tinha mais nada para fazer aproveitei para dar uma organizada em meu quarto. Arrumei minhas gavetas e meus livros do colégio e aproveitei para arrumar a minha penteadeira. Depois de deixar tudo arrumado resolvi ir almoçar, eu já estava ficando com fome. Desci e coloquei minha comida, resolvi almoçar na minha escrivaninha que ficava em meu quarto e aproveitei para ver um filme no computador. Depois de quase uma hora escolhendo o filme, resolvi colocar 'A pequena sereia 2' meu filme favorito. Terminei de almoçar e resolvi assistir outro filme, fiquei assistindo filme até a hora do Harry chegar. 
Ouvi a campainha tocar e quando estava descendo para atender, meu pai abriu a porta e Harry entrou. Meu pai voltou para o escritório e Harry subiu para o meu quarto. 
Ficamos conversando a tarde toda e aproveitamos para fazer o trabalho que a professora havia passado. Ficamos o dia todo fazendo o trabalho e quando acabou já estava na hora do Harry ir embora. Levei Harry até a porta e nos despedimos. Voltei para o meu quarto e fui direto para a escrivaninha para conversar com o Harry pelo chat.

Styles Hery acabou de entrar no chat 

Styles Hery: Oi Laure
Laure Jô: Ola Herry
Styles Hery: Vai para a escola amanhã?
Laure Jô: Vou sim e vc? 
Styles Hery: Vou tbm, a gente se encontra amanhã então 
Laure Jô: Ok 
Styles Hery: Tenho que ir agora, até amanhã Laure 
Laure Jô: Ok Hery, até amanhã 

Styles Hery saiu do chat 

Desliguei o computador e fui para a minha cama. Mesmo sem sono me forcei a dormir, amanhã eu acordaria cedo novamente. Desliguei o meu abajur e me forcei a dormir. Depois de tanto virar de um lado pro outro senti meu corpo relaxar e finalmente adormecer...


Notas Finais


Vocês podem encontrar essa história também disponível no Wattpad. Se quiserem, também podem me seguir nas minhas redes sociais, lá eu sempre aviso quando tem capítulo novo Twitter e Instagram: @Bouzonreal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...