1. Spirit Fanfics >
  2. A Fúria de um homem gentil. - HIATO >
  3. E a Primeira Semente começa a crescer...

História A Fúria de um homem gentil. - HIATO - E a Primeira Semente começa a crescer...


Escrita por: T_Corbyn

Capítulo 15 - E a Primeira Semente começa a crescer...


=== ===

 - Pronta? - Perguntei para Yuki.

 - Bora lá. - Ela respondeu, enquanto terminava de comer suas torradas. - Primeiro dia na U.A.

 - É isso aí… - Suspirei, enquanto olhava para o meu celular. 

 - A Diretora parou de te ligar? - A marrenta perguntou, enquanto limpava as migalhas do uniforme.

 - Sim. Parece que Nezu finalmente usou o cérebro, e percebeu que poderia falar comigo no próprio colégio.

Pegamos nossas mochilas, nossas garrafas com Gala-Häd, e seguimos para o elevador.

 - Bom dia, Tony. - Dissemos juntos.

 - Bom dia para vocês também. - Ele sorriu, sem tirar os olhos do jornal. - Tenham uma boa aula.

Segui para a escadaria que dava acesso à garagem, e percebi que Yuki já estava saindo pela porta da frente.

 - Aqui, Marrenta. - Chamei.

A expressão confusa no rosto da garota, enquanto descíamos para a garagem, foi impagável.

 - Nós temos que pegar o metrô, Cabelo-de-Árvore.

 - Se quiser ir de metrô, fique à vontade. - Respondi, desligando o alarme do meu carro e já me acomodando no assento do motorista.

 - Tá. Só porque eu sou uma ótima amiga, e não acho legal que você vá para o colégio sozinho.

 - Sei…

 

=== ===

 

 - E aqui estamos nós. - Suspirei, entediado. - Union Alliance.

 - É. - Yuki bufou. - Vamos?

 - Pode ir na frente, eu vou estacionar.

 - Beleza então, Cabelo-de-Árvore. - Ela disse, enquanto saía do carro.

Assim que ela fechou a porta, manobrei o carro até a entrada de estacionamento de um prédio que ficava de frente para a escola, um escritório de contabilidade. Apenas um, entre os vários estabelecimentos comprados pela Kadosh durante os meses que se passaram. Tudo parte do plano… além de ser uma fonte de dinheiro extra para a alcateia.

Deixei o carro por lá e, quando ia sair, escutei algo caindo do banco do passageiro.

 - Ela esqueceu da garrafa. - Pensei alto, enquanto a recolhia.

Com ambas as garrafas em mãos, saí do carro e segui para a U.A.

Passando pelos corredores do colégio, me senti um pouco aliviado por não receber muitos olhares, diferentemente da minha antiga escola. As poucas que me observavam eram algumas que lembrava de ter visto no teste prático, enquanto o resto eram provavelmente garotas aleatórias que “gostaram da vista”.

Continuei seguindo, e não demorei muito para encontrar a sala 1-A. Só precisei seguir o cheiro característico da Yuki.

Sem pensar muito, simplesmente abri a porta, encontrando a garota de óculos que havia salvado no teste fazendo uns movimentos robóticos com as mãos, enquanto encarava Naomi, que estava com os pés apoiados na mesa.

 - Tire os pés da mesa, por favor! - Disse a quatro-olhos.

 - E quem é você, secundária? - A esverdeada zombou.

 - Eu sou Tsuna Iida, da Academia Somei.

 - Então você é da elite, né? - Naomi riu em escárnio. - Vou adorar destruir você.

 - Destruir? Como você…

 - Desista. - Me manifestei. - Você não vai mudar essa peste. Eu tentei, por dez anos.

Um tanto surpresa ao me ver, a garota de óculos se aproximou, ficando de frente para mim, e se curvou respeitosamente.

 - Obrigada por ter me salvado. - Ela disse. - Não vou esquecer do que você fez por mim e pela Ochako.

 - Quem?

 - A Ochako, ela é minha-

 - Quem perguntou? - Completei. - Olha, eu só fiz o que qualquer uma deveria ter feito. Vocês estavam com problemas, eu estava por perto, e todas as outras competidoras, que ficaram se achando antes do teste começar, foram as primeiras a fugir.

 - Mesmo assim, muito obrigada. - Ela se curvou novamente, desta vez expressando um pequeno sorriso.

 - Aí, garoto. - Disse uma menina loira, com uma mecha preta em forma de raio. - Acho que você se enganou de sala. Essa é a turma das heroínas.

Olhando para o fundo da sala, pude ver Yuki ouvindo música, enquanto lia um livro, sem nem ao menos notar a minha presença.

Simplesmente ignorando a todos, segui na direção da marrenta. Estava praticamente ao lado dela, e ainda assim a garota não me percebeu, e continuou sua leitura.

Peguei a garrafa que a Marrenta havia esquecido e, vendo que o Gala-Häd que havia na mesma ainda estava gelado, simplesmente encostei em sua nuca, fazendo a garota quase saltar da cadeira.

 - QUEM FOI A INFELIZ QUE… Cabelo-de-Árvore?

 - E aí, Marrenta. - Eu disse, rindo levemente. - Aqui. Esqueceu no carro. Só não esquece a cabeça, porque é grudada no corpo.

 - Ah, valeu.

 - A gente se fala no almoço. - Eu disse, me virando em direção à saída. - E vê se não mata ninguém.

 - E a sua irmã?

 - Só se conseguir filmar.

 - Tá brincando, não é? - Naomi me encarou com raiva.

 - Talvez. - Dei de ombros. - Eu não arriscaria. Você já provocou Yuki uma vez.

 - Espera. - A garota de óculos se aproximou. - Você não está na nossa turma?

 - Nope.

 - E por que você achou que ele seria da nossa turma?

Nesse exato momento, a garota de cabelos castanhos chegou na sala, logo mudando para uma expressão eufórica assim que me viu.

 - OI! - Ela acenou animadamente, enquanto se aproximava. - É você, não é? Você é Izuku Midoriya!

 - Izuku Midoriya… de onde eu ouvi esse nome? - Disse uma morena com o cabelo preso, que logo assumiu uma expressão de surpresa. - Espera… VOCÊ É O GAROTO QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR?

Eu simplesmente ri. Não disse uma palavra, apenas fiz um breve movimento com os ombros, sinalizando um grande “talvez”, enquanto seguia de volta para os corredores. Encontrei Katsumi no caminho, e a cumprimentei silenciosamente, enquanto seguia até minha sala.

Mais alguns minutos, e cheguei. Sala 1-H.

Assim que entrei, fiquei realmente surpreso, ao ver… quatro cadeiras.

Uma delas já estava ocupada por uma garota de cabelos cor-de-rosa que parecia concentrada em algum tipo de projeto.

 - Olá. - Disse, neutro, enquanto me sentava.

A garota me encarou, e pude ver um certo desprezo em sua expressão.

 - A turma de Estudos Gerais não é aqui. - Ela disse, voltando sua atenção aos papéis em sua mesa.

Apenas respirei fundo, enquanto tomava meu primeiro gole de Gala-Häd do dia.

Não demorou muito para que a porta se abrisse mais uma vez, e mais dois garotos entraram.

O primeiro a entrar tinha estatura mediana, e seus cabelos eram levemente compridos e ruivos, combinando com seus olhos. O segundo era um pouco mais baixo, e parecia ignorar completamente a temperatura do ambiente, já que usava um cachecol preto que tampava parte de sua boca. Seus cabelos e olhos eram roxos, sua pele era levemente pálida e suas olheiras eram bem evidentes. Em suas mãos, havia um copo térmico, e senti um cheiro bem característico vindo do mesmo.

 - Oi! - O ruivo sorriu animadamente, mostrando seus dentes afiados. - Me chamo Eijiro Kirishima. E você?

 - Izuku Midoriya. - Respondi, sentindo um gosto ruim na boca ao pronunciar meu sobrenome.

 - Hitoshi Shinsou. - O garoto de cabelos roxos suspirou, se sentando no lugar ao meu lado. - Não sabia que a turma era tão pequena assim…

 - E eu não sabia que seria a única com potencial de verdade por aqui… - A rosada suspirou, claramente incomodada.

 - E como você se chama? - O ruivo perguntou.

 - Não te interessa. - Ela rebateu. - Não sou obrigada a te contar.

 - Deixa eu tentar. - Shinsou se ajeitou na cadeira e encarou a garota calmamente. - Qual o seu nome?

 - Mei Hatsume. - Ela respondeu instantaneamente, e logo mudou para uma expressão de surpresa. - C-como isso aconteceu? O que você fez?

 - Não te interessa. - Ele retrucou, com um leve sorriso. - Não sou obrigado a te contar.

A garota suspirou, derrotada, enquanto a porta se abria novamente, desta vez com Power Loader entrando na sala. E assim, a aula teve início.

A segunda fase começou.

 

=== ===


Notas Finais


Mais mistérios... (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...